Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sempre é melhor que 5 e meia...

Estás a falar uma linguagem que não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus estava a pensar em adaptar o Bruno Cesar a lateral? :lol:/>

Ele disse isso numa conferencia de imprensa.

Mas na minha opinião ele apenas estava a responder ao que o BC disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ir com toda a certeza para a equipa b e lá sim precisamos de um avançado. Acho que é um bom reforço.

A mim custa-me que se reforce a equipa B quando há lacunas na A, apenas isso. Mas também convinha saber os valores envolvidos neste negócio. E também tem a ver com o facto de termos muitos avançados nos quadros do clube, alguns dos quais emprestados.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

É que o Bruno Cesar foi ou vai ser entrevistado pela SPTV e falaram disso, que "ele vai revelar que Jesus pensava adaptá-lo a lateral esquerdo". Daí a questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me ver contratarem o Fonte e terem o menino no Corunha a fazer número.

Enfim, que gestão de m#rda.

Compartilhar este post

Link para o post

depois queixam-se que os gajos não têm qualidade para estar no Benfica,o que está a acontecer ao Roderick,vai acontecer ao Nelson Oliveira,isto sim,é aproveitar jovens talentos

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto jogou 9 vezes em casa e 7 fora, nós ao contrário. É imperativo não perdermos mais pontos fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

que negócios de m*rda hoje, cada notícia que saiu é um cagalhão maior que o anterior... estamos bem f*didos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, o Rui Fonte se vier a custo 0 , para jogar ma equia B e ve no que dá até pode ser bem jogador.. Agora, na equipa A, não tem hipóteses de jogar esta época....

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes bem Alex...

Li o posta do Thern, pensei, "nada de novo, já sei o que a casa gasta" e vem logo outro user concordar...até me deixou pasmado...

Equipa a jogar bem, a ganhar, em todas as frentes, e vamos trocar pelo treinador do Paços... pá ontem era tarde!|!!!

Isto concordo, usar o Bi para dizer que o jogador da serve nao me entra na carola... Usei essa tactica no Lima e olhem, ando a engolir cada sapo....

A questão do treinador também não era para esta altura, eu comentei o treinador porque do Paços não existe um único jogador com valor para jogar no Benfica. Caso o JJ saia do Benfica não desgostava de ver cá o treinador do Paços, não só pelo trabalho dele esta época.

A contratação do Rui Fonte é mais uma situação que nenhum de nós consegue perceber, bem como os rumores do Vítor e afins. Temos a equipa B e outros tantos emprestados. Isto indigna qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nolito emprestado ao Granada

Nolito, extremo de 26 anos do Benfica, será, tudo indica, jogador do Granada até final da temporada, por empréstimo das águias.

As conversações entre os clubes já decorriam há algumas semanas, mas só agora foi possível o entendimento entre Luís Filipe Vieira, líder encarnado, e Quique Pina, presidente do Granada, com as águias a receberem uma verba a rondar os 700 mil euros. Neste momento, falta acertar apenas alguns pormenores para o anúncio oficial da operação.

O jogador espanhol vê, assim, concretizado o desejo de mudar de ares, assumido publicamente pelo seu empresário, Oscar Font, em mais de uma ocasião, situação que motivou mesmo uma reação enérgica de Jorge Jesus.

Esperava mais dele, infelizmente esta época esteve muito mau para o que nos habituou o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ nunca foi com a cara dele e era inevitável que isto acontecesse. Quando veio com a tesão do mijo ainda conseguiu mostrar muito mas foi-se acomodando e o JJ cagando nele e esse ciclo vicioso lixou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A quebra de forma do Nolito a meu ver teve uma boa parte de culpa do JJ. Um gajo que fez a época que fez o ano passado e este ano desaprendeu a jogar? Por amor da Santa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito é muito esforçado, ele tenta muito, mas simplesmente não chega, imo

Compartilhar este post

Link para o post

depois queixam-se que os gajos não têm qualidade para estar no Benfica,o que está a acontecer ao Roderick,vai acontecer ao Nelson Oliveira,isto sim,é aproveitar jovens talentos

Vai acontecer falta de qualidade ao Nélson Oliveira? É que o que está a acontecer ao Roderick é não ter qualidade suficiente para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tinha antevisto a saida do Nolito (e creio que postei aqui) quando vi o Urreta na convocatoria. E quando o Urreta entrou fiquei com certezas: só podia significar que o Nolito, bye bye.

Quanto ao Rui Fonte, para a B e tendo vindo a 0 até não é mau. Mas contrato de 4anos e meio???Phoda-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno César sai, ok o pessoal não gostava muito dele, mas quem veio para o lugar? Ninguém. O Nolito sai e quem fica no lugar? O Urreta :lol: Depois, falam do Aimar mas o Carlos Martins está a fazer mesmo o quê no Benfica? Um entra e acrescenta qualidade, o outro...

O Porto por sua vez não deixa sair ninguém com utilização digna, o Kleber jogava pouco, e vai ao mercado para tentar equilibrar o plantel com Izmailov e Liedson. No ano passado fez o mesmo com Lucho e Janko.

No final do ano vamos estar chateados e o elo mais fraco vai ser o Jesus. No entanto, os sócios votaram e aí têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Nolito falta um extremo. O Urreta pode ser proveitoso, mas só não chega, até se quisermos usar o Gaitán mais vezes no centro do terreno. Onde precisamente há o Carlos Martins só a comer dinheiro.

Este mercado de Janeiro para nós é sempre uma belissima m*rda. Vamos lá ver no que isto vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Nolito falta um extremo.

Jorge Rojas do Cerro Porteño está a ser negociado de acordo com a imprensa de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Urreta na A não falta nenhum extremo.

Faltam é laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Rojas do Cerro Porteño está a ser negociado de acordo com a imprensa de hoje.

Não conheço...Só o Diego Laxalt é que ouvi falar

Com o Urreta na A não falta nenhum extremo.

Faltam é laterais.

Urreta, Gaitán, Ola e Salvio. Mas eu referi á frente, se quisermos usar o Gaitán mais vezes no meio como é? Falta um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...