Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ele já jogou no Braga e no Benfica esta época. Acho que está na situação do Niculae, por isso é na boa, deixem os jornalistas inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

visto isso,já estou descansadinho :laugh:

e não se preocupem,que vou lá estar a mandar o Proença para um certo lugar

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Os calendários são diferentes, ele também pode jogar no Brasil por exemplo

Eles ajustaram o calendário, a época actual dura 1 ano e meio para depois terem épocas ajustadas à dos restantes países europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles ajustaram o calendário, a época actual dura 1 ano e meio para depois terem épocas ajustadas à dos restantes países europeus.

Mais ainda pode, não vou ateimar porque não tenho a certeza absoluta mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode jogar na Rússia

Eles não alteraram isso para ficarem com o calendário igual ao resto da Europa? Até estavam aí atrás a dizer que não fazia sentido terem o mesmo calendário e terem mais um mês de mercado. Acho até que estiveram ou vão estar uma porrada de tempo ou a jogar seguido ou parados (não me lembro bem) para igualarem os outros campeonatos...

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ainda pode, não vou ateimar porque não tenho a certeza absoluta mas...

Isso poderia fazer algum tipo de sentido se a época deles fosse 2013. Mas a época foi 2012 inteiro e metade de 2013. Portanto não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nico rende Ola João contra o Nacional.

No ano passado vi alguns jogos do Twente e o Ola corria constantemente com bola, sendo super-rápido, driblando os defesas.

No Benfica vejo raríssimas vezes isso acontecer, pára muito o jogo, medo de ir para cima dos defesas, muito certinho, será que é o Mister Jesus que lhe dá essas instruções ? :confuso:

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Ola também me tem desiludido um pouco por causa disso, esperava uma coisa e saiu outra completamente diferente, se conseguisse conciliar um pouco de ambos era perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Ola também me tem desiludido um pouco por causa disso, esperava uma coisa e saiu outra completamente diferente, se conseguisse conciliar um pouco de ambos era perfeito.

É como eu te disse, o Jesus deve dar instruções para ele ser mais simples e como o gajo não entende vai do 80 para o 8.

Acho que ganhava muito mais se fosse mais individualista, o Nolito abusava nesse aspecto, mas ele tem que ser um pouco assim. Adorava-o a ver a fazer isto:

http://www.youtube.com/watch?v=Ns1fFZYC8Do

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos andar a ver jogos diferentes, não percebo. O Ola é pouco individualista? Quantas vezes, por jogo, ele encara os adversários no 1x1? Imensas. Só não faz correrias com bola de 20 e 30 metros. Mas não precisa nem tem de as fazer.

Aliás, nesse vídeo, só num minuto e meio dá para ver mais de meia-dúzia de erros clamorosos defensivos. Ele cá não tem tanto espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos andar a ver jogos diferentes, não percebo. O Ola é pouco individualista? Quantas vezes, por jogo, ele encara os adversários no 1x1? Imensas. Só não faz correrias com bola de 20 e 30 metros. Mas não precisa nem tem de as fazer.

Aliás, nesse vídeo, só num minuto e meio dá para ver mais de meia-dúzia de erros clamorosos defensivos. Ele cá não tem tanto espaço.

Discordo da tua opinião, não vejo o Ola John assim tantas vezes a partir para jogadas de 1x1, quando as vejo até lanço os fogos.

Está muito preso ao "recepção, passe, recepção, passe". Um extremo tem que ter menos medo de ir para cima dos defesas, e não ter receio de perder a bola. Tal como o Salvio, neste momento é o que apresenta o índice mais elevado de perdas de bola na equipa do Benfica, perde a bola sim, mas quantas vezes é que rompe e causa desequilíbrios?

O Ola são raras as vezes que perde a bola, mas também são raras as vezes que se arrisca ao perigo.

Esta é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola arrisca quanto baste, e para a experiência que tem até diria que o faz com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo da tua opinião, não vejo o Ola John assim tantas vezes a partir para jogadas de 1x1, quando as vejo até lanço os fogos.

Está muito preso ao "recepção, passe, recepção, passe". Um extremo tem que ter menos medo de ir para cima dos defesas, e não ter receio de perder a bola. Tal como o Salvio, neste momento é o que apresenta o índice mais elevado de perdas de bola na equipa do Benfica, perde a bola sim, mas quantas vezes é que rompe e causa desequilíbrios?

O Ola são raras as vezes que perde a bola, mas também são raras as vezes que se arrisca ao perigo.

Esta é a minha opinião.

Eu não percebo como não vês, aliás, é quase a jogada-tipo dele. 1x1 na ala esquerda, passa o homem e ou cruza, ou puxa para o meio ou mete no lateral que sobe nas costas. Faz isso tantas vezes que não percebo essa tua visão.

E se é para fazer como o Salvio então que fique quieto. Os extremos não servem só para fintar e criar desequilíbrios individuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a minha opinião.

Ele simplesmente não tem é tempo nem espaço para driblar em velocidade. Aqui tem que fazer tudo em espaços curtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao tema dos videos. Bastava voltar isto...

Brutal :heart:

O ambiente no estádio da Luz já não é o que era, bem pelo contrário, hoje em dia limita-se demasiado às claques. Mas estas também têm culpa no cartório ao introduzirem músicas que se destinam a ser cantadas apenas por eles. "Todos querem saber.. quem nós somos" é uma música destinada a ser cantada apenas pelos NN, mesmo aquela música nova pode ser muito espetacular mas vai de encontro ao mesmo da anterior, e é óbvio que o resto do estádio não acompanha e o ambiente acaba por não ser o mais desejado. Aquilo precisa de ser claramente reformulado, hoje em dia tanto o Porto como o Sporting conseguem criar ambientes bastante superiores ao nosso, o que é uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

São músicas de auto-promoção, que para mim não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...