Cha Cha Cha Publicado 6 Janeiro 2013 James de fora dos próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 6 Janeiro 2013 E agora soluções para a lesão de James, temos várias, Defour pelo lugar de James , apostar no Kelvin , subir o Danilo para extremo e meter o Maicon a direita, ou subir o Alex e meter o Mangala para a esquerda, quais acham a melhor solução? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 6 Janeiro 2013 E agora soluções para a lesão de James, temos várias, Defour pelo lugar de James , apostar no Kelvin , subir o Danilo para extremo e meter o Maicon a direita, ou subir o Alex e meter o Mangala para a esquerda, quais acham a melhor solução? Nao sei, diz-me tu Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Janeiro 2013 Joga o Izmailov já. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Janeiro 2013 E agora soluções para a lesão de James, temos várias, Defour pelo lugar de James , apostar no Kelvin , subir o Danilo para extremo e meter o Maicon a direita, ou subir o Alex e meter o Mangala para a esquerda, quais acham a melhor solução? Defour na ala? Que m*rda. Kelvin? Não está a jogar nada. Danilo a extremo? Não quero ver o Maicon na direita. Dentro dessas preferia meter o Alex Sandro a extremo. Mantemos a estabilidade na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Janeiro 2013 E agora soluções para a lesão de James, temos várias, Defour pelo lugar de James , apostar no Kelvin , subir o Danilo para extremo e meter o Maicon a direita, ou subir o Alex e meter o Mangala para a esquerda, quais acham a melhor solução? Sinceramente, não gosto de nenhuma lol Mas se tivesse que escolher, talvez escolhesse subir o Alex e meter o Mangala na ala... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2013 não percebo, sempre que entro aqui alguém diz "o Lopes pode ir" mas fiz mal a alguém? :cry: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2013 não percebo, sempre que entro aqui alguém diz "o Lopes pode ir" mas fiz mal a alguém? :cry:/> foi sem querer! :( lopes <3 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Janeiro 2013 E agora soluções para a lesão de James, temos várias, Defour pelo lugar de James , apostar no Kelvin , subir o Danilo para extremo e meter o Maicon a direita, ou subir o Alex e meter o Mangala para a esquerda, quais acham a melhor solução? Alex a extremo, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 6 Janeiro 2013 Sinceramente penso que irá ser Kelvin no lugar de James Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Janeiro 2013 Sinceramente penso que irá ser Kelvin no lugar de James Se for para forçar a finta em cada lance sai antes da 1ªparte acabar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Janeiro 2013 O Kelvin a titular na Luz, ia ser bonito, ia. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2013 Alex a extremo, sem dúvida. por acaso curtia foi sem querer! :(/> lopes <3 <3 Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 6 Janeiro 2013 Curtia mais ver o Danilo a jogar na função do James mas ligeiramente mais recuado. A defesa direito pode-se pôr o...oh wait. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 6 Janeiro 2013 Suda-Americano? Aquele torneio onde também está o Iturbe? Eish isso só acaba lá para Fevereiro e nem é o jogador que precisamos. Erro meu, ele vem em Junho. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Janeiro 2013 É preferível meter o Alex a médio-ala esquerdo. Sabe atacar e ia ser mais uma ajuda quando estivermos a defender. Para o lugar dele mete-se o Mangala, bom era o Maicon já poder jogar e entrar no onze. Ba a titular na Luz, tenho algum receio, apesar dos jogos bons que ele esta época já fez, inclusive na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2013 Se for para forçar a finta em cada lance sai antes da 1ªparte acabar. Lá por o LFL dizer isso não quer dizer que seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Janeiro 2013 Lá por o LFL dizer isso não quer dizer que seja verdade. Mas é verdade. Na equipa B safa-se porque joga contra jogadores de qualidade inferior mas alguém têm de lhe meter na cabeça que nem sempre é a opção mais acertada a tomar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2013 Não é verdade. Ele parte para o lance a pensar na finta, mas nem sempre a força. Teve o azar de, no primeiro lance de ontem, ter tentado. O LFL até esfregou as mãos. Se há coisa em que ele evoluiu foi nisso, aprender que nem sempre pode tentar a finta. Ainda falta adquirir mais hábitos de passe, mas não é tão burro como fazem parecer. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 6 Janeiro 2013 Eu até tenho medo. Lindo, lindo era o Izmailov chegar antes do clássico ^^ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Janeiro 2013 Eu até tenho medo. Lindo, lindo era o Izmailov chegar antes do clássico ^^ Está lesionado....nem penses nisso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2013 Eu até tenho medo. Lindo, lindo era o Izmailov chegar antes do clássico ^^ E isso era lindo porque... Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 6 Janeiro 2013 Está lesionado neste momento? o: Não me parece que o Porto o mandasse vir como reforço para colmatar a saída do Iturbe e do Atsu um gajo lesionado. Tudo bem que ele passa mais tempo lesionado do que em campo, mas quando está em forma é um jogador para ser dos melhores do nosso campeonato. Eu pelo menos gosto bastante dele, se soubermos dar-lhe preparação física para não ser tão propenso a lesões... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Janeiro 2013 Está lesionado neste momento? o: Não me parece que o Porto o mandasse vir como reforço para colmatar a saída do Iturbe e do Atsu um gajo lesionado. Tudo bem que ele passa mais tempo lesionado do que em campo, mas quando está em forma é um jogador para ser dos melhores do nosso campeonato. Eu pelo menos gosto bastante dele, se soubermos dar-lhe preparação física para não ser tão propenso a lesões... Até parece que não conheces o Izmailov. Tanto está ele lesionado como o Miguel Lopes. A não ser que venha um extremo até ao jogo da Taça da Liga (o que é impossível creio) vamos jogar com as cartas que temos. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 6 Janeiro 2013 E por conhecer é que tenho esperança que o moço não se lesione tanto. Ele quando lhe dá na tola é um maquinão. Compartilhar este post Link para o post