Mendx Publicado 11 Fevereiro 2013 Eu foi mais o choque que outra coisa qualquer. Tinha só a ideia que era portista e portista ferrenho lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Fevereiro 2013 até podia ser pandeleiro, agora assobia-lo daquela maneira isso sim, foi uma vergonha Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2013 até podia ser pandeleiro, agora assobia-lo daquela maneira isso sim, foi uma vergonha Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2013 até podia ser pandeleiro, agora assobia-lo daquela maneira isso sim, foi uma vergonha Foi assobiado? :facepalm: Não reparei. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2013 Eu estimo muito quem vê os jogos em casa mas no Estádio é outra coisa. Ali não dá para ver mil repetições para ver se o remate afinal não saiu tão mal quanto isso. Entrou no pior jogo possível, toda a gente estava nervosa com aquilo e, a dada altura, (aparentemente) teve uma má opção que suscitou os assobios. Quanto à exibição dele, puto com garra e personalidade, não teve medo de nada e com toda a certeza que se vai revelar útil no futuro. O mesmo não poderei dizer do Sebá, coitado. A falta de qualidade é evidente e temo que as constantes chamadas à Equipa A tenham o cunho de um qualquer padrinho/amigo/empresário cuja missão terminará na activação da cláusula de 5M€. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Fevereiro 2013 Eu estimo muito quem vê os jogos em casa mas no Estádio é outra coisa. Ali não dá para ver mil repetições para ver se o remate afinal não saiu tão mal quanto isso. Entrou no pior jogo possível, toda a gente estava nervosa com aquilo e, a dada altura, (aparentemente) teve uma má opção que suscitou os assobios. Quanto à exibição dele, puto com garra e personalidade, não teve medo de nada e com toda a certeza que se vai revelar útil no futuro. O mesmo não poderei dizer do Sebá, coitado. A falta de qualidade é evidente e temo que as constantes chamadas à Equipa A tenham o cunho de um qualquer padrinho/amigo/empresário cuja missão terminará na activação da cláusula de 5M€. são 5M€ Unreal...a não ser que ele dê a vitória contra o Benfica, duvido muito que seja contratado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2013 Se derem 5M pelo Seba dou um tiro num pé :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 11 Fevereiro 2013 até podia ser pandeleiro, agora assobia-lo daquela maneira isso sim, foi uma vergonha Sinceramente duvido que tenham assobiado devido a ser do Benfica. É como diz o Unreal, até podem nem saber quem fez o remate, mas a partir do momento em que precisam do golo e surge um remate tão desviado como aquele, a primeira reação é assobiar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Fevereiro 2013 Sinceramente duvido que tenham assobiado devido a ser do Benfica. É como diz o Unreal, até podem nem saber quem fez o remate, mas a partir do momento em que precisam do golo e surge um remate tão desviado como aquele, a primeira reação é assobiar. nem eu disse tal coisa, agora assobiar o rapaz logo na estreia... Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) nem eu disse tal coisa, agora assobiar o rapaz logo na estreia... Eu estava a ver o jogo pela TV e quando vi a bola a ir para fora, mandei logo um palavrão. Só depois é que vi que tinha sido o Tozé. Como te disse, é mais uma reacção automática. Mas compreendo, não é a melhor maneira do público motivar um jogador com bastante potencial. Editado 11 Fevereiro 2013 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Fevereiro 2013 Agora volta o Atsu e o Sebá raramente passa pela equipa A. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2013 nem eu disse tal coisa, agora assobiar o rapaz logo na estreia... Tenham atenção que ninguém tem essa capacidade de discernir quem e quando se pode/deve assobiar depois de 85 minutos no Estádio a desesperar por um golo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2013 Fui ver ao café e quando ele entrou os mens todos no lulz e eu lá a dizer que era craque e que partia tudo na B :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Fevereiro 2013 O Sebá não vale nada, ou tem uma boa evolução ou não dá em nada. O rapaz finta um adversário mas depois não dá mais que aquilo. O Tozé teve azar. Teve 2 jogos em que podia se estrear calmamente foi entrar logo no pior, nem esteve mal, mas no que toca a remates foi péssimo. Os assobios foram normais, jogo perto do fim e ele manda-me aquela charutada, é normal que haja uma reacção daquelas. O Vítor Pereira, coitado o homem tenta espremer a equipa mas não dá para mais porque faltam soluções e não é só de hoje. Hoje claro notou-se mais. Foi preciso abanar o jogo e...Entram 2 miúdos da B pouco rotinados ao escalão principal e o Liedson que mal se viu. O Lucho precisa de descanso ele anda arrastar-se em campo, depois dos 60' minutos é a jogar mais com o coração que com as pernas. É normal, ele corre muito para pressionar e e estar em todo lado apoiar os colegas, mas depois acaba por arrebentar. São preciso 2 laterais, o Danilo vai acabar por ficar acomodado ao lugar e por muito em baixo que esteja vai jogar sempre porque é o único no plantel. O Alex, há o Quiño, mas ainda não é aposta, logo também anda +/- acomodado. Aguardo pelo regresso do James e do Defour. O Atsu para a semana já deve jogar sempre faz melhor figura que o Sebá. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Fevereiro 2013 Eu só vi o Sebá a fazer um jogo decente, contra o Benfica B, e aposto que foi por causa disso que mereceu a chamada à equipa A. Não vale nem 2M€, quanto mais os 5M€ que pedem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2013 Muito me rio qdo dizem que nao se pode culpar o VP pelo jogo de ontem. Ontem foi a prova que ele não sabe mexer na equipa qdo ta em desvantagem, ele tinha tantas opçoes para este jogo como as que tinha vs Vitoria, pq raio escolheu ele o jogo mais dificil para meter os putos da B e logo tao cedo? Pq é q jogou com o Alex a extremo contra o vitoria mas ontem decidiu meter o Seba e Toze, pq é q nao meteu o Maicon e Castro por exemplo, podia subir o Danilo, deveria ter tirado o Varela logo e nao o Izma q tava a jogar bem, pq é q guardou o Liedson para os ultimos 10 minutos... Qto aos assobios para o Toze, so podem tar a brincar, eu ate gostei da atitude dele em querer assumir o jogo e a vir buscar a bola ca atras, masa ver metam-se na pele de quem la estava a ver aqueles remates ridiculos, é q nao foi so 1... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Fevereiro 2013 Muito me rio qdo dizem que nao se pode culpar o VP pelo jogo de ontem. Ontem foi a prova que ele não sabe mexer na equipa qdo ta em desvantagem, ele tinha tantas opçoes para este jogo como as que tinha vs Vitoria, pq raio escolheu ele o jogo mais dificil para meter os putos da B e logo tao cedo? Pq é q jogou com o Alex a extremo contra o vitoria mas ontem decidiu meter o Seba e Toze, pq é q nao meteu o Maicon e Castro por exemplo, podia subir o Danilo, deveria ter tirado o Varela logo e nao o Izma q tava a jogar bem, pq é q guardou o Liedson para os ultimos 10 minutos... Qto aos assobios para o Toze, so podem tar a brincar, eu ate gostei da atitude dele em querer assumir o jogo e a vir buscar a bola ca atras, masa ver metam-se na pele de quem la estava a ver aqueles remates ridiculos, é q nao foi so 1... Foram 2. Do Danilo contei 4 ou 5 e ninguém o assobiou. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2013 ng o assobiou? Deve ser pa rir Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2013 O Danilo ontem foi só bolas para o País de Gales Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Fevereiro 2013 pelo menos não se ouviu na tv. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Fevereiro 2013 A Bola já diz que a lesão do Varela pode ser grave. Esta época é só lesões musculares... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Fevereiro 2013 Já OJOGO diz que ele recupera para o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Fevereiro 2013 Espero que o Jogo esteja certo, o Varela, nem sempre faz exibições agradáveis mas é melhor jogar com ele que com o Sebá a titular. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Fevereiro 2013 Tamos com o bug das lesões :lol: Compartilhar este post Link para o post