Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Tendo em conta que o Jesus fica na Luz, nem que seja com mais um considerável aumento de ordenado, apenas vejo o Leonardo Jardim como opção. O Peseiro também podia a esta hora sê-lo mas voltou a desiludir.

Quanto a estrangeiros, não faço ideia, nem nunca vi a Real Sociedad jogar para opinar sobre esse Montanier.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que o Paulo Fonseca, o Jardim é claramente a melhor opção dentro do estilo de treinador que o FC Porto habitualmente escolhe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca anda bem overrated, já não via disto desde época passada com o Bielsa. Está bem que está a fazer uma grande época, mas 1 época não diz muito. Eu sei o percurso que ele teve noutras equipas mas não eram equipas do principal escalão, como tal isso nem deve ser analisado para um treinador para o FC Porto. O Benitez também já foi campeão europeu e agora duvido muito que haja adeptos de algum clube que o queiram. Mais depressa prefiro o Leonardo Jardim que já tem mais créditos firmados do que o Paulo Fonseca.

Se quiserem comparar o Paulo Fonseca com AVB, VP ou mesmo Mourinho é completamente diferente. O AVB já tinha trabalhado no Porto e acompanhou o Mourinho em vários clubes em que conquistou títulos, não foi como treinador principal mas isso certamente dá-lhe algum estofo e experiência. O Mourinho é bastante semelhante ao AVB (teria sido melhor dizer ao contrário visto que o AVB é que tenta imitar o Mourinho :mrgreen: ), ele andou a adjunto do Bobby Robson no Sporting, Porto e Barcelona (sendo que aqui depois ainda teve com o Van Gaal), novamente já trazia uma experiência bastante enriquecedora adquirida através de um grande treinador e de equipas de topo. O VP foi o que tinha menos créditos destes, pois o máximo que tinha feito foi treinar um clube da 2ª Liga. No entanto, tinha a seu favor o facto de já conhecer a estrutura, os jogadores e ter sido adjunto do AVB, quis se apostar na continuidade, se resultou bem, mal ou mais ou menos é outra história e outra conversa.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho assim tão descabido, o crédito dele em Inglaterra está pela hora da morte (nunca foi bom aliás) se não aguentar o 4º lugar deve ser empandeirado, que grande clube dentro ou fora de Inglaterra vai pegar nele, depois dos dois fracassos? Ele próprio deve estar arrependido de ter saído do FCP.

Também não exageremos.

Compartilhar este post

Link para o post

salivar pelo Jesus? A sério?

2dkk3l3.jpg

Antes o Rui Quinta.

Não acho assim tão descabido, o crédito dele em Inglaterra está pela hora da morte (nunca foi bom aliás) se não aguentar o 4º lugar deve ser empandeirado, que grande clube dentro ou fora de Inglaterra vai pegar nele, depois dos dois fracassos? Ele próprio deve estar arrependido de ter saído do FCP.

reputei sem querer lol

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que fui ao fórum dos Spurs foi antes do jogo com o Liverpool e ele era muito bem visto lá, só se entretanto mudou alguma coisa.

salivar pelo Jesus? A sério?

Antes o Rui Quinta.

reputei sem querer lol

Por acaso acho que o PdC disse depois que o JJ foi quase "obrigado" a dizer isso :lol:. O velho ainda pensa nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas disse-o. Eu não sou sócio nem vou ao estádio regularmente, infelizmente, mas ter esse gajo como treinador era motivo para acabar com essas duas coisas enquanto ele lá estivesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês dão muita relevância a coisas sem importância. Queriam que o Jesus dissesse o quê? Se fosse por aí, nenhum portista gostava mais do Libras.

É como o Liedson ter dito o que disse quando cá chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles que acompanham mais o futebol holandês, o que acham do Rosales, lateral direito do Twente? Ele chegou a ser apontado ao Porto, e ao que parece está em final de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes ficar com o VP mais cinco anos que ver cá o Jesus. Era coisa para não pôr os pés no Dragão.

Isto.

Editado por leugim18

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosales? É rápido e corre o jogo inteiro mas de resto meh. É forte no duelos físicos apesar do seu tamanho mas é inconstante no passe e perde várias bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosales? É rápido e corre o jogo inteiro mas de resto meh. É forte no duelos físicos apesar do seu tamanho mas é inconstante no passe e perde várias bolas.

Obrigado. Não conheço muito dele para ser sincero, e estando nós a precisar de um lateral direito que faça frente ao Danilo (ou para titular, caso ele passe mesmo para médio), pensei que poderia ser uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral de FM por lateral de FM prefiro o peruzzi, mas antes de comprar vamos ao Genie porque o potencial varia muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso continuamos com o Danilo, fica besta passado uns anos.

Achas? Na segunda época já está bicharoco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando disse o Vrsaljko já sabia dessas noticias, mas não me acredito muito que venha.. Mais rápido vamos buscar um qualquer sul-americano sem créditos firmados e completamente desconhecido (não que o Vrsaljko tenha créditos firmados, mas já joga na Europa, na Champions e tem um treinador conhecido por potenciar jovens..).

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, uma coisa é esperar a equipa no Sá Carneiro e no Dragão a contestar o actual momento da equipa, outra coisa é atirar pedras nos carros, fds que tristeza.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Varela pisou linha de risco

varela4.jpg

Desde que se assumiu no FC Porto, Vítor Pereira optou sempre por realizar as três substituições que a lei admite. Mas pela primeira vez em 84 jogos o treinador portista subtraiu do relvado um jogador que lançara durante o jogo meramente por razões técnicas. Aconteceu com Varela no Marítimo-FC Porto, com o extremo a render o lesionado Atsu aos 10 minutos para depois ser rendido por Izmailov aos 73...

Episódio semelhante, mas com repercussões diferentes, aconteceu apenas uma vez, quando os dragões defrontaram o Manchester City para a Liga Europa. Naquela ocasião, porém, Mangala rendera Danilo mas foi lesão a motivar a substituição por Defour.

O artifício da substituição na Madeira apanhou desprevenido Varela, que apesar de ter sido confortado pelo treinador quando se deslocava para o banco de suplentes acabou por reagir de forma intempestiva e golpear a parte lateral do banco de suplentes com a mão.

ROLANDO, GUARÍN e ÁLVARO PEREIRA

Não é a primeira vez que um jogador portista se declara com rebeldia a seguir a uma opção que considera mal tomada, mas esses episódios aconteceram já na temporada passada com jogadores que entretanto, e por alguma razão, já não representam o FC Porto: Álvaro Pereira, Rolando e Guarín.

Por acaso reparei que ele deu um soco lá no banco quando se sentou, mas pode ter sido de ter na consciencia que fez um jogo de m*rda e tomar aquela atitude, mas contudo que vá para o banco de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...