Kanye Publicado 3 Outubro 2013 Sentar o Mangala até é capaz de não lhe fazer mal nenhum, já o Hélton meh. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Outubro 2013 Danilo? a sério ? tem sido dos melhores elementos da equipa, bem melhor que o Alex Sandro Isso é que não, o Alex Sandro mesmo não estando bem é sempre um jogador muito consistente, principalmente no ataque. A defender não tem estado tão bem. Conta as vezes que o Alex Sandro falha um passe ou perde uma bola durante os 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Outubro 2013 Vinha dizer isto. Defour nao pode jogar ao lado de Lucho ? Mas se o Lucho não dava mais tinha de ficar o Defour,certo? Eu não gosto do duplo pivot, a minha opinião foi apenas referente ao decorrer do jogo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Outubro 2013 Os cinco da defesa que jogam são melhores que os outros, parece-me bastante simples. O que há, claro, é a possibilidade de agora em jogos teoricamente fáceis frente a Arouca e Trofense dar uma maior rodagem ao Maicon, Fucile e Fabiano, falando em defesas. Tal como espero ver o Herrera ou o Ghilas em campo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Outubro 2013 Sentar o Danilo, que possivelmente tem sido o elemento mais regular da defesa... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Outubro 2013 tirar o helton por ter sofrido um pato? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 3 Outubro 2013 Sentar o Danilo, que possivelmente tem sido o elemento mais regular da defesa... :lol: Regular a atacar. Achar o Danilo o melhor elemento é porque a defesa está (e está mesmo) um autentico barraco. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Outubro 2013 Sentar o Danilo é de loucos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Outubro 2013 Se formos pela forma dos jogadores, tinham era de mudar a equipa toda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2013 Mesmo. O Danilo tem estado em grande nível e começa, cada vez mais, a justificar o que pagaram por ele. O pior elemento da vossa defesa, para mim, tem sido o Mangala. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Outubro 2013 Uma alteração no esquema tactico talvez não fosse mal pensado. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 4 Outubro 2013 Uma alteração no esquema tactico talvez não fosse mal pensado. Que acham? Até que não me importava face ao que se tem visto da nossa qualidade exibicional. De certeza que pior não íamos jogar, até porque isso é díficil vendo bem os últimos jogos (tirando o momento até ao golo contra o Atlético). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Mesmo. O Danilo tem estado em grande nível e começa, cada vez mais, a justificar o que pagaram por ele. O pior elemento da vossa defesa, para mim, tem sido o Mangala. tás no CMPT os piores da nossa defesa são o Danilo e Otamendi aconteça o que acontecer . e o pior no meio campo é o Defour. Editado 4 Outubro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Outubro 2013 O Mangala evoluiu muito com o Vítor Pereira, estava muito mais jogador a todos os níveis, mas agora está armado em parvo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Outubro 2013 Acho que foi o Su1 que disse e concordo com ele, o Mangala tem parecido uma barata tonta, vai a todas as bolas e mais algumas sem usar o cérebro. Tem de se acalmar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Outubro 2013 Citação do jornal "Record" online As questões de arbitragem continuam na ordem do dia, mas o treinador do FC Porto prefere agora não fazer mais comentários, recorrendo mesmo ao que sucedeu no jogo da Liga dos Campeões, frenete ao Atlético Madrid, para encerrar o tema.A reação de Paulo Fonseca aconteceu na conferência de imprensa desta sexta-feira, marcada para analisar a partida diante do Arouca (domingo), quando foi questionado sobre a grande penalidade que deu o triunfo aos portistas na última jornada, com o V. Guimarães:"Não quero entrar por aí. Pensei até que me iam peguntar sobre o golo do Atlético Madrid", cortou Paulo Fonseca, referindo-se ao golo de Arda Turan, marcado em posição irregular, que deu o triunfo aos colchoneros no Estádio do Dragão, terça-feira. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Outubro 2013 Basta ver a falta que ele faz no lance do 1-2. Era perfeitamente escusado. Uns joguitos no banco a ver se arrefece a cabeça podem fazer-lhe bem. Porque ele é muito bom central, mas neste inicio de época tem estado a baixo do esperado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2013 epa p*ta q pariu esse labrego se continua com essas conferencias de imprensa de m*rda ainda lhe vou ao fucinho Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Outubro 2013 epa p*ta q pariu esse labrego se continua com essas conferencias de imprensa de m*rda ainda lhe vou ao fucinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Outubro 2013 Paulo Fonseca: "O José Mota fala sempre de arbitragens quando perde" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Outubro 2013 Paulo Fonseca: "O José Mota fala sempre de arbitragens quando perde" :mrgreen: Boa quote à minha quote do skype. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Outubro 2013 E eu a pensar que este ano não iamos levar com um discurso à Vítor Pereira... Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 4 Outubro 2013 Mesmo em primeiro classificado, o pessoal começa a perder a paciencia com o Paulo Fonseca, pelo discurso que tem vindo a ter. Se perde algum jogo, está bem f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2013 Mesmo em primeiro classificado, o pessoal começa a perder a paciencia com o Paulo Fonseca, pelo discurso que tem vindo a ter. Se perde algum jogo, está bem f*dido :lol: não deixa de ser um bocado surreal mas porra habituados a ganhar ja tamos nós, que demonstre a p*ta de decencia para nao parecer um azeiteiro nas conferencias de imprensa, mete-me tanto nojo provavelmente se desde 2009 não tivessemos apenas perdido 3 vezes (fora, 1 em alvalade e 1 na luz) o pessoal nao reagia assim mas olha vem po Porto q aguente a pressoum Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 4 Outubro 2013 Sim, sim, eu não foi em jeito de critica que falei, foi mesmo em forma de ser caricato (mas compreensível) e o facto de ser lamentável ele com o discurso estar a 'destruir' tudo de bom que possa ir fazendo com com a atitude que tem perde ênfase Compartilhar este post Link para o post