Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Fds, um chocolate numa sapatilha, uns guardanapos na outra e uma sande nos boxers e tá a andar :lol: Faço sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos de vitórias, o quanto me irritam. O FCP deve ser como um filho, estamos lá para ele nos bons e maus momentos. É nos maus momentos que temos de dar a nossa força, o nosso apoio. Não merecem ser adeptos deste clube.

Pipoqueiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não tenho lugar anual porque nem sempre posso ir ver os jogos fruto do horário laboral. Agora, sempre que tenho oportunidade vou lá, nem que seja contra o Carcavelos ou o Alfandeguense, nem que tenham perdido 30 jogos seguidos. Este ano já fui mais vezes que nas três épocas anteriores. (Apresentação, Marítimo, Gil, Trofense, Zenit, Sporting, Braga)... A maioria foi através da Unicer, o dinheiro não dá para tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

eu este ano acho q ainda so falhei os jogos europeus, primeira vez q o faço desde q ganhamos a taça uefa em 2003 mas foi mesmo impossivel pq foram todos às terças e eu tenho aulas até as 19h

os jogos da liga terem sido praticamente todos ao sabado tb ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o que me f*de mais nesta eliminação é que bastava termos ganho ao Áustria de Viena em casa e passávamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que posso estou lá.

A época passada vi (quase) toda a 2ª volta no Dragão. Só não consegui ir com o Benfica. A maioria foi com bilhete para os SD, só com o Braga e Vitória de Setúbal é que foi para uma das centrais. Ainda vi apresentação, Vitória SC, Beira Mar e Académica, na 1ª volta.

Esta época fui ver vs. Atlético de Madrid. Em principio vou tentar ir na próxima semana vs. Olhanense.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o que me f*de mais nesta eliminação é que bastava termos ganho ao Áustria de Viena em casa e passávamos.

Bem se formos pensar assim, bastava ganharmos todos os jogos para ficar em primeiro.

Não passámos porque não merecemos e acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem q avisas

Sempre às ordens.

O agente do Defour já falou numa possível saída do belga, quem gostava que ele saísse?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a achar que o Defour e o Fernando não são compatíveis. Tem de jogar outro ao lado do brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, Herrera e C.Eduardo para Vila do Conde. Se foi assim que jogamos melhor (troca-se o Defour pelo Fernando mas aí só ficamos a ganhar) então que mantenha este meio campo, não há que inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Defour era mau mas também se não tiram partido do melhor futebol que ele tem mais vale deixá-lo ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Defour era mau mas também se não tiram partido do melhor futebol que ele tem mais vale deixá-lo ir.

Subscrevo.

Eu gostava de o ver a jogar mais vezes sozinho em 4-3-3, como trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo do meu pai que consta, que até costuma estar informado. Disse que pelos vistos há um esforço do Porto para fazer regressar o Villas-Boas, não sei como, nem sei mais nada. Vale o que vale, não lhe daria grande importância mas partilho na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o PF esteja neste momento com um descrédito bem maior que o VP na altura em que começou (aos olhos do Presidente). Mas sem alternativas válidas o treinador não vai cair.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo do meu pai que consta, que até costuma estar informado. Disse que pelos vistos há um esforço do Porto para fazer regressar o Villas-Boas, não sei como, nem sei mais nada. Vale o que vale, não lhe daria grande importância mas partilho na mesma.

Não seria a 1ª vez. Quando me lembro que em em abril de 2012, tive um vice do FCP a dizer-me que o VP ia embora e o AVB ia voltar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais cedo ou mais tarde ele vai voltar. O Tottenham não joga mal, a cena é que chegam ao ataque e está lá um marreco que nem sabe que a bola é redonda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais cedo ou mais tarde ele vai voltar. O Tottenham não joga mal, a cena é que chegam ao ataque e está lá um marreco que nem sabe que a bola é redonda.

Não. O Tottenham joga mesmo mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...