Varela Publicado 12 Dezembro 2013 Fds, um chocolate numa sapatilha, uns guardanapos na outra e uma sande nos boxers e tá a andar :lol: Faço sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Dezembro 2013 Calma, está embrulhada em papel de prata :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Dezembro 2013 Se alguma coisa tinha de ir para os boxers eram os guardanapos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Dezembro 2013 Adeptos de vitórias, o quanto me irritam. O FCP deve ser como um filho, estamos lá para ele nos bons e maus momentos. É nos maus momentos que temos de dar a nossa força, o nosso apoio. Não merecem ser adeptos deste clube. Pipoqueiros. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Dezembro 2013 Só não tenho lugar anual porque nem sempre posso ir ver os jogos fruto do horário laboral. Agora, sempre que tenho oportunidade vou lá, nem que seja contra o Carcavelos ou o Alfandeguense, nem que tenham perdido 30 jogos seguidos. Este ano já fui mais vezes que nas três épocas anteriores. (Apresentação, Marítimo, Gil, Trofense, Zenit, Sporting, Braga)... A maioria foi através da Unicer, o dinheiro não dá para tudo... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Dezembro 2013 eu este ano acho q ainda so falhei os jogos europeus, primeira vez q o faço desde q ganhamos a taça uefa em 2003 mas foi mesmo impossivel pq foram todos às terças e eu tenho aulas até as 19h os jogos da liga terem sido praticamente todos ao sabado tb ajuda Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Dezembro 2013 Bem, o que me f*de mais nesta eliminação é que bastava termos ganho ao Áustria de Viena em casa e passávamos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Dezembro 2013 Sempre que posso estou lá. A época passada vi (quase) toda a 2ª volta no Dragão. Só não consegui ir com o Benfica. A maioria foi com bilhete para os SD, só com o Braga e Vitória de Setúbal é que foi para uma das centrais. Ainda vi apresentação, Vitória SC, Beira Mar e Académica, na 1ª volta. Esta época fui ver vs. Atlético de Madrid. Em principio vou tentar ir na próxima semana vs. Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Dezembro 2013 Este ano só falhei o Braga e a CL. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Dezembro 2013 Bem, o que me f*de mais nesta eliminação é que bastava termos ganho ao Áustria de Viena em casa e passávamos. Bem se formos pensar assim, bastava ganharmos todos os jogos para ficar em primeiro. Não passámos porque não merecemos e acabou. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) ainda bem q avisas Sempre às ordens. O agente do Defour já falou numa possível saída do belga, quem gostava que ele saísse? Editado 12 Dezembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Dezembro 2013 Eu não gostava. É a nossa melhor alternativa ao Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Dezembro 2013 Eu começo a achar que o Defour e o Fernando não são compatíveis. Tem de jogar outro ao lado do brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 12 Dezembro 2013 Fernando, Herrera e C.Eduardo para Vila do Conde. Se foi assim que jogamos melhor (troca-se o Defour pelo Fernando mas aí só ficamos a ganhar) então que mantenha este meio campo, não há que inventar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Dezembro 2013 até gostava q jogasse com esse meio campo para ver no que ia dar Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Dezembro 2013 Perder o Defour era mau mas também se não tiram partido do melhor futebol que ele tem mais vale deixá-lo ir. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Dezembro 2013 Perder o Defour era mau mas também se não tiram partido do melhor futebol que ele tem mais vale deixá-lo ir. Subscrevo. Eu gostava de o ver a jogar mais vezes sozinho em 4-3-3, como trinco. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Dezembro 2013 https://www.facebook.com/photo.php?v=796723217020031&set=vb.116840608341632&type=2&theater Que pormenor delicioso, andei à procura de gif, mas o vídeo também serve. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Dezembro 2013 Um amigo do meu pai que consta, que até costuma estar informado. Disse que pelos vistos há um esforço do Porto para fazer regressar o Villas-Boas, não sei como, nem sei mais nada. Vale o que vale, não lhe daria grande importância mas partilho na mesma. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Eu acredito que o PF esteja neste momento com um descrédito bem maior que o VP na altura em que começou (aos olhos do Presidente). Mas sem alternativas válidas o treinador não vai cair. Editado 12 Dezembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Dezembro 2013 Um amigo do meu pai que consta, que até costuma estar informado. Disse que pelos vistos há um esforço do Porto para fazer regressar o Villas-Boas, não sei como, nem sei mais nada. Vale o que vale, não lhe daria grande importância mas partilho na mesma. Não seria a 1ª vez. Quando me lembro que em em abril de 2012, tive um vice do FCP a dizer-me que o VP ia embora e o AVB ia voltar... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Dezembro 2013 Mais cedo ou mais tarde ele vai voltar. O Tottenham não joga mal, a cena é que chegam ao ataque e está lá um marreco que nem sabe que a bola é redonda. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 12 Dezembro 2013 Mais cedo ou mais tarde ele vai voltar. O Tottenham não joga mal, a cena é que chegam ao ataque e está lá um marreco que nem sabe que a bola é redonda. Não. O Tottenham joga mesmo mal. Compartilhar este post Link para o post