Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dinai

Pingo Doce deixa de aceitar cartões em pagamentos inferiores a 20 euros

Publicações recomendadas

Belo acéfalo. Notou-se que era no gozo e aquela conversinha da treta enquanto a rapariga contava os trocos então era mesmo para enervar. Parou ali um Pingo Doce inteiro só para se armar em fino. Piada do crl.

Pensei logo em ti quando começou o video, tu ali estavas todo mansinho e caladinho e por dentro todo raivoso a chamá-lo filho de 30 p*tas acéfalo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah... por exemplo, o RayWilliamJohnson, faz mais de 1M por ano com o Youtube.

Este gajo, nem "trabalha", porque ganha a vida como youtuber.

vais logo buscar o exemplo do RWJ, um palhaço de primeira que nem piada tem.

só porque ganham dinheiro como youtubers, isso não faz deles pessoas especiais.

Compartilhar este post

Link para o post

É daquelas coisas que pode não ter piada nenhuma, como também não tem piada nenhuma chegar lá fazer umas compras chegar a caixa estar uma fila de 10 pessoas, chega a nossa vez e só posso pagar a dinheiro, ficava lixado.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

O aviso do valor do pagamento por multibanco está visível a todos. Lá que ninguém se importe com isso é outra coisa, e já me aconteceu não o ver. Mas isso é culpa minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque raio é que alguém vai ao supermercado com uma nota de 500€?

Para destrocar a nota é dos melhores sítios.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque raio é que alguém vai ao supermercado com uma nota de 500€?

Imagina, assim na loucura, que acabaste de receber um ordenado de 500€ e, sei lá, queres ir fazer umas compras necessárias? Se o teu patrão te dá uma nota de 500€, vais fazer o que? Vais ao banco destrocar para ir ao supermercado?

Compartilhar este post

Link para o post

O aviso do valor do pagamento por multibanco está visível a todos. Lá que ninguém se importe com isso é outra coisa, e já me aconteceu não o ver. Mas isso é culpa minha.

Já fui ao pingo doce algumas vezes e nunca vi o aviso, a culpa é minha eu sei, mas depois se sacar de moedas de um cêntimo a culpa e o dever é de quem tem que contar, apesar de nunca o fazer por respeito a quem está a trabalhar que como sempre é o que tem menos culpa.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim, no entanto ele deve lá estar algures. Se não estiver têm de aceitar o pagamento em cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim, no entanto ele deve lá estar algures. Se não estiver têm de aceitar o pagamento em cartão.

Também acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

vais logo buscar o exemplo do RWJ, um palhaço de primeira que nem piada tem.

só porque ganham dinheiro como youtubers, isso não faz deles pessoas especiais.

Mesmo que o seja, é bem capaz de ser o gajo que mais factura com o Youtube, daí ter retirado o exemplo dele. O meu ponto é simples: existe gente que ganha a vida com o Youtube, e não são poucos... não é nada de mais, hoje em dia.

Na conversa com 1 desses, disseram-me que os likes não importavam muito, que o que dava mais dinheiro eram mesmo as visualizações do canal (e como o gajo daquele vídeo das moedas tem mais de 1M de visualizações, é bem capaz de estar a ganhar um ordenado por ano, se não mais!).

Mas porque é que não gostas do RWJ? Tem a sua piada, apesar de já não ser aquela novidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é gozar com quem trabalha, como se fossem essas pessoas as culpadas das medidas da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina, assim na loucura, que acabaste de receber um ordenado de 500€ e, sei lá, queres ir fazer umas compras necessárias? Se o teu patrão te dá uma nota de 500€, vais fazer o que? Vais ao banco destrocar para ir ao supermercado?

Ai o patrão paga em notas de 500? Existem descontos aí pelo meio ou as obrigações fiscais que se lixem? Não, vou ao banco depositar. Se não for, uso o multibanco.

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Façam mas é como eu: fui ao pingo doce comprar umas coisas para comer. Entrei vi essa cena do multibanco logo lá afixada , em ponto grande. Dei meia volta e fui ao mini preço. De mim nem mais um tusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é brincadeira de quem nunca vergou a mola na vida. Enfiar as moedas todas pelo rabo acima da personagem era o mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais preocupante é que há gente que acha que ele é "grande REI" e afins...

Porque "podiam diminuir nas horas de alguns funcionários e manter as taxas"

Compartilhar este post

Link para o post

A senhora do PD é que desconhece a lei. Bastava recusar o pagamento, por exceder o número máximo de moedas que é obrigatórioor lei. Gostava de ver se depois o "humorista" ia por a "rábula" no ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto é dos corajosos revoltados que reclamam com quem não pode fazer nada, e quando são aconselhados a falar com as gerências/distritos/administradores, etc, nem piam. Enfim, cão que ladra não morde. E já houve casos em que recusei sacos de moedas pequenas, pedindo encarecidamente para as pessoas voltarem em alturas com menos afluência, e nunca ninguém, até agora, se opôs nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia nem os indianos me aceitaram moedas "pretas" para pagar uma carteirinha de cromos do Euro... :(

Compartilhar este post

Link para o post

A senhora do PD é que desconhece a lei. Bastava recusar o pagamento, por exceder o número máximo de moedas que é obrigatórioor lei. Gostava de ver se depois o "humorista" ia por a "rábula" no ar.

e se calhar ainda lhe aconteceu algumas vezes até apanhar esta noob

Compartilhar este post

Link para o post

É uma falta de respeito enorme para o operador de caixa, que nada tem a ver com as medidas e até preferia receber o pagamento por MB. Acefalia ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar atrasado a esta personagem é pouco. Não fazia nenhuma ideia dessa lei das 50 moedas e tenho imensa pena que a mulher da caixa também não tivesse conhecimento dela. Aí sim era lindo de ver a figura da "pessoa" que orquestrou esta.... coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Máfia nunca vai ao Pingo Doce.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o patrão paga em notas de 500? Existem descontos aí pelo meio ou as obrigações fiscais que se lixem? Não, vou ao banco depositar. Se não for, uso o multibanco.

Então, espera ai. Pagam-te e vais ao banco? E se o banco tiver fechado e nao consegues depositar (na máquina so fica disponível no outro dia). Usas multibanco? Senão tens dinheiro na conta e não podes pagar com visa... Good luck ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...