Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Alguém me pode dar umas luzes sobre recrutamento para assistente de bordo? E se há alguma particularidade ao nível de descontos que se faz sobre o salário, porque disseram-me que se ganha bem mas acaba-se por descontar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Tio, embora não tenha lido antes e não saiba ao que te referes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito contente. Consegui o que queria, como queria, quando queria. Melhor era impossível.

Obrigado a todos, mas em especial ao Vaart pela quantidade de tempo livre que gastou a dar-me conselhos para que tudo corresse pelo melhor. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou muito contente. Consegui o que queria, como queria, quando queria. Melhor era impossível.

Obrigado a todos, mas em especial ao Vaart pela quantidade de tempo livre que gastou a dar-me conselhos para que tudo corresse pelo melhor. :heart:

Parabéns Tio, a espera compensou :prayer:

Já podes dizer em que área/funções?

Também estou curioso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens que agradecer :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens que agradecer porque a conta chega no fim do mês. O Vaart não trabalha de borla.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Tio, mudar para melhor é sempre excelente! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Parabéns tio e toda a sorte do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para o departamento financeiro de uma conhecida empresa portuguesa que se está a expandir pelo Mundo. Vou fazer um pouco de tudo, desde contabilidade, controlo de gestão, consolidação de contas, apoio às empresas do grupo no estrangeiro, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Top Tio, isso deve ser um trabalho de sonho para a tua área. Deduzo que vais começar também a fazer mais viagens, ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns tio.

Agora ajuda aqui o pobre. Recebi carta da segurança social que me subiram de escalão e vou ter de pagar mais por mês de segurança social. Como faço para pagar o que pagava antes? Acho que da pra fazer isso mas não sei como

Outra coisa, como se define um falso recibo verde e o que posso fazer se tiver nessa situação

Compartilhar este post

Link para o post

Top Tio, isso deve ser um trabalho de sonho para a tua área. Deduzo que vais começar também a fazer mais viagens, ou nem por isso?

Claro. Há muita casa de banho para desbravar.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Parabéns, Tio :)

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...