Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Parece que algures em outubro acabou a verba (?) disponível para os estágios IEFP. Com a aprovação do Orçamento de Estado devem começar a despachar em catadupa, um amigo meu está à espera desde inícios de novembro e já lhe disseram que até ao final do mês deve ter os papéis.

Soube hoje que vai começar a trabalhar dia 11 de abril. Portanto o tsunami de efetivações de estágios IEFP deve estar aí ao virar da esquina.

Compartilhar este post

Link para o post

À volta de £550, já a contar com "lazer" aka comer fora ao fds e uma ou outra cerveja. A comida aqui é extremamente barata, muito mais que em Portugal. Transportes tenho desconto do NHS, mas também vou a pé para todo o lado, portanto só comprei 10 viagens de autocarro quando cheguei e só usei 2.

Estás em que zona? Já nem me lembro. De certeza que não é Londres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, alguém decidiu que era relevante incluir no CV ter sido delegado de turma no secundário em... 1996.

Deixa estar que hoje apanhei uma candidata com isto no CV:

f51768ebd9c328bbfbb390a514633fd8.png

:lol:

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

À volta de £550, já a contar com "lazer" aka comer fora ao fds e uma ou outra cerveja. A comida aqui é extremamente barata, muito mais que em Portugal. Transportes tenho desconto do NHS, mas também vou a pé para todo o lado, portanto só comprei 10 viagens de autocarro quando cheguei e só usei 2.

Só :o

É amealhar então!

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se depois precisares de alguma coisa diz, que o meu irmão trabalha na K. Boa sorte!

EDIT: E já que estamos numa de sharing. Recurso para o STJ entregue. Fiz todo este processo desde o início até ao fina. Acabamos por ganhar na primeira instância, confirmado pelo Tribunal da Relação. Contudo, o Tribunal não se pronunciou sobre uma determinada matéria. Portanto vamos para o Supremo Tribunal de Justiça recorrer dessa parte. Em todo o caso, a condenação já vai em > 1M€.

Outra curiosidade. Não faço muita barra, mas estou em modo Harvey Specter. 0 derrotas. #vamoquevamo #tmj

Top!!! adorava chegar aí um dia!!!

Depois desenvolve sff, bom trabalho!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em que zona? Já nem me lembro. De certeza que não é Londres :mrgreen:

oh nathan, não percebi. Voltaste para Inglaterra?

Stoke-on-Trent. A cidade é muito barata, sim. Todos dizem isso. Iranianos, indianos, quirguistaneses também :lol:

https://i.gyazo.com/f51768ebd9c328bbfbb390a514633fd8.png

Como não rir fdc... :lol:

Só :o

É amealhar então!

Então poupas uma brutalidade de dinheiro. Isso é óptimo. :)

EDIT: Quer dizer, ganhas 2.3k brutos, não sei quanto isso dá limpos. Mas se gastas £550, poupas pelo menos outro tanto.

Sim, dá para amealhar algum.

Mas hoje recebi um e-mail que me vão tirar quase 1 libra por hora (sim, trabalho à hora, mas são 37.5 por semana, portanto é sempre o mesmo). p*ta que pariu. Já me estragaram o fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a rir tanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2 meses a trabalhar aqui num sitio e supostamente recebia de duas em duas semanas. Até agora recebi a fantástica quantia de 0 libras. Já protestei com todo o mundo, já fiz greve :mrgreen: entretnto já caguei nesse trabalho e tenho outros dois. Vou ao citizen advice fazer queixa daqueles filhos de 30 p*tas, acham que há alguma hipotese de pedir indemnização?

Compartilhar este post

Link para o post

Cardia e trz, quando forem fazer o curso de formação da OPP, preparem-se para perder algumas horas a fazer os testes de avaliação sumativa.

Compartilhar este post

Link para o post

2 meses a trabalhar aqui num sitio e supostamente recebia de duas em duas semanas. Até agora recebi a fantástica quantia de 0 libras. Já protestei com todo o mundo, já fiz greve :mrgreen: entretnto já caguei nesse trabalho e tenho outros dois. Vou ao citizen advice fazer queixa daqueles filhos de 30 p*tas, acham que há alguma hipotese de pedir indemnização?

wtf, como deixaste isso arrastar 2 meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque me foram enrolando. Falavam em falta de papeis, de fotocopia do cc, de uma copia do bank statemente etc etc. Empresa ridicula.

Compartilhar este post

Link para o post

Como cais nessas cenas maluco... É pelas polacas é o que é. :mrgreen: Tens de te inscrever naquilo que eu te mando, aquilo é certinho. :)

Compartilhar este post

Link para o post

a cena das polacas é a cena nova. esta tranquilo por agora, só descontei pa crl mas já me vao devolver.

agora entrou uma italiana lá :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Venho pedir um opinião ao pessoal mais experiente no mercado de trabalho, pois toda a ajuda é bem vinda.

Tou muito recentemente a trabalhar num call center, e a maioria das pessoas sabe que este tipo de trabalho é muitas vezes um beco sem saída, com bastante stress e mal pago. Surgiu-me a oportunidade de integrar uma formação através do IEFP na área da qualidade para industrias metalúrgicas, o meu background é de biotecnologia e análises químicas ambientais, pelo que seria um bom complemento à minha formação. Gostaria de alguns conselhos, por experiência ou apenas por opinião, se crêem ser um passo certo em abdicar de um salário ao fim de cada mês, por uma formação mal paga (~150€ mes) e sem certeza de emprego, mas que me abriria algumas portas a nível nacional e internacional. Só indiciar que a nível monetário não seria muito mal pois tenho algumas poupanças e de momento não tenho muitas despesas.

Sei que é difícil opinar sobre algo assim sem grande conhecimento, e que não me deveria basear em opiniões de terceiros, mas todos os comentários são uma ajuda, quem tiver a paciência de ler e opinar, agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho pedir um opinião ao pessoal mais experiente no mercado de trabalho, pois toda a ajuda é bem vinda.

Tou muito recentemente a trabalhar num call center, e a maioria das pessoas sabe que este tipo de trabalho é muitas vezes um beco sem saída, com bastante stress e mal pago. Surgiu-me a oportunidade de integrar uma formação através do IEFP na área da qualidade para industrias metalúrgicas, o meu background é de biotecnologia e análises químicas ambientais, pelo que seria um bom complemento à minha formação. Gostaria de alguns conselhos, por experiência ou apenas por opinião, se crêem ser um passo certo em abdicar de um salário ao fim de cada mês, por uma formação mal paga (~150€ mes) e sem certeza de emprego, mas que me abriria algumas portas a nível nacional e internacional. Só indiciar que a nível monetário não seria muito mal pois tenho algumas poupanças e de momento não tenho muitas despesas.

Sei que é difícil opinar sobre algo assim sem grande conhecimento, e que não me deveria basear em opiniões de terceiros, mas todos os comentários são uma ajuda, quem tiver a paciência de ler e opinar, agradecia.

Pensando a longo prazo, acho que devias apostar na formação

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tens muitas despesas neste momento, acho q deves apostar na formação.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém daqui trabalha com SketchUp ou programas do género ?

Yup. Então?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui chamado para uma entrevista na Prosegur, a duração da entrevista segundo ela é das 8:30h até às 13h. Deve ter lá os testes psicotécnicos e tal. Vamos ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa duração deve ter avaliação psicológica, dinâmica de grupo e entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...