Mr.Shelby Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Longineu, há 5 horas: Boa sorte rapaz! ❤️ @Mr.Shelby Tu tás aqui ❤️ Citação de Ghelthon, há 6 horas: Claro, faz todo o sentido. Só achei curioso isso, normalmente o processo é inverso. A melhor das sortes para eles e para ti. 🙂 Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Setembro 2018 Mas @Mr.Shelby, vais continuar a aguentar estas temperaturas negativas de 20 graus? As ondas de calor na Austrália são muito maiores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Mayday, Agora: Mas @Mr.Shelby, vais continuar a aguentar estas temperaturas negativas de 20 graus? As ondas de calor na Austrália são muito maiores. Graças a deus no trabalho temos AC e está-se muito bem De resto, estou farto deste tempo e quero o verão de volta crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Setembro 2018 Boa sorte meu menino. Sabes que te desejo o melhor e qualquer coisa que precises, cá estamos. Um abraço 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Setembro 2018 Citação de trz, há 20 minutos: Boa sorte meu menino. Sabes que te desejo o melhor e qualquer coisa que precises, cá estamos. Um abraço ❤️ ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Setembro 2018 Citação de UnReal, Em 16/09/2018 at 16:28: Post de amanhã: Malta, a minha namorada mudou de ideias, e afinal comecei na Peixaria do Pingo Doce. Vendi 3 robalos. 😄 :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 20 Setembro 2018 (editado) Tenho uma dúvida que pediria, se faz favor, a alguém que respondesse. Faço as 40h de trabalho(8hx5 nos dias da semana) e, ocasionalmente, trabalho 6h ao domingo. Quais são os direitos que tenho relativamente a fazer estas 6h ao domingo? A empresa é obrigada a pagar as 6 h? Se sim, tem que ser o dobro ou triplo por hora do que recebo normalmente? Não são obrigados a pagar e podem trocar por folgas (tem que ser um ou dois dias?) Como são 6h e não 8h não são obrigados a nem uma coisa nem outra ou tudo isto depende do contrato que assinei? Obrigado! Editado 20 Setembro 2018 por Moss Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Setembro 2018 Mas fazes 40h + 6? Ou essas horas estão nas 40? Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 20 Setembro 2018 Citação de Mayday, há 6 minutos: Mas fazes 40h + 6? Ou essas horas estão nas 40? 40h +6 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Setembro 2018 Bandeira portuguesa na NYSE. É giro fazer parte destas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Erwin, há 1 hora: Bandeira portuguesa na NYSE. É giro fazer parte destas coisas. Farfetch? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Erwin, há 8 horas: Bandeira portuguesa na NYSE. É giro fazer parte destas coisas. isso é algum culto? tanta gente no meu facebook a partilhar a noticia 😆 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Setembro 2018 Amanhã primeiro julgamento sozinho Epa, tudo bem que o meu cliente vai lá só na qualidade de testemunha (apesar de ser ofendido), e portanto não vou praticamente intervir, mas não deixa de ser uma experiência. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Duda34, há 34 minutos: Amanhã primeiro julgamento sozinho Epa, tudo bem que o meu cliente vai lá só na qualidade de testemunha (apesar de ser ofendido), e portanto não vou praticamente intervir, mas não deixa de ser uma experiência. Força nisso! O meu primeiro foi na Madeira! Uma velhota que tinha caído num buraco de uma obra hahah. Coitada, mas não levou nada 😕 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2018 Grande advogado este w0... 😅 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Setembro 2018 (editado) Deu-me pena, ainda a tentei ajudar, falei com a minha empresa e autorizaram-me a oferecer-lhe 500 Euros. Mas ela nunca aceitou. Queria 5 ou 6.000€ porque tinha ficado afectada, bla bla. Acabou por ficar sem os 500€ e ainda pagou as custas. Mas há histórias engraçadas. Fazer julgamentos é sempre uma aventura 😄 Editado 25 Setembro 2018 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Setembro 2018 Boas malta estou com uma duvida e espero que me possam ajudar. Tenho uma proposta que vou aceitar para começar a trabalhar noutra empresa dia 22 de Outubro e vou hoje ao final da tarde acertar os termos desta nova proposta e queria enviar ainda hoje para a minha atual entidade empregadora a carta de rescisão. Atualmente estou a cumprir o meu segundo contrato de 6 meses, o primeiro começou a 15/02/2018 ate 14/08/2018 e o segundo iniciou a 15/08/2018 e termina a 14/02/2019. A minha dúvida é quantos dias deveria dar de pré aviso? uma das clausulas do contrato diz "o 2º contraente pode denunciar o presente contrato de trabalho a termo certo independentemente de justa causa, mediante comunicação escrita enviada á 1ª contraente com a antecedencia minima de 30 dias, se o contrato tiver duração igual ou superior a 6 meses, ou de 15 dias, se for de duração inferior" Se entretanto alguem tiver sugestões sobre como devo apresentar a carta (algum modelo ou assim) agradeço. Uma pequena nota, tenho o dia 8 de Outubro de férias e não pertendo abdicar dele e tenho a confirmação dessa autorização por escrito, sobrando-me ainda 3 dias de férias. Caso alguem necessite de ler o contrato para ter uma melhor opinião pedia que me enviassem mp. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Setembro 2018 (editado) Citação de w0, Em 24/09/2018 at 19:07: Força nisso! O meu primeiro foi na Madeira! Uma velhota que tinha caído num buraco de uma obra hahah. Coitada, mas não levou nada 😕 Meh, não se fez... Ou melhor, não se fez a minha parte. Editado 25 Setembro 2018 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Setembro 2018 Outsourcing: bom ou mau? E quero só aqui partilhar a minha tremenda felicidade e orgulho pela minhã irmã que conseguiu entrar no CEJ. Enche-me de orgulho porque desde que me lembro que ela quer ser juíza E não há pics para ninguém seus rebarbados. 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Setembro 2018 Citação de Duda34, há 13 horas: Meh, não se fez... Ou melhor, não se fez a minha parte. Eu tinha visto o que tinhas colocado antes e concordo contigo. Ainda que a praxis seja informar o funcionário que, por sua vez, informa logo o Juiz ainda antes de iniciar a audiência. Porém, todos os teus argumentos eram mais que válidos. Pronto, este não conta! Quando é o primeiro julgamento? 🙂 É das coisas que sinto saudades, os julgamentos...pelo menos os bacanos, não aqueles 'básicos' e sem história. Citação de Solero, há 10 horas: Outsourcing: bom ou mau? E quero só aqui partilhar a minha tremenda felicidade e orgulho pela minhã irmã que conseguiu entrar no CEJ. Enche-me de orgulho porque desde que me lembro que ela quer ser juíza E não há pics para ninguém seus rebarbados. Depende (quanto à primeira pergunta). Em que contexto? Quanto à questão do CEJ, muitos parabéns! Não é uma carreira nada fácil, mas precisamos de bons juízes. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Setembro 2018 (editado) Citação de w0, há 32 minutos: Depende (quanto à primeira pergunta). Em que contexto? Quanto à questão do CEJ, muitos parabéns! Não é uma carreira nada fácil, mas precisamos de bons juízes. Consultoras de RH e sistemas de informação. Fui abordado no LinkedIn por uma empresa deste género e apesar de ter colegas subcontratados onde estou a trabalhar, não tenho uma opinião formada em relação às suas vantagens e desvantagens. Se alguém estiver inserido num contexto semelhante e pudesse dar o seu parecer, agradecia! Obrigado! 😊 Editado 26 Setembro 2018 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 26 Setembro 2018 Citação de Lavrador, há 20 horas: Boas malta estou com uma duvida e espero que me possam ajudar. Tenho uma proposta que vou aceitar para começar a trabalhar noutra empresa dia 22 de Outubro e vou hoje ao final da tarde acertar os termos desta nova proposta e queria enviar ainda hoje para a minha atual entidade empregadora a carta de rescisão. Atualmente estou a cumprir o meu segundo contrato de 6 meses, o primeiro começou a 15/02/2018 ate 14/08/2018 e o segundo iniciou a 15/08/2018 e termina a 14/02/2019. A minha dúvida é quantos dias deveria dar de pré aviso? uma das clausulas do contrato diz "o 2º contraente pode denunciar o presente contrato de trabalho a termo certo independentemente de justa causa, mediante comunicação escrita enviada á 1ª contraente com a antecedencia minima de 30 dias, se o contrato tiver duração igual ou superior a 6 meses, ou de 15 dias, se for de duração inferior" Envia com a antecedência mínima de 30 dias. Deves ter alguma minuta na net. 1 Compartilhar este post Link para o post