jean-luc godard Publicado 27 Novembro 2020 Eu uso o template que me deram na Católica, posso te mandar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Novembro 2020 Exemplo de CV: Citação de elielsantos, Em 11/11/2020 at 19:09: Meu Curriculum Vitae para os anos de 2021/2022 10 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Novembro 2020 (editado) é uma boa discussão, podiam moderar a criação de um modelo consensual (o que deve ter e não ter) e alguém se disponibilizar para o elaborar (original) e depois se partilhar 🙂 Editado 27 Novembro 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Novembro 2020 Eu pessoalmente gosto de por na biografia do Instagram uma linha por cada emprego ou escola q tive e funciona até Depois há quem use o trial do enhancv.com, mas esse n gosto tanto 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Novembro 2020 Já agora deixo a questão: O Resume do Linkedin é usável ou é de se evitar? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Novembro 2020 Malta, preciso de arranjar uma cadeira de escritório, recomendam alguma em especial? Até 150€ seria o ideal Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de Solero, há 12 horas: Malta, preciso de arranjar uma cadeira de escritório, recomendam alguma em especial? Até 150€ seria o ideal Eu comprei esta por 125 euros na Conforama. Estou muito satisfeito. https://www.conforama.pt/cadeira-de-escritorio-profissional-steph 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Dezembro 2020 A Markus do IKEA é muito boa... Acho que agora há outra por lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de Solero, há 15 horas: Malta, preciso de arranjar uma cadeira de escritório, recomendam alguma em especial? Até 150€ seria o ideal https://www.staples.pt/cadeira-de-executivo-king-pele-sintetica-preto/cbs/71799.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2020 O empregador pode desmarcar me férias q já tinham sido acordadas? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 25 minutos: O empregador pode desmarcar me férias q já tinham sido acordadas? claro que sim, peasant Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Solero, Em 30/11/2020 at 23:53: Malta, preciso de arranjar uma cadeira de escritório, recomendam alguma em especial? Até 150€ seria o ideal https://www.banggood.com/BlitzWolf-BW-OC1-Office-Chair-Ergonomic-Design-with-150Reclining-Wide-Seat-Retractable-Footrest-PU-Material-Lumbar-Pillow-p-1667704.html?utm_campaign=ainanas&utm_content=3638&p=F7270913576937201708&cur_warehouse=CN Comprei esta por 80€ com o cupão do ainanas. Muito confortável. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Bumba, há 43 minutos: claro que sim, peasant Eu sei q têm q ser com acordo de ambas as partes, mas se elas já forem acordadas podem msm? Estou para ver q se calhar fico sem férias de natal, mas quero saber se posso fincar o pé Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: Eu sei q têm q ser com acordo de ambas as partes, mas se elas já forem acordadas podem msm? Estou para ver q se calhar fico sem férias de natal, mas quero saber se posso fincar o pé Podes fincar o pé, mas o mais provável, é concordarem em discordarem e acabares por ceder as férias devido à pressão hierárquica Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Bumba, Agora: Podes fincar o pé, mas o mais provável, é concordarem em discordarem e acabares por ceder as férias devido à pressão hierárquica Mas sabes se é legal cancelarem me as férias ou n??? Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 12 minutos: Mas sabes se é legal cancelarem me as férias ou n??? Acho que sim, tens é direito a ser ressarcido se já tinhas algo marcado. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 14 minutos: Mas sabes se é legal cancelarem me as férias ou n??? Legal é, mas caso já tenhas coisas pagas ( viagens, hóteis, yada yada) têm que te pagar. Devem tar a contar com o covid para não teres nada marcado 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Dezembro 2020 os meus bots responderam @Plagio o Original 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Dezembro 2020 Por acaso não sabia dessa coisa de terem de pagar caso já haja coisas marcadas/pagas. Bom saber. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2020 Alguém já trabalhou ou conhece alguém que já tenha trabalhado a partir de Portugal para uma empresa estrangeira com contrato no país de origem (Holanda, neste caso)? Quais são as práticas comuns em termos contratuais? Que trabalho teria de ter em termos contabilísticos? Como seriam as talhadas a nível de impostos comparativamente a um contrato de trabalho português? Se uma pessoa for receber 5k brutos com um contrato com uma empresa estrangeira, desconta exactamente da mesma forma como se recebesse 5k cá? Há algum tipo de trabalho burocrático e/ou imposto extra? @Koper, o lopes disse para te taggar nisto 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Dezembro 2020 (editado) Sei que na Holanda os descontos que pagas, o teu IRS e os impostos dependem de se estás a viver na Holanda ou no estrangeiro, acho que em qqr país europeu será assim Tendo em conta que o teu income seria proveniente desse outro país, provavelmente terias de fazer o IRS nos dois países. Editado 15 Dezembro 2020 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Lip McBoatface, há 49 minutos: Sei que na Holanda os descontos que pagas, o teu IRS e os impostos dependem de se estás a viver na Holanda ou no estrangeiro, acho que em qqr país europeu será assim Tendo em conta que o teu income seria proveniente desse outro país, provavelmente terias de fazer o IRS nos dois países. Segundo o europa.eu: "Se reside num país da UE e trabalha nesse país para uma empresa estabelecida noutro país da UE, de acordo com a maioria dos acordos fiscais, só será tributado no seu país de residência." Compartilhar este post Link para o post