Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

E eis que, em pleno dia de aniversário, recebo a notícia que consegui uma vaga, entre diversos candidatos, para trabalhar na Fnac a tempo inteiro. :) Estou deveras feliz.

Parabéns em duplicado! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Danskin! Só faltava o Wenger ser despedido, perfect day!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais perfeito que isso era a Emily Ratjkkkadjfafaworski sacar-me um bico.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamaste papi?

24dejyp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como bolseiro de investigação estou isento do IRS não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Como bolseiro de investigação estou isento do IRS não é?

Sim, estás.

Precisas de ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estás.

Precisas de ajuda?

Queria saber como é. Se os meus pais continuam a pagar o mesmo do que se eu estivesse a estudar ou não, se tenho que apresentar nas finanças algum documento, alguma coisa? Não vou optar pelo Seguro Social Voluntário, uma vez que a minha entidade empregadora paga muito atrasado e não me compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que apresentar algo nas finanças como? Eu, que sou bolseiro há dois anos, nunca necessitei de apresentar nada nas Finanças. Todos os bolseiros de investigação, desde as BI às BPD, estão isentos do pagamento de IRS. Pan, tu podes ir buscar o valor descontado pelo Seguro Social Voluntário à FCT, porque eles devolvem-te esse valor.

Queres que te envie os regulamentos das bolsas de investigação? Foram atualizados há pouco tempo. Qualquer coisa, envia-me PM.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que, em pleno dia de aniversário, recebo a notícia que consegui uma vaga, entre diversos candidatos, para trabalhar na Fnac a tempo inteiro. :) Estou deveras feliz.

Carrega!

E muitos parabéns! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns duplamente ;)

Obrigado, Vaart. :)

Parabéns em duplicado! :celebracao:

Obrigado, grande w0!

Este menino sabe-a toda.

Obrigadão pelas felicitações, puto Obli!

Carrega!

E muitos parabéns! :D

Mal posso esperar para começar a trabalhar. :)

Obrigado, shadow.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que apresentar algo nas finanças como? Eu, que sou bolseiro há dois anos, nunca necessitei de apresentar nada nas Finanças. Todos os bolseiros de investigação, desde as BI às BPD, estão isentos do pagamento de IRS. Pan, tu podes ir buscar o valor descontado pelo Seguro Social Voluntário à FCT, porque eles devolvem-te esse valor.

Queres que te envie os regulamentos das bolsas de investigação? Foram atualizados há pouco tempo. Qualquer coisa, envia-me PM.

Não, já li tudo. Estava era a perguntar se tinha mais alguma coisa a fazer além de receber o dinheiro. Sim, eu consigo ir buscar o SSV, eu sei. Quanto aos meus pais, não sabes como fica o IRS?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, já li tudo. Estava era a perguntar se tinha mais alguma coisa a fazer além de receber o dinheiro. Sim, eu consigo ir buscar o SSV, eu sei. Quanto aos meus pais, não sabes como fica o IRS?

Honestamente, não.

Aconselho-te a contactares telefonicamente, o mais perto das 09h que conseguires, a FCT para lhes colocares essa questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha gente fui chamado ontem para a fábrica onde estava mas desta vez das 6h-14h. Fiquei mesmo feliz!

Pedi para ir lá hoje para saber o que vou fazer e ambientar-me de novo e ficou combinado das 10-12h. Pelo menos até Dezembro tenho trabalho. carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem trabalhou como comercial para a Nos? Eles têm algum edificio ao pé da expo?

Têm. Ao lado do Vasco da Gama, de um lado é a Vodafone do outro é a Optimus. É laranja vê-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem trabalhou como comercial para a Nos? Eles têm algum edificio ao pé da expo?

Tive na Pt e conheço quem tenha estado na Zon. Se não tens uma conversa do crl nem te metas nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Têm. Ao lado do Vasco da Gama, de um lado é a Vodafone do outro é a Optimus. É laranja vê-se bem.

Gracias.

Stout infelizmente acho que vou ter de me meter porque não tenho outra escolha. Só mesmo se meterem um ordenado base muito baixo é que não fico lá.

Nunca me vi a trabalhar como comercial mas a vida dá muitas voltas e quem quer emprego tem de estar disposto a fazer quase tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas, que tipo de aptidões são interessantes para meter no currículo numa candidatura a uma loja de roupa, tirando a experiência?

Compartilhar este post

Link para o post

arv, quando lá fores dá uma apitadela, vamos almoçar aí a um lado qualquer pá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

arv, quando lá fores dá uma apitadela, vamos almoçar aí a um lado qualquer pá :mrgreen:

dps dizes que tás gordo, só te vejo a falar em almoçaradas e copos!

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que ainda por Coimbra, não sabem de alguma coisa que se arranje por perto das universidades? Seja part-time ou full time. Obrigado desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...