Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Trabalhaste 6 meses? O subsidio de Natal é ajustado aos meses que trabalhaste lá. O de férias penso que é igual mas os dias de férias ganhas logo todos (se já lá trabalhaste no anterior).

Sim, 6 meses em 2014 e o ano todo de 2015.

Portanto, tenho a receber meio subsidio de férias referente a 2014, tal como pensava.

Obrigado a quem respondeu. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O feedback que tenho não é muito positivo mas é mais de malta das tecnologias.

Normalmente costumo confiar no Glassdoor, e confere. Era para mercados financeiros, o que até poderia ser engraçado, sobretudo com formações em Londres e Paris. Mas com reviews fracas e salário baixo, caguei. Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou há 3 meses num novo trabalho, também me sinto bastante desapoiado, numa área nova para mim e muito desafiante e também dúvido muito das minhas capacidades e se é isto que quero para o meu futuro.

http://vignette4.wikia.nocookie.net/glee/images/f/f4/Sad-i-know-that-feel-bro_3969556_lrg.jpg

:mrgreen: :(

E agora, para ajudar à festa, ando a topar que me andam a f*der em relação ao meu salário. A pagar menos do que deviam. Vou ao sindicato para me informar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 6 meses em 2014 e o ano todo de 2015.

Portanto, tenho a receber meio subsidio de férias referente a 2014, tal como pensava.

Obrigado a quem respondeu. :compinchas:

Outra vez? Não. Tu recebeste o subsídio em 2015 referente ao trabalho de 2014. A lei protege o trabalhador e obriga o empregador a pagar o subsídio de férias por inteiro mesmo que este tenha trabalhado 2 dias no ano anterior. Ou seja, o que te falta receber é o subsídio de 2015 a ser pago em 2016. Como vais sair, vais recebê-lo quando saires.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez? Não. Tu recebeste o subsídio em 2015 referente ao trabalho de 2014. A lei protege o trabalhador e obriga o empregador a pagar o subsídio de férias por inteiro mesmo que este tenha trabalhado 2 dias no ano anterior. Ou seja, o que te falta receber é o subsídio de 2015 a ser pago em 2016. Como vais sair, vais recebê-lo quando saires.

Uhh..nice!

Gracias. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apresento-vos o menu do almoço de natal da minha empresa:

Tagliatelle de espinafres xcom molho de 2 queijos (mascarpone e parmesão) e pesto de pimento vermelho

Bifinhos de tofu com cogumelos e grelos, arroz de cenoura e salada (vegan)

Robalo assado com molho verde e batata cozida

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Apresento-vos o menu do almoço de natal da minha empresa:

Tagliatelle de espinafres xcom molho de 2 queijos (mascarpone e parmesão) e pesto de pimento vermelho

Bifinhos de tofu com cogumelos e grelos, arroz de cenoura e salada (vegan)

Robalo assado com molho verde e batata cozida

:facepalm:

não vejo qual o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual escolheste, Tio?

telefonei para o escritório a dizer que não sou coelho.

Depois mandei um mail a dizer que não queria nenhum dos pratos porque não gosto de nada e assim escuso de dar despesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons pratos :lol: ao menos tiveste opção... no meu jantar de Natal era só um prato e só soubemos o que era quando nos serviram... ao menos não estava mau, bacalhau com broa.

Curiosamente, poucas horas depois quem estava com uma bela broa não era o bacalhau...

Compartilhar este post

Link para o post

Bons pratos :lol: ao menos tiveste opção... no meu jantar de Natal era só um prato e só soubemos o que era quando nos serviram... ao menos não estava mau, bacalhau com broa.

Curiosamente, poucas horas depois quem estava com uma bela broa não era o bacalhau...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem passava fome eu, que o único peixe que como é atum em lata.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim estiveram-me a contar como foi o jantar da empresa o ano passado, que este ano é na quarta

três entradas, dois pratos, três sobremesas, bem regado, etc

e eu "e quanto custou?" :lol:

"não se paga nada"

já estou a ver que, como é de borla, metade vai para lá para sair a andar de lado :lol:

é o meu primeiro natal enquanto trabalhador, se calhar é comum as empresas pagarem mas eu não sabia nem estava à espera

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o jantar de Natal é oferecido pela empresa. :mrgreen:

O nosso de jantar de não-Natal foi em Novembro e a comida não foi nada de especial. Depois houve música e bar aberto, escusado será dizer que houve desgraça típica de saída do secundário.

Prepara-te Unreal, há pessoal que só sai um dia por ano, que é este, e tem que valor para o ano inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...