Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Renovaram comigo mais um ano. Muito satisfeito com o feedback da minha coordenadora via protocolo interno, babei-me. Isto após as dificuldades iniciais tem outro sabor.

Mesmo assim, confesso que acho que trabalho a mais para o que recebo, e já acho que recebo bastante bem para a realidade portuguesa :lol: mas isso são outros quinhentos.

A situação dos recibos verdes também foi renovada por mais 6 meses.

Felizmente tenho tido sorte, mesmo que esta seja resultado do trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando falei naqueles valores estou a falar de 5 refeições diárias, por vezes 6 nos fins de semana em que cá fico, que consistem normalmente em pão integral e queijo fatiado (aquele com -50% gordura, salvo erro Limiano), iogurte magro natural e cereais mais fruta ao pequeno almoço e ao lanche, e ao almoço e jantar peixe fresco (pelo menos uma vez por dia), peito/bifes/coxas de frango (costumo comprar frango do campo), cogumelos frescos, legumes quer para cozinhar quer para saladas, adicionando sempre fruta ao almoço e jantar... Também dou preferência a arroz e massa integral.

E, mesmo assim, coisas como azeite, legumes ou fruta trago sempre da horta quando vou a casa.

De vez em quando compro coisas diferentes para diversificar um bocadito e que também acabam por ser mais carotas, ainda agora trouxe por exemplo um cocktail de marisco e meio quilo de picanha. Uma ou outra vez trago secretos de porco preto ou carne de novilho picada... E quando começa o calor tenho quase sempre aquele gaspacho do pingo doce que vem em pacotes de litro, por exemplo.

Mas acho que, honestamente, é complicado fazer-se uma alimentação com as proporções correctas de carne, peixe, arroz e massa, legumes, fruta, etc, com 5 refeições diárias, com um budget muito inferior. E eu agora nem como grandes quantidades de comida...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Joné, fazes o quê mesmo?

Estou numa empresa da saúde regional e faço de tudo um pouco, mas a principal função é gestão de projeto e análise de requisitos de sistemas de informação e aplicações para efetivação de Cadernos de Encargos.

Também dou suporte de segunda linha a 2 aplicações da região.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se é possível sair a meio de um estágio do IEFP e quais as consequências ou obrigações?

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei p/ os quadro do banco onde iniciei carreira profissional. Dada a conjuntura foi um feito. Agora o plano carreira é interessante caso cumpra os objetivos estipulados. A estabilidade que esta situação me trouxe permite-me sair da casa dos meus pais finalmente. Muito feliz... Siga!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei p/ os quadro do banco onde iniciei carreira profissional. Dada a conjuntura foi um feito. Agora o plano carreira é interessante caso cumpra os objetivos estipulados. A estabilidade que esta situação me trouxe permite-me sair da casa dos meus pais finalmente. Muito feliz... Siga!!

É uma ótima sensacao, aproveita! Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Porter!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma ótima sensacao, aproveita! Parabéns!

Parabéns Michael Porter :)

Excelente Porter!

Obrigado pessoal. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me poderá dizer como é trabalhar numa consultora (IT)?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me poderá dizer como é trabalhar numa consultora (IT)?

Depende da consultora, mas pelo que tenho ouvido dizer, está a melhorar.

Trabalhei 2 anos numa, não passei noite nenhuma sem dormir e só uma vez tive de trabalhar depois da hora de jantar.

Como developer, não tenciono voltar para consultaria porque é um pincel do crl, sempre com m*rda de ultima hora, quero uma cena mais "profissional" mas em portugal será f*da.

A vantagem é que ganhas para ai mais 100 ou 200 paus em consultoria, regra geral. A desvantagem é o stress, e não podes dar o braço todo, só a mão, senão quando acordas para a vida até o cu já deste. Se existir alguma emergência, sim senhor, faz-se, agora emergências todos os dias, é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, quais são os melhores sites para procurar emprego?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...