Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Alguém aqui que trabalhe/forneça um software de inventário/stocks?

não te metas nisso, excel 2003 > tudo o resto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 40 minutos:

não te metas nisso, excel 2003 > tudo o resto

Queria mesmo fugir dos exceis...

Compartilhar este post

Link para o post

malta, alguém tem ideia do que pagam os unicórnios portugueses (Farfetch, Feedzai, Talkdesk) a malta com 0-1 anos de experiência em posições de finance?

recém-graduados ou quase, portanto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 horas:

malta, alguém tem ideia do que pagam os unicórnios portugueses (Farfetch, Feedzai, Talkdesk) a malta com 0-1 anos de experiência em posições de finance?

recém-graduados ou quase, portanto 

Depende do tipo de posição.

Finance pode ser muita coisa. Tanto pode ser uma função operacional/contabilidade, como pode ser uma função mais estratégica e analítica que requer outro tipo de perfil e competências (i.e. SQL, Python, BPM, etc).

Atualmente para 0-1 ano em Finance nesse tipo de empresas estará entre 1100-1500€ brutos, dependendo do tipo de função e competências.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 16 minutos:

Depende do tipo de posição.

Finance pode ser muita coisa. Tanto pode ser uma função operacional/contabilidade, como pode ser uma função mais estratégica e analítica que requer outro tipo de perfil e competências (i.e. SQL, Python, BPM, etc).

Atualmente para 0-1 ano em Finance nesse tipo de empresas estará entre 1100-1500€ brutos, dependendo do tipo de função e competências.

é só para balizar valores, claro que depende da posição

que em todo o caso seria à volta de fp&a/commercial finance

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, alguém me sabe dizer se o subsídio noturno em hotelaria é mesmo de 50%? segundo as contas que fiz com o meu recibo, confirma-se mesmo, mas tinha ideia que não e queria ter mesmo a certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já trabalhou na Lightbox? Esta reportagem que deu no programa Prova dos Factos .. Sou mesmo privilegiado a este nível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia da reportagem nem conheço ninguém de lá, mas pelos mails internos que andavam a correr há bastante tempo não surpreende o nojo aque aquilo é. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso usamos desktime no trabalho e dizem que desligaram os printscreens automaticos (dizem eles).

Ainda assim, convém não facilitar:
Usar spotify, redes sociais, etc no vosso telemóvel e não usar o wifi da empresa (sempre 4G).
Mesmo trabalhando em casa, o ideal é criar uma guest network para ligar o pc do trabalho.

I think I'm paranoid, manipulated

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no cliente onde estou agora também usam uma ferramenta do género, chamada ManicTime, mas que é apenas para nos ajudar a preencher as horas e é apenas isso que é enviado a partir do nosso computador. Tanto que desliguei isso dos screenshots.

Quanto ao caso específico, é uma caricatura, não sei quão exagerada, da realidade do patrão português. Espero que esse m*rdas se lixe à grande.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 29/03/2022 at 22:55:

Queria mesmo fugir dos exceis...

Eu trabalhei com a Host, o software deles de gestão de stocks e inventário é bastante tranquilo e simples, não se é bem isso que estás à procura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

Eu trabalhei com a Host, o software deles de gestão de stocks e inventário é bastante tranquilo e simples, não se é bem isso que estás à procura.

Vou pesquisar, parece ser sobre hotéis though, não é a minha área 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 28 minutos:

Vou pesquisar, parece ser sobre hotéis though, não é a minha área 😅

A Host é direcionada para hoteis, mas o software de controlo de stocks e economato, é  eequivel noutros sectores, e até bastante completo.

Agora o PMS, POS e assim, isso já é mais para hoteis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

A Host é direcionada para hoteis, mas o software de controlo de stocks e economato, é  eequivel noutros sectores, e até bastante completo.

Agora o PMS, POS e assim, isso já é mais para hoteis.

Vou tentar saber mais, obrigado pela sugestão

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo disso que precisamos, empresas a pagar por um certificado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém abandonou um emprego em prol da sua saúde mental sem ter nada em termos profissionais com que se segurar? Estou a começar a equacionar essa possibilidade ANTES QUE DÊ EM MALUCOOOOO!!#E?!!RARAKA="="E=EA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Já alguém abandonou um emprego em prol da sua saúde mental sem ter nada em termos profissionais com que se segurar? Estou a começar a equacionar essa possibilidade ANTES QUE DÊ EM MALUCOOOOO!!#E?!!RARAKA="="E=EA

Sempre podes meter baixa. Burnout 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 minutos:

Sempre podes meter baixa. Burnout 😅

Para quando a baixa acabar vir queimado? Prefiro pôr-me ao fresco.

Estou a candidatar-me ao que vai aparecendo aqui na zona, até agora sem sorte. Estou aqui há 2 anos e 2 meses e pensei que as coisas fossem melhorando. Os patrões estão cada vez piores, não há estrutura nenhuma, não há organização nenhuma, não há procedimentos,  só se contratam pessoas com cunha do diretor, há falta de recursos humanos em algumas áreas, cada um faz o que bem entende, o meu chefe direto deve-me ligar 1 ou 2 vezes por ano. Não posso fazer teletrabalho mas depois estou no meu gabinete e o meu chefe está noutra cidade noutro edifício. Trabalho sozinho nas minhas tarefas. A sério...estou a ficar maluco da cabeça acho. Marquei um reunião com o meu chefe e o diretor da empresa para discutir tudo isto, nem quero saber já. Vou armar confusão quase certa mas nem quero saber. Tive um primo meu que entrou em depressão por causa de uma empresa assim e eu não quero seguir esse rumo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Para quando a baixa acabar vir queimado? Prefiro pôr-me ao fresco.

Estou a candidatar-me ao que vai aparecendo aqui na zona, até agora sem sorte. Estou aqui há 2 anos e 2 meses e pensei que as coisas fossem melhorando. Os patrões estão cada vez piores, não há estrutura nenhuma, não há organização nenhuma, não há procedimentos,  só se contratam pessoas com cunha do diretor, há falta de recursos humanos em algumas áreas, cada um faz o que bem entende, o meu chefe direto deve-me ligar 1 ou 2 vezes por ano. Não posso fazer teletrabalho mas depois estou no meu gabinete e o meu chefe está noutra cidade noutro edifício. Trabalho sozinho nas minhas tarefas. A sério...estou a ficar maluco da cabeça acho. Marquei um reunião com o meu chefe e o diretor da empresa para discutir tudo isto, nem quero saber já. Vou armar confusão quase certa mas nem quero saber. Tive um primo meu que entrou em depressão por causa de uma empresa assim e eu não quero seguir esse rumo.

Compreendo porque estive quase a passar por isso. Felizmente comecei a dar valor a outras coisas já que ali não valia a pena esforçar-me mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 33 minutos:

Aqui felizmente apareceu algo antes de chegar esse ponto e ao final de 5 anos vou deixar de ser auditor.

E força aí, infelizmente conheço bem o problema e não é nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

várias vezes, a saúde mental está em primeiro lugar. Há quem consiga desligar e fazer serviços mínimos mas se fores como eu então caga nessa m*rda. Alguma coisa há de aparecer depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...