Petar Musa Publicado 16 Julho 2020 Citação de verY, há 15 minutos: Eu acho que tu não entendeste o post. Está a dizer que o LFV é inocente, até que provem o contrário, certo? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Julho 2020 Está a dizer q para o povão encarnado são todos condenados à partida menos o Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2020 Citação de Red Prince, Agora: Está a dizer q para o povão encarnado são todos condenados à partida menos o Vieira. Então ele não conhece o povão português em geral. Aposto que, se fores perguntar a 10 pessoas se algum daqueles marmelos é culpado, uns 7 vão dizer que sim. Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 16 Julho 2020 Citação de Slade, há 2 minutos: Então ele não conhece o povão português em geral. Aposto que, se fores perguntar a 10 pessoas se algum daqueles marmelos é culpado, uns 7 vão dizer que sim. E o que é que o BdC está a tentar dizer com o post? Precisamente isso... Que para a maioria esses sao tds culpados à partida, mas qd se trata do Vieira é sp inocente à partida, até prova em contrário. https://www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/o-classico-que-ja-nao-conta-para-o-campeonato-11790253.html?fbclid=IwAR2CVLruE85LitD-76oJy2-fncOaX3S-_cpJQvW6Zt1gJDh5Ob_CGcV79hE É este gajo a alternativa ao Vieira? Um gajo que disse que o clássico n contava para nada já qd estávamos à frente e que tem uma boca demasiado grande e um cérebro demasiado pequeno para ser presidente? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Julho 2020 Citação de Slade, há 50 minutos: Cada vez mais acredito que este gajo está a fazer campanha pelo Vieira. Não ajuda o gajo ter saltado da Rádio Estádio quando o Benfica vai lançar uma estação depois das eleições em caso de vitória do Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Julho 2020 Citação de Slade, há 1 hora: Cada vez mais acredito que este gajo está a fazer campanha pelo Vieira. Eu vejo esse post como um ataque ao Vieira. Do tipo "presunçao de inocencia"mas no findo todos sabemos que sao culpados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2020 Citação de Paolo Maldini, há 1 hora: E o que é que o BdC está a tentar dizer com o post? Precisamente isso... Que para a maioria esses sao tds culpados à partida, mas qd se trata do Vieira é sp inocente à partida, até prova em contrário. Citação de Homem do Bussaco, há 42 minutos: Eu vejo esse post como um ataque ao Vieira. Do tipo "presunçao de inocencia"mas no findo todos sabemos que sao culpados. Em que é que ficamos? 😂 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2020 Está difícil... O que ele quer dizer é que para o povo aqueles todos são culpados, mesmo que ainda não tenham sido condenados. Mas para o povão benfiquista, a mesma lógica não se aplica ao Vieira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 16 Julho 2020 Citação de verY, Agora: Está difícil... O que ele quer dizer é que para o povo aqueles todos são culpados, mesmo que ainda não tenham sido condenados. Mas para o povão benfiquista, a mesma lógica não se aplica ao Vieira. Exato. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Julho 2020 Comparar a posição da população portuguesa perante políticos/administradores com a posição da população benfiquista perante o presidente do Benfica é algo que ultrapassa tanto a inteligência do comum mortal que deve ser encarada como estupidez mesmo. O Bruno Carvalho tem o "mérito" de ter sido contestatário da direção durante anos e de já ter dado o corpo às balas numas eleições onde viu a sua imagem trucidada (e só não foi mais porque nunca foi realmente uma ameaça). Agora, desde há uns meses para cá o que se vê é mais silêncio e conivência com o que se passa no Benfica. Visto de fora e apenas de forma instintiva, o que parece é que o Bruno Carvalho quer dividir o eleitorado que está contra o Luís Filipe Vieira e isso só favorece o mesmo Luís Filipe Vieira. Interpretações disto e teorias da conspiração deixo para mim porque não vale a pena entrar nessa discussão em que ninguém tem certezas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2020 Citação de verY, há 38 minutos: Está difícil... O que ele quer dizer é que para o povo aqueles todos são culpados, mesmo que ainda não tenham sido condenados. Mas para o povão benfiquista, a mesma lógica não se aplica ao Vieira. Ou seja, para ele devemos já "condenar" o LFV? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Julho 2020 eu acho que só o Bruno Carvalho II pode esclarecer o que queria dizer. Mas como uma mensagem tem sempre um emissor e um receptor, o receptor tem liberdade de interpretar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Julho 2020 E cabe ao emissor não ser dúbio. Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 16 Julho 2020 Ele não foi dúbio... pode haver quem não consiga chegar lá, mas ele não foi dúbio. É uma crítica a quem desculpabiliza o Vieira, e para exemplificar isso dá exemplos de casos onde toda a gente cagou para a presunção da inocência e as pessoas perderam logo total credibilidade junto do público em geral. O que ele quer dizer é que não é por as pessoas ainda não terem sido condenadas, que são inocentes. O que ninguém está a falar é que Veiga e Paulo Gonçalves saíram do Benfica assim que foram constituídos arguidos. Porque é que Vieira e DSOliveira não saem também? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Julho 2020 @w0 preciso de uma “pastilha” para a azia... consegues orientar isso? Andam prai a dizer que essa pastilha não quer o Senhor Blog (que acho ser a tua fonte), mas sim o LC... estou desconfiado que esse é o maior entrave de todo este processo... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2020 Citação de Paolo Maldini, há 3 horas: Ele não foi dúbio... pode haver quem não consiga chegar lá, mas ele não foi dúbio. É uma crítica a quem desculpabiliza o Vieira, e para exemplificar isso dá exemplos de casos onde toda a gente cagou para a presunção da inocência e as pessoas perderam logo total credibilidade junto do público em geral. O que ele quer dizer é que não é por as pessoas ainda não terem sido condenadas, que são inocentes. Nem percebo onde está a dúvida... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Julho 2020 Citação de me_and_no_more_, há 4 horas: Comparar a posição da população portuguesa perante políticos/administradores com a posição da população benfiquista perante o presidente do Benfica Isto. A comparação feita pelo BCC não tem fundamento porque esquece-se da parte emocional da coisa. Os portugueses na sua maioria não têm qualquer relação afetiva com a banca/política, e quando a têm é negativa, pelo que facilmente identificam algum arguido nesta área como sendo criminoso. Por outro lado, no caso do Vieira, há a questão de ser o presidente do Benfica. Ora, quem gosta do Benfica e apoia esta direcção, vai defender que ele é inocente até à morte. Quem é do Benfica e está contra esta direção, vai defender que é culpado. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Julho 2020 Citação de HIM, há 46 minutos: @w0 preciso de uma “pastilha” para a azia... consegues orientar isso? Andam prai a dizer que essa pastilha não quer o Senhor Blog (que acho ser a tua fonte), mas sim o LC... estou desconfiado que esse é o maior entrave de todo este processo... Quem é o senhor blog? A Minha fonte vocês nem acreditariam 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Julho 2020 @w0, Tiago Pinto ou a secretária de alguém. 😂😂😂 A minha aposta seria sempre algum dirigente ou uma pessoa que, não estando no poder, consegue aceder a informações sem levantar suspeitas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2020 A minha aposta é o próprio LFV! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Julho 2020 Ah! O senhor blog! Faz sentido. Esse deve-me 9 pontos na UCL, vou cobrar! 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Julho 2020 Citação de verY, há 7 horas: Está difícil... O que ele quer dizer é que para o povo aqueles todos são culpados, mesmo que ainda não tenham sido condenados. Mas para o povão benfiquista, a mesma lógica não se aplica ao Vieira. Aquilo pode ser interpretado das duas maneiras e tenho a certeza que ele estava ciente disso quando o escreveu. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2020 Exato, ele quis ser dúbio propositadamente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Julho 2020 Citação de w0, há 2 horas: Quem é o senhor blog? A Minha fonte vocês nem acreditariam 😂 Pois claro que é o Tiago. Um nome tão bonito que o homem tem e está ali a fazer papel de morto. 😂 Citação de w0, há 55 minutos: Ah! O senhor blog! Faz sentido. Esse deve-me 9 pontos na UCL, vou cobrar! Esse nem sabe a quantas anda.... estou desconfiado que com o Pastilhas o gajo não fica para o ano, dai talvez a sua insistência no Marco Silva... Compartilhar este post Link para o post