Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 4 minutos:

A CMTV noticiou que o DSO vai sair, para aceitar um cargo na FPF... 

Já não deve ter mais nenhuma filha para casar. 👀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Porreiro, avisa sff onde e quando será em Aveiro. 

Será sábado num restaurante em Aveiro ou Ílhavo, quinta informação definitiva do local. Será o único que não vai ser numa CB. Oaz à noite, sábado 🙂

Estamos a fechar oficialmente para lançar tudo junto amanhã (com a ressalva de Aveiro) 

Compartilhar este post

Link para o post

Gaioso e João Costa Quinta tb vão saltar fora, Vieira last man standing.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 4 horas:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nuno-gaioso-e-joao-costa-quinta-recusam-convite-de-luis-filipe-vieira?ref=Detalhe_Ultimas

Se se confirmar a saída dos 4, são mesmo os ratos a abandonar o navio... e que algo de mau se passa no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nuno-gaioso-e-joao-costa-quinta-recusam-convite-de-luis-filipe-vieira?ref=Detalhe_Ultimas

Se se confirmar a saída dos 4, são mesmo os ratos a abandonar o navio... e que algo de mau se passa no clube.

Mas porque raio saírem elementos da Direção é sinónimo de que algo de mau se passa? Ontem na CMTV, dão como certa a saída do Domingos Soares Oliveira, que supostamente vai aceitar um convite da FPF.

As pessoas não são insubstituíveis e o que não falta são pessoas competentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 minutos:

Pena não haver nenhuma no Benfica.

Sendo assim é uma excelente oportunidade para saírem uns e entrarem outros que sejam competentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 horas:

A CMTV noticiou que o DSO vai sair, para aceitar um cargo na FPF... 

Citação de Osbourne, há 5 horas:

ccf29032012_00000.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 24 minutos:

Mas porque raio saírem elementos da Direção é sinónimo de que algo de mau se passa? Ontem na CMTV, dão como certa a saída do Domingos Soares Oliveira, que supostamente vai aceitar um convite da FPF.

As pessoas não são insubstituíveis e o que não falta são pessoas competentes.

Tu achas normal saírem 4 elementos da estrutura diretiva do Benfica, para além do PMAG do clube e o PMAG da SAD, meses ou semanas antes, no caso destes últimos 4, das eleições? Acreditas mesmo que nada se passa e que aqui o processo é mesmo para colocar malta competente lá? Ou achas que as coisas estão a azedar demasiado para a atual estrutura e os ratos, como ilustrou bem o Lebo, estão todos a abandonar o navio que está a afundar? É que olhando para quem fica na estrutura, só se vê o núcleo duro do NGL lá... aquele que o defendem com unhas e dentes.

Surpreende-me a saída do Gaioso.... a do DSO era uma questão de tempo, mas a do Gaioso é mesmo uma surpresa... algo me diz que lhe vai ser oferecido o cargo de  CEO da SAD na estrutura do JNL... aquele almoço não foi inocente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 26 minutos:

Tu achas normal saírem 4 elementos da estrutura diretiva do Benfica, para além do PMAG do clube e o PMAG da SAD, meses ou semanas antes, no caso destes últimos 4, das eleições? Acreditas mesmo que nada se passa e que aqui o processo é mesmo para colocar malta competente lá? Ou achas que as coisas estão a azedar demasiado para a atual estrutura e os ratos, como ilustrou bem o Lebo, estão todos a abandonar o navio que está a afundar? É que olhando para quem fica na estrutura, só se vê o núcleo duro do NGL lá... aquele que o defendem com unhas e dentes.

Surpreende-me a saída do Gaioso.... a do DSO era uma questão de tempo, mas a do Gaioso é mesmo uma surpresa... algo me diz que lhe vai ser oferecido o cargo de  CEO da SAD na estrutura do JNL... aquele almoço não foi inocente.

E não se pode colocar a hipótese de isto ser uma remodelação? À semelhança do Governo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 52 minutos:

Sendo assim é uma excelente oportunidade para saírem uns e entrarem outros que sejam competentes.

subscrevo. por isso é que é importante sair o vieira e a sua tropa toda e entrarem outros.

Citação de JonasThern, há 8 minutos:

E não se pode colocar a hipótese de isto ser uma remodelação? À semelhança do Governo?

e tu achas que as remodelações no governo acontecem exactamente pq? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

subscrevo. por isso é que é importante sair o vieira e a sua tropa toda e entrarem outros.

e tu achas que as remodelações no governo acontecem exactamente pq? 

Podem existir várias razões para isso acontecer, má desempenho, figura pública desgastada, quebra de confiança, motivos pessoais, etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 51 minutos:

Sim, existe sempre essa hipótese. Mas é bem, bem mais remota do que aquela que mencionei.  É demasiada gente a sair, e ainda por cima pessoas como o DSO e o Gaioso, que estão pessoalmente ligadas ao NGL.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isto é tudo acertado entre as partes para lavar a face do LFV. Sai tudo, ou quase tudo, sobra praticamente, só o Rui Costa, cujo benfiquismo ninguém põe em causa, o LFV apresenta uma equipa renovada e ganha alguns créditos. Esta malta que sai, acaba por ser compensada ao melhor estilo do que foi feito com o Paulo Gonçalves.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Eu acho que isto é tudo acertado entre as partes para lavar a face do LFV. Sai tudo, ou quase tudo, sobra praticamente, só o Rui Costa, cujo benfiquismo ninguém põe em causa, o LFV apresenta uma equipa renovada e ganha alguns créditos. Esta malta que sai, acaba por ser compensada ao melhor estilo do que foi feito com o Paulo Gonçalves.

É muito por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

Não? Se compactuar com aquela corja é ser benfiquista, então prefiro que metam outro caramelo de outro clube qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 15 minutos:

Acredito no mesmo. Aliás, falei dessa hipótese há uns meses, nunca como nestas eleições o Vieira foi tão posto à prova, nunca a sua liderança esteve tão em duvida e nunca teve um adversário com o peso que Noronha Lopes e a sua equipa estão a ter. Uma vitória "à rasca" de LFV é uma derrota para ele e é sobretudo algo que não  o deixará dormir à noite, porque se hoje ganha por poucos daqui a algum tempo irá inevitavelmente ser contestado, perder e a transformação será completa já que uma derrota abre portas a uma remodelação total da sua equipa, modelo e portanto deixará a nu os seus podres. Isso é algo a que ele não se pode dar ao luxo. A transição depois de Vieira não pode ser total, tem de ficar lá um testa de ferro, o que têm a esconder será demasiado perigoso/valioso. Ou seja, estas alterações para mim são já a preparar o pós-Vieira, ele irá a votações com uma equipa renovada e não tenho duvidas que sairá a meio do mandato ou até antes e ficará lá um Rui Costa da vida que é virtualmente imbatível numas futuras eleições.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 16 minutos:

E quem são esses Benfiquistas que se vão meter agora num barco a arder? Jaime Antunes e outros tantos cartilhados? O Capristano?

É que o Vieira precisa de nomes ligados ao Benfica, e nomes de peso. Não estou a ver de cabeça minguem que faça isso.... Ainda vai meter o Máximo e o Barbas como Vices 😂

Citação de antifa, há 7 minutos:

Acredito no mesmo. Aliás, falei dessa hipótese há uns meses, nunca como nestas eleições o Vieira foi tão posto à prova, nunca a sua liderança esteve tão em duvida e nunca teve um adversário com o peso que Noronha Lopes e a sua equipa estão a ter. Uma vitória "à rasca" de LFV é uma derrota para ele e é sobretudo algo que não  o deixará dormir à noite, porque se hoje ganha por poucos daqui a algum tempo irá inevitavelmente ser contestado, perder e a transformação será completa já que uma derrota abre portas a uma remodelação total da sua equipa, modelo e portanto deixará a nu os seus podres. Isso é algo a que ele não se pode dar ao luxo. A transição depois de Vieira não pode ser total, tem de ficar lá um testa de ferro, o que têm a esconder será demasiado perigoso/valioso. Ou seja, estas alterações para mim são já a preparar o pós-Vieira, ele irá a votações com uma equipa renovada e não tenho duvidas que sairá a meio ou até antes do fim do mandato e ficará lá um Rui Costa da vida que é virtualmente imbatível numas futuras eleições.

Ele disse que sairia a meio. A não ser que o Rui Costa se tenha mexido e ir buscar Glórias ou malta do circuito social bastante conhecida, tenho dúvidas que o Vieira os consiga ir buscar... talvez o Vilarinho, mas esse está todo torrado da mioleira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 23 minutos:

É uma hipótese, tal como outras, mas essa particularmente é um pouco hitleriana, ou norte coreana, acho que dá para perceber.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 15 minutos:

Não? Se compactuar com aquela corja é ser benfiquista, então prefiro que metam outro caramelo de outro clube qualquer.

my thoughts exactly. Eu não vou muito na conversa do Benfiquismo do Rui Costa. Ou melhor, ele é-o. Mas o Benfiquismo não está - e devia - acima de outros valore$.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está fácil de ver, maior parte da malta que está a sair está ligada à area financeira, mesmo os que não estão, sabem perfeitamente o buraco que se está a cavar, aliás o que se diz é que foi o próprio DSO a pressionar o LFV a vender o Ruben para equilibrar contas, o LFV deve perceber tanto de gestão como eu de assentar tijolo, ele só se preocupa em dar prendinhas ao treinador. No fundo, as mais recentes decisões do LFV estão a levar a este desfecho, muitos deles não quero ficar associados a um eventual buraco financeiro caso a coisa corra mal, a própria vinda do  JJ não deve ter sido nada fácil de digerir, agr cabe ao LFV voltar a construir a grandes estrutura à sua volta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

E quem são esses Benfiquistas que se vão meter agora num barco a arder? Jaime Antunes e outros tantos cartilhados? O Capristano?

É que o Vieira precisa de nomes ligados ao Benfica, e nomes de peso. Não estou a ver de cabeça minguem que faça isso.... Ainda vai meter o Máximo e o Barbas como Vices 😂

Com dinheiro tudo se consegue.

Citação de JonasThern, há 1 hora:

É uma hipótese, tal como outras, mas essa particularmente é um pouco hitleriana, ou norte coreana, acho que dá para perceber.

Porque aquilo que se vê na maioria dos clubes portugueses é uma democracia pura, viva e pujante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 15 minutos:

Porque aquilo que se vê na maioria dos clubes portugueses é uma democracia pura, viva e pujante.

A democracia existe, caso contrário não haveriam eleições. O que acontece muitas das vezes, é não haver oposição digna desse nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 28 minutos:

Dinheiro compra muita coisa, mas dificilmente compra malta para se meter numa casa a arder. A não ser que essa malta ou não tenha alternativa ou acredite mesmo muito naquilo que lhe é dito. Acho bastante difícil malta com coluna, Benfiquista, inteligente e não desesperada por dinheiro se meta lá agora...

a não ser que seja o RC a falar com malta, com a garantia que o LFV sai a meio do mandato para lhe dar o lugar, duvido bastante que o LFV consiga atrair alguém do universo Benfiquista, a não ser claro aqueles que já estão na estrutura, desesperados por dinheiro ou por um tacho ou sem coluna, como os Capristanos da vida. O único que acredito que vá é o Vilarinho, mas como disse, esse está todo torrado do miolo, coitado...

Em cima falo claro de malta respeitada pelo Universo Benfiquista.

Por exemplo, duvido muito que gajos como o Nuno Gomes, Simão, Toni, Humberto Coelho, entre outros, se lá metam. O mesmo se aplica a gajos que se retiraram recentemente, que agora querem viver a vida de forma desafogada e depois sim talvez voltar, como o caso do Jonas.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Dinheiro compra muita coisa, mas dificilmente compra malta para se meter numa casa a arder. A não ser que essa malta ou não tenha alternativa ou acredite mesmo muito naquilo que lhe é dito. Acho bastante difícil malta com coluna, Benfiquista, inteligente e não desesperada por dinheiro se meta lá agora...

a não ser que seja o RC a falar com malta, com a garantia que o LFV sai a meio do mandato para lhe dar o lugar, duvido bastante que o LFV consiga atrair alguém do universo Benfiquista, a não ser claro aqueles que já estão na estrutura, desesperados por dinheiro ou por um tacho ou sem coluna, como os Capristanos da vida. O único que acredito que vá é o Vilarinho, mas como disse, esse está todo torrado do miolo, coitado...

Em cima falo claro de malta respeitada pelo Universo Benfiquista.

Por exemplo, duvido muito que gajos como o Nuno Gomes, Simão, Toni, Humberto Coelho, entre outros, se lá metam. O mesmo se aplica a gajos que se retiraram recentemente, que agora querem viver a vida de forma desafogada e depois sim talvez voltar, como o caso do Jonas.

Não sejas ingénuo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...