EasyGoing Publicado 15 Julho 2021 Citação de HIM, há 32 minutos: O Presidente demite-se, mas a Direção continua... wtf lol Uma coisa não é impeditiva da outra. A direcção só cai se metade (?) dos membros se demitir. É claro que o presidente é o membro mais importante de uma direcção, mas pode continuar a existir e o presidente ser substituído (como o Rui Costa já o fez). Agora é marcar eleições asap, já que se a cabeça de cartaz da direcção cai, coloca em causa o projecto votado (qual projecto? lol). Até lá, também não convém estar totalmente à deriva. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2021 Citação de kareca, há 37 minutos: Costumo receber emails de algumas imobiliárias e hoje recebi um da JPS Group e achei curioso o apontamento do gajo, sobre um dos investimentos do nosso atual presidente (chocante ser igual ao do anterior) fds como é que um gajo que projecta casas tortas pode liderar o Benfica??? 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Julho 2021 Citação «Devido ao momento conturbado, porventura o mais delicado, no plano diretivo ou institucional, da sua longa história, tenho sido instado, frequentemente, a pronunciar-me sobre a situação no Sport Lisboa e Benfica. Não o fiz até agora, consciente do comprometimento atestado pela minha condição de associado número 3909, mas sobretudo por tantos anos de dedicação ao Clube, com diferentes atribuições e sempre incontida paixão. Faço-o, aqui e agora, já na posse de elementos bastantes, porque considero que o exercício da cidadania benfiquista não se compadece com alheamento ou silêncio. Seria uma posição comodista, cobarde mesmo, nada consentânea se com a minha personalidade e o meu sentido de responsabilidade benfiquista. Convido todos os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica a apoiarem sem reservas a equipa de futebol e das outras modalidades, ao passo que também apelo para que reflitam sobre as razões que nos levaram a chegar a esta situação insustentável e tão danosa em termos reputacionais. Com eleições no horizonte próximo, de imperativa necessidade, espero que se feche definitivamente um ciclo e que outro se abra com o triunfo dos valores e dos princípios, da mística e da honradez, da cultura competitiva ganhadora, sinais distintivos do nosso historial centenário, que urge recuperar e até reforçar.» Toni. 4 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Julho 2021 Dia bonito. Falta muito. Mas dia bonito. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Julho 2021 Uma vénia ao Sr. Toni. 6 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Julho 2021 Estas figurinhas do John Textor são demasiado suspeitas para quem só ia entrar a 25% na SAD, cheira-me que lhe foi prometido muito mais do que ele está a dizer. 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Julho 2021 Toni ❤️ Nem vou às redes ler comments sobre o texto dele para não encontrar a Vieirada pelo caminho e me dar uma trombose. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2021 Citação de vakjew, há 3 minutos: Toni ❤️ Nem vou às redes ler comments sobre o texto dele para não encontrar a Vieirada pelo caminho e me dar uma trombose. Eu esta manhã calhei de abrir uma página qualquer do Benfica no facebook e era só malta a chorar pelo Vieira, a dizer que todos lhe devíamos muito, que era um dia muito triste, que hamburgueres é que não, etc etc. Fico para morrer ao ver estas m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Julho 2021 Isso do dar muito e obra feita o Malheiro também disse ao Capristano que se tivesse 20 anos na faculdade de medicina também saia de lá doutor. 3 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Julho 2021 O que mais me surpreende no texto do Toni é o facto de o número de sócio dele ser superior ao do Luís Filipe Vieira 🤣 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Julho 2021 da para ligar para esses programas para falar com o capristano? Sr capristano, era só para pedir que fizesse o obséquio de me ch*par a p*cha sff. bom dia 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Julho 2021 Citação de Casual 1904, há 4 minutos: Isso do dar muito e obra feita o Malheiro também disse ao Capristano que se tivesse 20 anos na faculdade de medicina também saia de lá doutor. Se em 20 anos não moderniza-se o clube, grave seria… obra feita my ass. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2021 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/domingos-soares-de-oliveira-suspeito-de-ser-cumplice-de-luis-filipe-vieira?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Julho 2021 Citação de vakjew, há 41 minutos: Toni ❤️ Nem vou às redes ler comments sobre o texto dele para não encontrar a Vieirada pelo caminho e me dar uma trombose. Não vejas… hoje li malta a chamar de bêbado ao Toni…. Acefalia do mais alto quilate. Citação de lastdance, há 3 minutos: da para ligar para esses programas para falar com o capristano? Sr capristano, era só para pedir que fizesse o obséquio de me ch*par a p*cha sff. bom dia Podes ligar para os da SiC e da Sporttv. Andaram bots do Vieiristão a ligar para lá, com um discurso do mais cringe que tenho memória de ter ouvido. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Julho 2021 Citação de lastdance, há 3 minutos: da para ligar para esses programas para falar com o capristano? Sr capristano, era só para pedir que fizesse o obséquio de me ch*par a p*cha sff. bom dia Posso arranjar o número dele e chateias pelo WhatsApp. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2021 Citação de lastdance, há 10 minutos: da para ligar para esses programas para falar com o capristano? Sr capristano, era só para pedir que fizesse o obséquio de me ch*par a p*cha sff. bom dia Tens uns fetiches um bocado estranhos com velhos carecas. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Julho 2021 se quiserem o do Boaventura e do Calado, acho que também se arranja. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Julho 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 12 horas: Toni. quase chorei ao ler isso! Toni 💓 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Julho 2021 Um dos primeiros comentários que vi sobre o Toni, numa dessas páginas de Facebook, foi: "Este é o bêbado. O Maestro é o Sr.". F*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Julho 2021 (editado) nao ha vergonha nenhuma Editado 16 Julho 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Julho 2021 (editado) https://www.abola.pt/nnh/2021-07-16/benfica-luis-filipe-vieira-esta-fora-mas-o-vieirismo-ainda-nao/898146 Não é que seja novidade mas o Mattamouros voltou a reiterar que não se vai candidatar. Editado 16 Julho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 8 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2021-07-16/benfica-luis-filipe-vieira-esta-fora-mas-o-vieirismo-ainda-nao/898146 Não é que seja novidade mas o Mattamouros voltou a reiterar que não se vai candidatar. Aqueles comentários 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Julho 2021 Comentários d'A Bola são sempre qualquer coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post