Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

O problema está precisamente ai. Esse dia teria que ter sido ontem até porque o Rui deu claramente margem para isso.

Eu sei. Estava só a dizer o motivo pelo qual acho que o Rui Costa teve um discurso arrogante e mentiroso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 horas:

Isso é suposto ser alguma espécie de crítica? Falam muito porque têm uma plataforma. Nunca vi o RAP, por exemplo, a dar entender que gostaria de alguma vez pertencer à direcção do Benfica, pelo contrário.

É assim tão chocante terem outras prioridades para além do Benfica? É sinal de falta de benfiquismo?...

Não é uma crítica, de todo. É mais uma questão de princípio, se eu não tenciono meter-me em nada seriamente, creio que também não tenho o direito de andar bitaites e berlaitadas sobre isso. 

Admiro a coragem do Benitez, mas falta-lhe ou faltou-lhe algo, e do Noronha porque meteram o pescoço no cepo. Os outros, apesar de terem uma plataforma, não passam de simples sócios e adeptos, devem fazer barulho, mas não devem criar expectativas. 

Não sei se fui claro na explicação.

Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

O Varandas também é isto e aquilo.

Mais depressa confiava no Varandas do que em qualquer uma das pessoas presentes no debate de ontem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. Dão a sua opinião como qualquer pessoa aqui o faz. Não é por serem figuras públicas que ficam imiscuídas de o fazer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Einstein, há 5 minutos:

Andamos 20 anos a pedir debates, quando os temos damos demasiada importância? Não, não damos. Ainda para mais tendo em conta o contexto, houve um mês de campanha eleitoral, o debate era O momento deste mesmo mês, pelo curto espaço de tempo que houve e por todos os fatores externos que têm vindo a condicionar a vida diária do clube.

Ninguém retira mérito a ninguém. O Servir o Benfica lutou imenso pela AGE, apresentou-se quando mais ninguém o fez, mesmo sabendo das dificuldades que iria ter pela frente e perdeu redondamente no maior momento da campanha eleitoral. Não quer dizer que todo o trabalho, no sábado, não seja recompensado na mesma, não sabemos. Mas sabemos que ontem foi uma derrota forte e não há mal, nem de nós benfiquistas em dizermos isso em voz alta, nem do próprio movimento, para crescer e fazer a respetiva retrospetiva que precisa de efetuar.

O facto de não existirem debates à 20 anos diz mais do estado em que o clube estava, e onde este senhor que se vai candidatar era o “bobo da corte”, do que propriamente da sua importância. Historicamente, é importante, claro, mas recolher votar numa lista ou na outra só com base no debate, ou no facto do Benitez ter estado mal, ou que o Rui Costa tenha estado por cima.

Va, já não consigo mais 😂 descanso à minha cabeça cansada e dececionada com o que se passou ontem. O Benitez esteve muito mal, sem dúvida, não acho que o Rui Costa tenha estado propriamente bem, embora claramente tenha ganho um debate que nunca deveria de ter ganho. Só vos peço para pensar em todos os pontos antes de votar.  Que a vossa consciência e inclinação depois decida o resto 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Fico preocupado com comentários que vejo aqui. Já li que as pessoas não podem ser competentes só porque ninguém as conhece.

Por muito que o debate não tenha corrido bem ao Benitez, eu prefiro votar em nele que em alguém que é cumplice e parte da roubalheira que tem assaltado o clube há quase 20 anos. Mas isso sou eu.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Fico preocupado com comentários que vejo aqui. Já li que as pessoas não podem ser competentes só porque ninguém as conhece.

Por muito que o debate não tenha corrido bem ao Benitez, eu prefiro votar em nele que em alguém que é cumplice e parte da roubalheira que tem assaltado o clube há quase 20 anos. Mas isso sou eu.

x2 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 24 minutos:

Não tenho visto isso por aqui. O que se tem dito aqui é que o Benitez é desconhecido para a maioria e não teve a capacidade para demonstrar que é competente e que tinha de ter feito muito mais do que fez. .São coisas totalmente diferentes.

Pela amostra é normal que quem não o conheça ache que ele não é competente. Teve uma montra para o demonstrar e não conseguiu. Porque falhou em toda a linha e tinha de demonstrar muito mais. Não soube demonstrar claramente as suas ideias ainda que aqui e ali se viram umas ideias interessantes.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 22 minutos:

Não tenho visto isso por aqui. O que se tem dito aqui é que o Benitez é desconhecido para a maioria e não teve a capacidade para demonstrar que é competente e que tinha de ter feito muito mais do que fez. .São coisas totalmente diferentes.

Ainda bem que não:

Citação de The_Killer, há 1 hora:

Sim, as ideias são fáceis de implementar com pessoas capazes. Mas quem é que são essas pessoas capazes? As que ele prometeu que são boas, mas que “ninguém” sabe quem são?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Não é uma crítica, de todo. É mais uma questão de princípio, se eu não tenciono meter-me em nada seriamente, creio que também não tenho o direito de andar bitaites e berlaitadas sobre isso.

Isso não faz sentido nenhum.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 17 minutos:

Ainda bem que não:

Pois o mal está mesmo aqui, deste um exemplo onde não é isso que esta escrito que tu estás a dizer.

O que está escrito é que ele não divulgou as pessoas que estão com ele e isso é um facto. Como é que se pode dizer que uma pessoa é competente quando não se sabe quem é? Ele tem uma equipa mesmo que ele seja competente se o resto não for vai dar asneira.

Editado por rvdrc
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Benitez não tem perfil para ser presidente de uma instituição tão grande como o SLB, isso parece-me ser óbvio. Contudo, ao Rui Costa não se conseguem encontrar resquícios de líder da nação benfiquista, também.

Sendo assim, parece-me óbvio sobre quem tem mais condições de voltar a colocar o Benfica na rota certa.

Eu repito e reformulo, se ao Benitez e à sua equipa não se lhe conhecem provas da sua capacidade de gestor, o mesmo não se pode dizer do Rui Costa, pela negativa.

De novo, não vejo onde há espaço para dúvidas sobre a pessoa melhor preparada para liderar o Benfica no curto prazo.

Para os mais distraídos, o Benitez tem dado provas constantes, através do trabalho que tem desenvolvido com o SoB, das suas intenções e do seu benfiquismo. Por outro lado, muitas são as dúvidas levantadas ao longo dos anos sobre a idoneidade e sentimento do Rui Costa.

Portanto, votar Rui Costa faz sentido em que mundo?

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É isso @rvdrc

Ele parte como estranho por isso tem de conquistar a confiança das pessoas. Até pode ser a pessoa mais competente do mundo, mas na prova de fogo que teve meteu os pés pelas mãos e demonstrou amadorismo na preparação para a tarefa. É lógico que assim fica muito mais difícil conquistar a confiança de quem mal o conhece lol - que é a maioria

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 15 minutos:

Pois o mal está mesmo aqui, deste um exemplo onde não é isso que esta escrito que tu estás a dizer.

O que está escrito é que ele não divulgou as pessoas que estão com ele e isso é um facto. Como é que se pode dizer que uma pessoa é competente quando não se sabe quem é? Ele tem uma equipa mesmo que ele seja competente se o resto não for vai dar asneira.

Que raio... Tens de conhecer publicamente a pessoa para ela ter competência? Uma pessoa só é competente se for conhecida publicamente? Se não sabes os méritos profissionais (ou outros que queiras enquadrar como exigíveis para a posição em que foram indicadas na lista), então pesquisa. E já agora, faz o mesmo com os elementos da lista do Rui Costa. És capaz de encontrar lá um ou outro que, sendo conhecidos publicamente, só fizeram borradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 16 minutos:

O Benitez não tem perfil para ser presidente de uma instituição tão grande como o SLB, isso parece-me ser óbvio. Contudo, ao Rui Costa não se conseguem encontrar resquícios de líder da nação benfiquista, também.

Sendo assim, parece-me óbvio sobre quem tem mais condições de voltar a colocar o Benfica na rota certa.

Eu repito e reformulo, se ao Benitez e à sua equipa não se lhe conhecem provas da sua capacidade de gestor, o mesmo não se pode dizer do Rui Costa, pela negativa.

De novo, não vejo onde há espaço para dúvidas sobre a pessoa melhor preparada para liderar o Benfica no curto prazo.

Para os mais distraídos, o Benitez tem dado provas constantes, através do trabalho que tem desenvolvido com o SoB, das suas intenções e do seu benfiquismo. Por outro lado, muitas são as dúvidas levantadas ao longo dos anos sobre a idoneidade e sentimento do Rui Costa.

Portanto, votar Rui Costa faz sentido em que mundo?

Por que dizes que o Rui Costa tem dado provas negativas como gestor? Pelas decisões que tomou nestes 3 meses?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Que raio... Tens de conhecer publicamente a pessoa para ela ter competência? Uma pessoa só é competente se for conhecida publicamente? Se não sabes os méritos profissionais (ou outros que queiras enquadrar como exigíveis para a posição em que foram indicadas na lista), então pesquisa. E já agora, faz o mesmo com os elementos da lista do Rui Costa. És capaz de encontrar lá um ou outro que, sendo conhecidos publicamente, só fizeram borradas.

Tenho de saber no minimo pelo menos o nome não?

Tens dificuldades mesmo em perceber o que as pessoas falam tanto do outro user como minhas.

Se ele não divulgou as pessoas como sabes que são competentes. Tanto ele como eu falamos da equipa que vai ser apresentada dia 10 que ele não disse quem eram logo também não se pode dizer que são competentes ou incompetentes. Como tu consegues dizer que essas pessoas que não sabes quem são, são competentes?

E não me venhas com essas coisas de me colar que eu defendo o Rui Costa que por eu estar a falar que o Benitez esteve mal vou votar Rui Costa porque não tem nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 horas:

Noronha, RAP, Bagão, Adão, etc, etc, gajos com dimensão e preparação para fazer mossa à direção actual, deixaram claro que colocam muita coisa à frente do Benfica e que o clube que apregoam não é uma prioridade nas suas vidas (nem quando o presidente em funções sai de algemas). São opções de certeza legítimas, mas perdem para o futuro muita da credibilidade. 

Há aqui uma grande questão, que é quantos desses querem ser presidente do Benfica e, mais que isso, estar ligado ao futebol português. Porque uma coisa são gajos apra fazer mossa, outra coisa é haver interesse nessas pessoas.

Eu, do que penso, acho que o RAP nunca disse (posso estar errado) que viria a ser presidente do Benfica, aliás, a postura dele até me parece mais de todos os outros projetos estarem a frente dele. E, em termos profissionais, é preferível que assim seja, que o presidente da instituição seja presidente da instituição em primeiro lugar e não o contrário. No caso do RAP, penso que o estatuto mediático que detém agora afasta essa mesma candidatura (tal como, aliás, poderá acontecer com outros nomes fortes).

Aqui nasce outra questão, nem toda a gente tem de querer trabalhar e ser presidente do Benfica. Nem toda a gente tem de viver para o Benfica e fazer dele uma prioridade. Tu seres uma voz critica não quer, necessariamente, dizer que tenhas de ser a solução, podes ser uma voz critica que apoie uma outra solução.

Novamente, eu acredito que hajam soluções que possam ser benéficas ao Benfica e que tenham essa disponibilidade e vontade para estar no Benfica. Por outro lado, também há que compreender que, na vida profissional, há opções a tomar e compreendo perfeitamente figuras públicas que estejam de pé atrás na altura de assumir a liderança de um clube desportivo. Não vamos agora julgar toda a gente com base no "é benfiquista e contesta a direção, logo, tem de ser cabeça para fazer frente a esta".

Porém contudo, gostar muito do Benfica e ser grande benfiquista não é condição única para ser presidente do clube, é necessário, também competências e que detenha consigo uma equipa capaz de liderar o clube. Há muito fator para ter em conta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 6 minutos:

Tenho de saber no minimo pelo menos o nome não?

Tens dificuldades mesmo em perceber o que as pessoas falam tanto do outro user como minhas.

Se ele não divulgou as pessoas como sabes que são competentes. Tanto ele como eu falamos da equipa que vai ser apresentada dia 10 que ele não disse quem eram logo também não se pode dizer que são competentes ou incompetentes. Como tu consegues dizer que essas pessoas que não sabes quem são, são competentes?

E não me venhas com essas coisas de me colar que eu defendo o Rui Costa que por eu estar a falar que o Benitez esteve mal vou votar Rui Costa porque não tem nada a ver.

O quê? Ok, não devemos estar a falar do mesmo assunto. Eu estou a falar das eleições do Benfica e dos nomes das listas. Listas essas que têm de ser entregues para alguém se candidatar. Pasma-te, a lista do Benitez já foi oficializada há mais de 1 semana. É só uma questão de estar minimamente atento e de perceber minimamente como funcionam as coisas. Não parece o caso. Novamente, os nomes existem e são públicos. Não os conheces, pesquisa. Melhor: não os conheces, faz por conhecer e não digas "tenho de saber no mínimo o nome". Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

O quê? Ok, não devemos estar a falar do mesmo assunto. Eu estou a falar das eleições do Benfica e dos nomes das listas. Listas essas que têm de ser entregues para alguém se candidatar. Pasma-te, a lista do Benitez já foi oficializada há mais de 1 semana. É só uma questão de estar minimamente atento e de perceber minimamente como funcionam as coisas. Não parece o caso. Novamente, os nomes existem e são públicos. Não os conheces, pesquisa. Melhor: não os conheces, faz por conhecer e não digas "tenho de saber no mínimo o nome". Enfim...

Desisto não é isso que o  The_Killer nem eu estamos a falar.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Duda eles estão a falar dos nomes que vão lidar com os desportos, não com a lista de vices. Os nomes secretos que são bons e até estão a trabalhar e não estão desempregados.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora era o meme do homem aranha, mas com eles de costas voltadas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 4 minutos:

Desisto não é isso que o  The_Killer nem eu estamos a falar.

Desiste, então. Porque das duas uma: ou tens um sério problema em expressares-te ou não fazes a mínima ideia de como funciona um sufrágio.

Citação de rvdrc, há 45 minutos:

Desculpa lá se assumi o bold como sendo as pessoas que estão na lista do Benitez, a quem deve ser escrutinada a competência para o lugar. Deves estar a falar, então, dos apoiantes popularuchos que não fazem parte das candidaturas aos órgãos sociais, que, pasma-te, é para aquilo que se irá votar.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Está ai com tempo a parte que estamos a falar.

Ora isto é pessoal que está a trabalhar noutras empresas. Correto. Porém não é necessário avisar antecipadamente as empresas que eles irão sair das mesmas? Avisaram as empresas "olhe se a minha lista ganhar dia 11 de outubro não venho trabalhar! Mas se não vencer fico cá, esteja descansado".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não me canso de dizer… que o Quill @Red Prince dê um like…

Diogo Boa Alma e Diogo Luis.

Para as modalidades, qualquer coisa é melhor que o Carlos Lisboa…

Citação de Mister Master, Agora:

Está ai com tempo a parte que estamos a falar.

Ora isto é pessoal que está a trabalhar noutras empresas. Correto. Porém não é necessário avisar antecipadamente as empresas que eles irão sair das mesmas? Avisaram as empresas "olhe se a minha lista ganhar dia 11 de outubro não venho trabalhar! Mas se não vencer fico cá, esteja descansado".

Da mesma forma que é preciso tempo para quem lá está sair. Não se pode despedir pessoas assim com um pontapé e está a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que Diogo Luis é esse? O antigo defesa que passou pelo Benfica? É que pesquisei por "Diogo Luis" e "Benitez" e só aparece esse.

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

Admiro a coragem do Benitez, mas falta-lhe ou faltou-lhe algo, e do Noronha porque meteram o pescoço no cepo. Os outros, apesar de terem uma plataforma, não passam de simples sócios e adeptos, devem fazer barulho, mas não devem criar expectativas. 

Não sei se fui claro na explicação.

Mais depressa confiava no Varandas do que em qualquer uma das pessoas presentes no debate de ontem. 

Eu não vi o debate mas faz-me confusão quando se bate numa pessoa por falta de carisma e afins num debate. Se é para criticar o Benitez, que critiquem por outras coisas que depois acabaram por falar aqui pois isso é que realmente importa. As ideias ou a falta delas. O modo como se expressa e bate num debate frente a um adversário pouco tem a ver com o que pode efectivamente fazer pelo clube. 

De resto, pelo que leio aqui, é algo preocupante a alternativa ao Rui Costa ter tantas debilidades a nível de conhecimentos e ideias. E era aí que nunca poderia falhar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...