Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 30 minutos:

De falta de tomates não podem ser acusados. O SoB usou o seu tempo de antena na BTV para colocar este video.

Muito bom ✌️

Compartilhar este post

Link para o post

"Evitar recurso a intermediários nas transferências". Eu gostava honestamente de ver isto aplicado na prática.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 15 minutos:

Mto forte o gajo do Servir na tvi24. 

Um autêntico menino... vergonha alheia... Então aquele cabelo e aquele bigode, meu deus...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 minutos:

"Evitar recurso a intermediários nas transferências". Eu gostava honestamente de ver isto aplicado na prática.

Isso e unicórnios. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Isso e unicórnios. 

Para mim vale o mesmo que dizerem como o Benitez disse ontem no debate que quer chegar sempre aos Oitavos e vencer 3 em cada 4 anos o campeonato. Faltou é explicar a estratégia fora da caixa tendo em conta que nos últimos largos anos ninguém o conseguiu (pelo menos as duas coisas em simultâneo).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Hugo Oliveira, grande boy do PS. 

Deve ter sido um bom Porta-voz da comissão de Trabalhadores da Renault Cacia. Queria vê-lo se os gestores da empresa roubassem dinheiro da empresa através de negócios obscuros em vez de aumentar os trabalhadores. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 9 minutos:

Aquele Hugo Oliveira, grande boy do PS. 

Deve ter sido um bom Porta-voz da comissão de Trabalhadores da Renault Cacia. Queria vê-lo se os gestores da empresa roubassem dinheiro da empresa através de negócios obscuros em vez de aumentar os trabalhadores. 

Como é que este gajo é deputado é algo que me ultrapassa completamente. O gajo tem o discurso de um vendedor de  colchões...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Afinal há um motivo válido para votar no Benitéz. E bem válido, diria eu!! E acrescento que essa falta de carisma pode ser sinónimo de alguém humilde, sem sede de protagonismo o que, por sua vez, pode ser o garante que dali não nos sai um BdC, antes um homem sério e trabalhador, capaz de relançar o clube nos caminhos da democracia, transparência e honradez.

Só que a malta gosta é de artistas e vigaristas. Já crescíamos, não?

Para mim, são os dois curtos, por diferentes motivos. O tipo que eu queria lá retirou-se em outubro, infelizmente. Aliás, ainda nunca percebi totalmente o recuo do Noronha. 

Tenho para mim que estas eleições, se forem ganhas pelo Rui Costa, levarão a um mandato que não chegará ao fim. Ou seja, haverá novamente eleições, a curto, médio ou longo-prazo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 26 minutos:

O tipo que eu queria lá retirou-se em outubro, infelizmente. Aliás, ainda nunca percebi totalmente o recuo do Noronha. 

saiu porque se era dificil ganhar ao NGL, imagina ganhar ao Rui Costa, com a aura toda que ele tem. Ademais, com eleiçoes marcadas num prazo que só dava para candidatar a lista que estava feita (a do próprio Rui) não ia ser facil cirar elãn vencedor. Ia perder e sabia disso, e sabia que duas derrotas seguidas em dois anos seguidos seria a morte dele como presidenciável.

Citação de Vaart10, há 26 minutos:

se forem ganhas pelo Rui Costa, levarão a um mandato que não chegará ao fim. Ou seja, haverá novamente eleições, a curto, médio ou longo-prazo. 

já eu acho que ganhando o Rui Costa, não voltamos a ter eleições  - competitivas, that is - em 20 anos. O Rui Costa fica lá mais que o Vieira, a não ser que perca 9 em 10 campeonatos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 5 horas:

Ele faz/fez um bom trabalho no SoB, mas ontem, no momento decisivo, claudicou, não foi incisivo o suficiente em alguns assuntos e outros deu-os de bandeja ao Rui Costa, como aquele do João Félix. 

para mim o pior foi ele ter deixado que o Rui Costa se apresentasse como mero candidato, em igualdade com a posição dele próprio e não como incumbente.

O Rui Costa soube andar ali a fintar a coisa, falando só destes 4 meses em que é ele o numero 1, quase como se tivesse caído ontem no mundo da gestão do Benfica. E o Benitez não soube dizer um "hey! alto lá que você está lá dentro há 13 anos"". Aceitou passivamente que o Rui Costa se apresentasse como um estranho ao rumo do Benfica nos últimos anos - no que lhe convinha.

E a pièce de résistance foi quando caiu na armadilha do Rui Costa e disse com todas a letras que  "Sim, sim, eu vou perder no sábado". Quando o Rui Costa lhe perguntou se ele ia aceitar os resultados das eleições, e ele em vez de dizer algo neutro "A voz dos sócios é a palavra final" ou uma tirada arrojada "claro que vou, pq vou ganhar" disse algo como "Bem no ano passado perdemos mas houve roubalheira e por isso é que nao aceitámos. Mas este ano, amigo, com certeza que aceito a derrota pq estas eleições já foram limpas"

Fiquei basbaque a assisitr a isso.

Aliás, até fiquei enojado, honestamente. Fiquei com uma desmobilização que nem vos conto.

Ah e quando ele sugeriu a coisa mais NGL de sempre "podemos alugar o parque do Estadio da Luz ao Metro para trazermos mais gente ao Estádio" (como diz???????????) que deu de mão beijada ao Rui Costa a tirada inteligente "Quero que as pessoas venham ao Estádio da Luz pelo Benfica, não pelo Metro", senti-me a morrer por dentro.

f*da-se, é possivel ser-se mais nabo, oh Benitez????

E quem está a tentar dar o spin de "ah mas ele ser nabo é fixe, pq é um tipo normal e tal" e assim, atribuindo vitória no debate, só tenho a perguntar: mas acreditam mesmo nisso que estão a dizer ou é spin de correligionário? é que se é um certo desespero de convertido, amigos, entendo-vos. Mas se acreditam nisso mesmo, fico preocupado convosco.

A sua nabice naturalidade só demonstrou que ele estava melhor a candidatar-se à Junta, mas uma daquelas pequenas, de 300 habitantes, do Concelho de Almeida. Um daquelas de 8000 habitantes do concelho da Maia, ele já não dava.

Se sair de casa amanhã - pra quê? -  voto nele, mas caramba, não é por alguma qualidade instrinseca dele. é mesmo pq não é LFV, nem partilhou cama - no sentido figurado - com tal personagem nos ultimos anos. Mas se me perguntam "queres este tipo À frente do Benfica?" eu nem queria à frente da gestão do meu condomínio.

Rant de Amargura, over.

Acho eu

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

para mim o pior foi ele ter deixado que o Rui Costa se apresentasse como mero candidato, em igualdade com a posição dele próprio e não como incumbente.

O Rui Costa soube andar ali a fintar a coisa, falando só destes 4 meses em que é ele o numero 1, quase como se tivesse caído ontem no mundo da gestão do Benfica. E o Benitez não soube dizer um "hey! alto lá que você está lá dentro há 13 anos"". Aceitou passivamente que o Rui Costa se apresentasse como um estranho ao rumo do Benfica nos últimos anos - no que lhe convinha.

E a pièce de résistance foi quando caiu na armadilha do Rui Costa e disse com todas a letras que  "Sim, sim, eu vou perder no sábado". Quando o Rui Costa lhe perguntou se ele ia aceitar os resultados das eleições, e ele em vez de dizer algo neutro "A voz dos sócios é a palavra final" ou uma tirada arrojada "claro que vou, pq vou ganhar" disse algo como "Bem no ano passado perdemos mas houve roubalheira e por isso é que nao aceitámos. Mas este ano, amigo, com certeza que aceito a derrota pq estas eleições já foram limpas"

Fiquei basbaque a assisitr a isso.

Aliás, até fiquei enojado, honestamente. Fiquei com uma desmobilização que nem vos conto.

Ah e quando ele sugeriu a coisa mais NGL de sempre "podemos alugar o parque do Estadio da Luz ao Metro para trazermos mais gente ao Estádio" (como diz???????????) que deu de mão beijada ao Rui Costa a tirada inteligente "Quero que as pessoas venham ao Estádio da Luz pelo Benfica, não pelo Metro", senti-me a morrer por dentro.

f*da-se, é possivel ser-se mais nabo, oh Benitez????

E quem está a tentar dar o spin de "ah mas ele ser nabo é fixe, pq é um tipo normal e tal" e assim, atribuindo vitória no debate, só tenho a perguntar: mas acreditam mesmo nisso que estão a dizer ou é spin de correligionário? é que se é um certo desespero de convertido, amigos, entendo-vos. Mas se acreditam nisso mesmo, fico preocupado convosco.

A sua nabice naturalidade só demonstrou que ele estava melhor a candidatar-se à Junta, mas uma daquelas pequenas, de 300 habitantes, do Concelho de Almeida. Um daquelas de 8000 habitantes do concelho da Maia, ele já não dava.

Se sair de casa amanhã - pra quê? -  voto nele, mas caramba, não é por alguma qualidade instrinseca dele. é mesmo pq não é LFV, nem partilhou cama - no sentido figurado - com tal personagem nos ultimos anos. Mas se me perguntam "queres este tipo À frente do Benfica?" eu nem queria à frente da gestão do meu condomínio.

Rant de Amargura, over.

Acho eu

Compreendo e partilho a tua amargura e frustração. O debate foi inenarrável, uma derrota em toda a linha. Hoje, a espaços, tive de defender aquilo que nem sempre é possível defender (ex. Quando me perguntam sobre o João Felix..). E custou-me, confesso. Eu considero-me uma pessoa resiliente, mas ontem foi um murro que me levou ao tapete. 

Mas mesmo os que ficaram menos motivados para votar amanhã, precisamos (Benfica) desse esforço. Não votar ou votar em branco só vai dar mais força ao Rui Costa. 

Os votos no Francisco - mesmo que por protesto e sabendo que não olham para ele como presidenciável (que respeito) - são essenciais para continuarmos (“oposição no geral”, não falo do SoB) como garante da democracia. 

O Rui Costa não dura 4 anos. Precisamos de um Benfica forte no associativismo. Esta onda não pode parar apesar de um debate fraquíssimo. 

acabo Como comecei. Percebo-te a 10000%. Ontem dormir foi penoso. Acordar e continuar na luta ainda mais. Mas a luta pelo Benfica é um jogo infinito. 

• Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Encosta tem alguma coisa no seu programa sobre o sócio correspondente?

Depois de amanhã, vou-me fazer sócio para ser mais um a protestar contra a atual direção, mas queria saber se, o Sócio Correspondente continua a servir, apenas, para pagar a Imosteps.

Compartilhar este post

Link para o post

Força malta!

E grande abraço em especial a quem colabora no Servir o Benfica, acima de tudo um obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do que vier a acontecer, muito obrigado ao SoB. Logo à tarde irei exercer o meu direito de voto com a convicção de que nunca estive tão certo da escolha que tomarei. Um abraço para vocês!

Compartilhar este post

Link para o post

O RAP falou agora à CS e falou muito bem. A função dele é esta e não será mais do que está. Ele claramente não tem interesse em ser presidente do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue dar feedback de tempo para votar no estádio?

A vontade de votar é 0, as eleições parecem saídas do South Park, Giant Douche vs Turd Sandwich.

Muito desiludido pelo Noronha não ir a votos, já foi falado 1000x mas alguém que tinha um terço dos votos dos benfiquistas, 1 ano depois, tendo em conta o que ocorreu, tinha tudo para ganhar as eleições. Mesmo que as m*rda ao Rui corram mal e não cumpra o mandato (duvido muito), espero bem que não apareça noutros actos eleitorais.

Em relação ao Rui, até acho que vai ser bom presidente. Só é pena é ser assim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 5 minutos:

Alguém consegue dar feedback de tempo para votar no estádio?

A vontade de votar é 0, as eleições parecem saídas do South Park, Giant Douche vs Turd Sandwich.

Dizem que está a andar bem rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela fila em Mem Martins arrisco a dizer que nem metade dos que votaram nas últimas aparecem. A minha vontade também não era muita, mas entre vir aqui ou ajudar a limpar a casa...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 11 horas:

Para mim, são os dois curtos, por diferentes motivos. O tipo que eu queria lá retirou-se em outubro, infelizmente. Aliás, ainda nunca percebi totalmente o recuo do Noronha. 

Tenho para mim que estas eleições, se forem ganhas pelo Rui Costa, levarão a um mandato que não chegará ao fim. Ou seja, haverá novamente eleições, a curto, médio ou longo-prazo. 

O Benitez é curto, o Rui Costa não serve. Não é a mesma coisa e nem são pessoas comparáveis. 

Um poderia ser um elemento fulcral inserido numa estrutura com um líder a sério. O outro tem vivido à custa do clube e deve ser impedido de exercer cargos de responsabilidade. 

Mas ao que parece a malta não se importa de cair mais uma vez no conto do vigário. Parecemos os idosos da aldeia, que confiam em alguém só porque veste e fala bem e depois são enganados. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 10 horas:

Compreendo e partilho a tua amargura e frustração. O debate foi inenarrável, uma derrota em toda a linha. Hoje, a espaços, tive de defender aquilo que nem sempre é possível defender (ex. Quando me perguntam sobre o João Felix..). E custou-me, confesso. Eu considero-me uma pessoa resiliente, mas ontem foi um murro que me levou ao tapete. 

Estiveste bem dentro do possível. 

Adorei quando perguntaste ao outro imbecil se esteve na AGE.  Engasgou-se todo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 47 minutos:

Pela fila em Mem Martins arrisco a dizer que nem metade dos que votaram nas últimas aparecem. A minha vontade também não era muita, mas entre vir aqui ou ajudar a limpar a casa...

Segundo o Benfica já votaram mais de 10 mil sócios. Não está mau. Acho que pode chegar aos 30 mil novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 35 minutos:

O Benitez é curto, o Rui Costa não serve.

Posto desta maneira é como escolher entre o Cortez e o Emerson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 34 minutos:

O Benitez é curto, o Rui Costa não serve. Não é a mesma coisa e nem são pessoas comparáveis. 

Um poderia ser um elemento fulcral inserido numa estrutura com um líder a sério. O outro tem vivido à custa do clube e deve ser impedido de exercer cargos de responsabilidade. 

Mas ao que parece a malta não se importa de cair mais uma vez no conto do vigário. Parecemos os idosos da aldeia, que confiam em alguém só porque veste e fala bem e depois são enganados. 

Mas, tu achas que o Benitez ganhava? Isto foi feito para quem já tinha a lista montada ganhar. 

Eu mantenho alguma esperança que o Benitez ganhe, fala-se que há muita gente a votar, o que é melhor para a lista B do que para a lista A. Era interessante acabar o dia com uma surpresa. 

Caso não ganhe, tenho uma enorme convicção que vão haver novas eleições antes do final do mandato. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...