Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 hora:

Maior tiro no pé que poderia ter acontecido. Agora será facilmente associável o Vieirismo ao Rui Costa.

Obrigado, Sr. Cabeça de Batata.

ahahahah

Eu estive a ver um bocado da Sporttv+ enquanto entrevistavam malta que ia votar, e 99% deles estão perfeitamente conscientes da associação do Rui Costa ao Vieira. A malta não quer saber e cheira-me que se ele for condenado também se vão estar a cagar. "Já viste a obra que o Luis Filipe Vieira deixou no Benfica? Ele está na história do clube" Ya burro, mas não é pelas razões que tu achas!!! Já parei de ver TV que não aguento mais estes comentários.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 10 minutos:

ahahahah

Eu estive a ver um bocado da Sporttv+ enquanto entrevistavam malta que ia votar, e 99% deles estão perfeitamente conscientes da associação do Rui Costa ao Vieira. A malta não quer saber e cheira-me que se ele for condenado também se vão estar a cagar. "Já viste a obra que o Luis Filipe Vieira deixou no Benfica? Ele está na história do clube" Ya burro, mas não é pelas razões que tu achas!!! Já parei de ver TV que não aguento mais estes comentários.

É inenarrável. E não podem alegar falta de conhecimento, porque basta perder 5 minutos para perceber o que se está a passar.

Esta é outra vergonha....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 6 horas:

Estiveste bem dentro do possível. 

Adorei quando perguntaste ao outro imbecil se esteve na AGE.  Engasgou-se todo. 

Não foi fácil. As vezes da vontade de mandar tudo para o crl. Mas ali tentei ser incisivo e, a espaços, correcto. Acho que bater sempre nem sempre resulta.

essa da AGe…falar sem estar la é do cacete 

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei 20 min a votar no Estádio, arrebentou um elástico da máscara e o segurança não implicou, pediu só para aguardar que me ia arranjar uma, estou honestamente satisfeito com o processo de votação.

Nunca parei de andar na fila nem nada do género, pareceu-me tudo extremamente bem organizado, ao contrário do ano passado.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 6 minutos:

Demorei 20 min a votar no Estádio, arrebentou um elástico da máscara e o segurança não implicou, pediu só para aguardar que me ia arranjar uma, estou honestamente satisfeito com o processo de votação.

Nunca parei de andar na fila nem nada do género, pareceu-me tudo extremamente bem organizado, ao contrário do ano passado.

Um tema interessante, este ano não ficou só nas mãos do Sr João Salgado. 

(Edit: e algumas mudanças que eram obrigatórias devido a Covid)

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Foi um bom tiro no pé do SoB

Concordo e discordo. Concordo pois o RAP faz o mesmo. Discordo, pois Serve para mobilizar a malta do branco. Levá-los a votar pelo ódio a Vieira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

Concordo e discordo. Concordo pois o RAP faz o mesmo. Discordo, pois Serve para mobilizar a malta do branco. Levá-los a votar pelo ódio a Vieira 

Já cortavas aquele cabelo e bigode... 

Tirando isso, deixaste o cú do Hugo Oliveira em sangue. Até fizeste um amigo Sportinguista novo (o Vilar).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 59 minutos:

Tirando isso, deixaste o cú do Hugo Oliveira em sangue. Até fizeste um amigo Sportinguista novo (o Vilar).

Até fiz a barba fds 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ponho um colhão no cepo em como o Miguel Moreira não vai ser reconduzido na SAD/não chega ao Natal, e o DSO sai no fim da temporada. Por isso, não creio que se vão colocar essas questões de bombas jurídicas no mandato do RUi (a não ser que o envolva directamente, o que tenho alguma duvida pq ele era bastante um cão de loiça)

Tudo depende do tamanho da vitória do Rui Costa. Se lavar 85%, sente-se de tal maneira legitimado e fortalecido que pode prescindir desse dois. Se tiver um vitória mais curta, 60%, sentirá que precisa do know-how do DSO para navegar as tempestades fianceiras do futuro imediato. Mas o Miguel Moreira não tem futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no pavilhão inclinado a votar em branco. Na hora lembrei-me das palavras do imbecil que liderou o clube até há 3 meses, dos mais de 10 anos a compactuar com ele e do teabalho que foi feito no último ano para tentar recuperar o clube para os sócios e votei naquele que considero o mal menor. O Benitez não me convence, não me parece preparado para ser presidente do Benfica, mas o Rui Costa também não e está manchado por tudo o que se passou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

ponho um colhão no cepo em como o Miguel Moreira não vai ser reconduzido na SAD/não chega ao Natal, e o DSO sai no fim da temporada. Por isso, não creio que se vão colocar essas questões de bombas jurídicas no mandato do RUi (a não ser que o envolva directamente, o que tenho alguma duvida pq ele era bastante um cão de loiça)

Tudo depende do tamanho da vitória do Rui Costa. Se lavar 85%, sente-se de tal maneira legitimado e fortalecido que pode prescindir desse dois. Se tiver um vitória mais curta, 60%, sentirá que precisa do know-how do DSO para navegar as tempestades fianceiras do futuro imediato. Mas o Miguel Moreira não tem futuro.

60 alguma vez... A velhada hoje foi em peso, os tais que passaram meia vida do lado errado da história.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu noto é que o Rui Costa conseguiu passar a principal mensagem que queria no debate. Tudo a dizer que o Benitez não apresentou mais ninguém com ele, foi sozinho. Não tem mais ninguém na lista. "Estamos a passar um cheque em branco". Fico parvo com a burrice destas pessoas f*dasse

Votam na mesma lista de sempre e esperam resultados diferentes. Parabéns 👏👏👏

"Ai ui o Rui Costa não tem nada a haver com o Vieira" "Se o Vieira for considerado culpado as culpas não passam para o Rui Costa" "Voto Rui Costa na esperança de manter as coisas boas e que as coisas más acabem" Parabéns 👏👏👏

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 20 horas:

Aquele Hugo Oliveira, grande boy do PS. 

Deve ter sido um bom Porta-voz da comissão de Trabalhadores da Renault Cacia. Queria vê-lo se os gestores da empresa roubassem dinheiro da empresa através de negócios obscuros em vez de aumentar os trabalhadores. 

Falava tão bem e como soube estar calado sobre certas coisas, até foi promovido 😅 acho que ainda pertence aos efectivos da fábrica. Quando entrei para a fábrica, foi ele que me deu formação 🤣 já tinha muita lábia. Trabalhar está quieto.

Citação de HIM, há 2 horas:

Estão a falar mesmo de quê? 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 37 minutos:

Falava tão bem e como soube estar calado sobre certas coisas, até foi promovido 😅 acho que ainda pertence aos efectivos da fábrica. Quando entrei para a fábrica, foi ele que me deu formação 🤣 já tinha muita lábia. Trabalhar está quieto.

Estão a falar mesmo de quê? 😅

Citação de w0, há 1 hora:

Até fiz a barba fds 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso. O Hugo veio à baila porquê? Não estou a par 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 15 minutos:

Não é isso. O Hugo veio à baila porquê? Não estou a par 😕

Hugo Oliveira, deputado do PS, que era um Vieirista do pior e agora faz o mesmo com o Rui Costa.

Deputado Hugo Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Rui Costa vai ser um bom presidente e vai trazer mais transparência e democracia ao Benfica. Não acho nada que vá ser como o Vieira. Mas percebo que não seja bem visto por ter compactuado com tudo o que o Vieira foi fazendo porque como é óbvio ele sabia de tudo o que se passava e mesmo não podendo fazer nada nem sequer teve a decência de sair do clube e denunciar o que sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora eu seja sportinguista, é sempre um privilégio ouvir o António Simões. Está agora em direto na SportTv+.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendido pelo número. O decepcionante deste número é a percentagem de atrasados que votaram contra o Benfica.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, há 47 minutos:

a) Eu acho que o Rui Costa vai ser um bom presidente e vai trazer mais transparência e democracia ao Benfica. Não acho nada que vá ser como o Vieira.

b) Mas percebo que não seja bem visto por ter compactuado com tudo o que o Vieira foi fazendo porque como é óbvio ele sabia de tudo o que se passava e mesmo não podendo fazer nada nem sequer teve a decência de sair do clube e denunciar o que sabia.

image.png.4d598ab2d1dad7fa0b83425031516103.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...