Castor Publicado 9 Outubro 2021 Citação de HIM, há 1 hora: Maior tiro no pé que poderia ter acontecido. Agora será facilmente associável o Vieirismo ao Rui Costa. Obrigado, Sr. Cabeça de Batata. ahahahah Eu estive a ver um bocado da Sporttv+ enquanto entrevistavam malta que ia votar, e 99% deles estão perfeitamente conscientes da associação do Rui Costa ao Vieira. A malta não quer saber e cheira-me que se ele for condenado também se vão estar a cagar. "Já viste a obra que o Luis Filipe Vieira deixou no Benfica? Ele está na história do clube" Ya burro, mas não é pelas razões que tu achas!!! Já parei de ver TV que não aguento mais estes comentários. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Outubro 2021 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/servir-o-benfica-considera-que-vieira-violou-o-regulamento-eleitoral-14203097.html Irem por aqui quando o RAP fez o que fez de manhã acho que não faz grande sentido mas secalhar sou eu que estou mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Castor, há 10 minutos: ahahahah Eu estive a ver um bocado da Sporttv+ enquanto entrevistavam malta que ia votar, e 99% deles estão perfeitamente conscientes da associação do Rui Costa ao Vieira. A malta não quer saber e cheira-me que se ele for condenado também se vão estar a cagar. "Já viste a obra que o Luis Filipe Vieira deixou no Benfica? Ele está na história do clube" Ya burro, mas não é pelas razões que tu achas!!! Já parei de ver TV que não aguento mais estes comentários. É inenarrável. E não podem alegar falta de conhecimento, porque basta perder 5 minutos para perceber o que se está a passar. Esta é outra vergonha.... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Outubro 2021 Citação de challenger, há 6 horas: Estiveste bem dentro do possível. Adorei quando perguntaste ao outro imbecil se esteve na AGE. Engasgou-se todo. Não foi fácil. As vezes da vontade de mandar tudo para o crl. Mas ali tentei ser incisivo e, a espaços, correcto. Acho que bater sempre nem sempre resulta. essa da AGe…falar sem estar la é do cacete Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Outubro 2021 (editado) Demorei 20 min a votar no Estádio, arrebentou um elástico da máscara e o segurança não implicou, pediu só para aguardar que me ia arranjar uma, estou honestamente satisfeito com o processo de votação. Nunca parei de andar na fila nem nada do género, pareceu-me tudo extremamente bem organizado, ao contrário do ano passado. Editado 9 Outubro 2021 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Outubro 2021 (editado) Citação de paladino77, há 6 minutos: Demorei 20 min a votar no Estádio, arrebentou um elástico da máscara e o segurança não implicou, pediu só para aguardar que me ia arranjar uma, estou honestamente satisfeito com o processo de votação. Nunca parei de andar na fila nem nada do género, pareceu-me tudo extremamente bem organizado, ao contrário do ano passado. Um tema interessante, este ano não ficou só nas mãos do Sr João Salgado. (Edit: e algumas mudanças que eram obrigatórias devido a Covid) Editado 9 Outubro 2021 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 36 minutos: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/servir-o-benfica-considera-que-vieira-violou-o-regulamento-eleitoral-14203097.html Irem por aqui quando o RAP fez o que fez de manhã acho que não faz grande sentido mas secalhar sou eu que estou mal. Foi um bom tiro no pé do SoB Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Foi um bom tiro no pé do SoB Concordo e discordo. Concordo pois o RAP faz o mesmo. Discordo, pois Serve para mobilizar a malta do branco. Levá-los a votar pelo ódio a Vieira Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Outubro 2021 Citação de w0, Agora: Concordo e discordo. Concordo pois o RAP faz o mesmo. Discordo, pois Serve para mobilizar a malta do branco. Levá-los a votar pelo ódio a Vieira Já cortavas aquele cabelo e bigode... Tirando isso, deixaste o cú do Hugo Oliveira em sangue. Até fizeste um amigo Sportinguista novo (o Vilar). Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Outubro 2021 Citação de HIM, há 59 minutos: Já cortavas aquele cabelo e bigode... Tirando isso, deixaste o cú do Hugo Oliveira em sangue. Até fizeste um amigo Sportinguista novo (o Vilar). Até fiz a barba fds 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Outubro 2021 ponho um colhão no cepo em como o Miguel Moreira não vai ser reconduzido na SAD/não chega ao Natal, e o DSO sai no fim da temporada. Por isso, não creio que se vão colocar essas questões de bombas jurídicas no mandato do RUi (a não ser que o envolva directamente, o que tenho alguma duvida pq ele era bastante um cão de loiça) Tudo depende do tamanho da vitória do Rui Costa. Se lavar 85%, sente-se de tal maneira legitimado e fortalecido que pode prescindir desse dois. Se tiver um vitória mais curta, 60%, sentirá que precisa do know-how do DSO para navegar as tempestades fianceiras do futuro imediato. Mas o Miguel Moreira não tem futuro. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Outubro 2021 Espero estar enganado mas diria que o Rui terá uns 90%. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Outubro 2021 Entrei no pavilhão inclinado a votar em branco. Na hora lembrei-me das palavras do imbecil que liderou o clube até há 3 meses, dos mais de 10 anos a compactuar com ele e do teabalho que foi feito no último ano para tentar recuperar o clube para os sócios e votei naquele que considero o mal menor. O Benitez não me convence, não me parece preparado para ser presidente do Benfica, mas o Rui Costa também não e está manchado por tudo o que se passou. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 34 minutos: ponho um colhão no cepo em como o Miguel Moreira não vai ser reconduzido na SAD/não chega ao Natal, e o DSO sai no fim da temporada. Por isso, não creio que se vão colocar essas questões de bombas jurídicas no mandato do RUi (a não ser que o envolva directamente, o que tenho alguma duvida pq ele era bastante um cão de loiça) Tudo depende do tamanho da vitória do Rui Costa. Se lavar 85%, sente-se de tal maneira legitimado e fortalecido que pode prescindir desse dois. Se tiver um vitória mais curta, 60%, sentirá que precisa do know-how do DSO para navegar as tempestades fianceiras do futuro imediato. Mas o Miguel Moreira não tem futuro. 60 alguma vez... A velhada hoje foi em peso, os tais que passaram meia vida do lado errado da história. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Outubro 2021 (editado) O que eu noto é que o Rui Costa conseguiu passar a principal mensagem que queria no debate. Tudo a dizer que o Benitez não apresentou mais ninguém com ele, foi sozinho. Não tem mais ninguém na lista. "Estamos a passar um cheque em branco". Fico parvo com a burrice destas pessoas f*dasse Votam na mesma lista de sempre e esperam resultados diferentes. Parabéns 👏👏👏 "Ai ui o Rui Costa não tem nada a haver com o Vieira" "Se o Vieira for considerado culpado as culpas não passam para o Rui Costa" "Voto Rui Costa na esperança de manter as coisas boas e que as coisas más acabem" Parabéns 👏👏👏 Editado 9 Outubro 2021 por Castor Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Outubro 2021 Citação de challenger, há 20 horas: Aquele Hugo Oliveira, grande boy do PS. Deve ter sido um bom Porta-voz da comissão de Trabalhadores da Renault Cacia. Queria vê-lo se os gestores da empresa roubassem dinheiro da empresa através de negócios obscuros em vez de aumentar os trabalhadores. Falava tão bem e como soube estar calado sobre certas coisas, até foi promovido 😅 acho que ainda pertence aos efectivos da fábrica. Quando entrei para a fábrica, foi ele que me deu formação 🤣 já tinha muita lábia. Trabalhar está quieto. Citação de HIM, há 2 horas: Já cortavas aquele cabelo e bigode... Tirando isso, deixaste o cú do Hugo Oliveira em sangue. Até fizeste um amigo Sportinguista novo (o Vilar). Estão a falar mesmo de quê? 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Outubro 2021 Citação de RoMbA, há 37 minutos: Falava tão bem e como soube estar calado sobre certas coisas, até foi promovido 😅 acho que ainda pertence aos efectivos da fábrica. Quando entrei para a fábrica, foi ele que me deu formação 🤣 já tinha muita lábia. Trabalhar está quieto. Estão a falar mesmo de quê? 😅 Citação de w0, há 1 hora: Até fiz a barba fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Outubro 2021 Não é isso. O Hugo veio à baila porquê? Não estou a par 😕 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Outubro 2021 Citação de RoMbA, há 15 minutos: Não é isso. O Hugo veio à baila porquê? Não estou a par 😕 Hugo Oliveira, deputado do PS, que era um Vieirista do pior e agora faz o mesmo com o Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Outubro 2021 Eu acho que o Rui Costa vai ser um bom presidente e vai trazer mais transparência e democracia ao Benfica. Não acho nada que vá ser como o Vieira. Mas percebo que não seja bem visto por ter compactuado com tudo o que o Vieira foi fazendo porque como é óbvio ele sabia de tudo o que se passava e mesmo não podendo fazer nada nem sequer teve a decência de sair do clube e denunciar o que sabia. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Outubro 2021 Embora eu seja sportinguista, é sempre um privilégio ouvir o António Simões. Está agora em direto na SportTv+. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Outubro 2021 Surpreendido pelo número. O decepcionante deste número é a percentagem de atrasados que votaram contra o Benfica. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Kayzy, há 47 minutos: a) Eu acho que o Rui Costa vai ser um bom presidente e vai trazer mais transparência e democracia ao Benfica. Não acho nada que vá ser como o Vieira. b) Mas percebo que não seja bem visto por ter compactuado com tudo o que o Vieira foi fazendo porque como é óbvio ele sabia de tudo o que se passava e mesmo não podendo fazer nada nem sequer teve a decência de sair do clube e denunciar o que sabia. 1 Compartilhar este post Link para o post