What Publicado 9 Outubro 2021 O Benfica é sempre tão mal representado nas TVs... 4 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 16 minutos: Wishful thinking. Estas eleições resumidas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2021 Estes cromos que estão na TVI 24 falam muito, mas dizem pouco. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Aiden, há 54 minutos: Embora eu seja sportinguista, é sempre um privilégio ouvir o António Simões. Está agora em direto na SportTv+. Eu sou benfiquista, e acho o contrário. Não gosto nada de ouvir o homem. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Almeno, há 9 minutos: Estes cromos que estão na TVI 24 falam muito, mas dizem pouco. Um deles é o w0😂 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Um deles é o w0😂 Precisamente. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Outubro 2021 (editado) Citação de HIM, há 1 hora: Hugo Oliveira, deputado do PS, que era um Vieirista do pior e agora faz o mesmo com o Rui Costa. Esse mesmo. Ele é benfiquista ferrenho mas não sabia que era assim 🤣 sempre à procura de um bom tacho 😎 Citação de Casual 1904, há 5 minutos: Um deles é o w0😂 Dá-lhe 😅 Já acabou? Editado 9 Outubro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Outubro 2021 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Esse mesmo. Ele é benfiquista ferrenho mas não sabia que era assim 🤣 sempre qà procura de um bom tacho 😎 Dá-lhe 😅 Pelo que estou a ver, não é o único a procura... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Outubro 2021 (editado) Citação de Maffu, há 2 minutos: Pelo que estou a ver, não é o único a procura... Ele quer aparecer sempre. Já na CT era assim. Graças a "ele" perdemos quase 150€ em 3 greves para termos um aumento de 30€. Falou na TV e depois lá foi para a assembleia. Já corrigi 😅 Editado 9 Outubro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Outubro 2021 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Ele quer aparecer sempre. Já na CT era assim. Graças a "ele" perdemos quase 150€ em 3 greves para termos um aumento de 30€. Falou na TV e depois lá foi para a assembleia. Já corrigi 😅 O que não falta nesta altura é pessoal a procura de tachos e pessoal a ver se consegue safar-se e aparecer. Boa ou má, a publicidade não tem preço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Kayzy, há 1 hora: Eu acho que o Rui Costa vai ser um bom presidente e vai trazer mais transparência e democracia ao Benfica. Não acho nada que vá ser como o Vieira. Mas percebo que não seja bem visto por ter compactuado com tudo o que o Vieira foi fazendo porque como é óbvio ele sabia de tudo o que se passava e mesmo não podendo fazer nada nem sequer teve a decência de sair do clube e denunciar o que sabia. Bem-vindos à classe "Contradição 101" Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Outubro 2021 Mais uma vez, dever feito. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Outubro 2021 Este deputado parece uma personagem do gato fedorento, p*ta que pariu, desconhecia completamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Outubro 2021 (editado) Andava na CMTV perdido a dizer m*rda de noite. Agora deram-lhe tempo de antena aqui. este gajo ser deputado é algo que me ultrapassa por completo… Editado 9 Outubro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Outubro 2021 Que historias são estas de impugnações em casas do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Outubro 2021 Citação de antifa, há 2 minutos: Que historias são estas de impugnações em casas do Benfica? Algumas casas deram acesso ao caderno eleitoral, outras não deram. Não foi permitido à lista B apontar números de sócio que estavam a votar. E agora o Cornetas 2.0 vem dizer que o número de sócio é secreto… isto vai dar m*rda… Existia um Tweet de um bacano representante da Lista B a denunciar isso, mas não o consigo encontrar… Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Outubro 2021 btw não sabia que era o w0, muito fixe, saber do que se fala faz toda a diferença Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2021 Rui Costa vai vencer com cerca de 86% dos votos. (TVI24) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Outubro 2021 (editado) Segundo o Villar na TVI 24 RC 86% Editado 9 Outubro 2021 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Outubro 2021 Depois deixem o link para ver😊 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Outubro 2021 este Hugo não sei o quê é.... eu nem o consigo descrever. Isto é um ser humano a sério? Este gajo sai de casa de manhã todos os dias? E mais premente: porque carailhos estando ele numa mesa redonda com mais 4 pessoas, fala sempre olhando para a câmara como um creep? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Outubro 2021 95-5 nas Casas para o Rui Costa.. p*ta que pariu… Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Outubro 2021 Citação de HIM, Agora: 95-5 nas Casas para o Rui Costa.. p*ta que pariu… 5% para o Benitez, ou ainda há % a contar de votos em branco? Compartilhar este post Link para o post