Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Folgo em saber, que anos depois, o @w0 mudou de opinião quando escrevi aqui que a participação activa no clube não é só ir às AG do clube.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

CMTV diz que 86% para o Encosta na Luz…

Citação de Almeno, há 1 minuto:

Folgo em saber, que anos depois, o @w0 mudou de opinião quando disse aqui que a participação activa no clube não é só ir às AG do clube.

Tem uma legião de fans no Tasco SB 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela smurk face que o Oliveira faz depois de cada declaração com uma condescendência gigante como se fosse o dono e autoridade mundial da razão só dá vontade de cometer ilegalidades, pqp, que gajo asqueroso. Nem sou do Benfica não quero dar rile up em ninguem, mas concordo com o Ilidio. O Rui Costa a ganhar hoje quase de certezinha que monta uma dinastia estilo LFV para uns belos 20 anos (se quiser claro)

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ver que são as eleições mais concorridas de sempre e depois saírem estas percentagens...

Há muita gente desinformada/limitada. Mas isto percebe-se em qualquer eleição. Seja clubes, seja autárquicas, legislativas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

este Hugo não sei o quê é.... eu nem o consigo descrever.

Isto é um ser humano a sério? Este gajo sai de casa de manhã todos os dias? E mais premente: porque carailhos estando ele numa mesa redonda com mais 4 pessoas, fala sempre olhando para a câmara como um creep? 

Adjunto do Pedro Nuno no Ministério. 

Pensem nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post

A luta vai ser muito longa… era expectável.

Mas garantídamente que não acaba. Mesmo que algo aconteça ao SoB, o que duvido, outros protagonistas vão aparecer.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se fala, ainda que o considere prematuro, os resultados são pesados para o Benitez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 minutos:

Pelo que se fala, ainda que o considere prematuro, os resultados são pesados para o Benitez. 

E expectáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia vir o Papa e Jesus Cristo - o Encosta ganhava por esmagadora maioria…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que é preocupante é que isto é apenas um reflexo da realidade do país. Desde que se vá dando alegrias e se tenha algum nome, está ganho. Tudo o resto não interessa, mesmo que vão aos bolsos dos eleitores.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui podia ganhar, mas só ganha desta forma devido à inexistência de oposição com capacidade. O CMPT é um excelente barómetro para isso, quantos daqui é que não queriam votar Benítez por ver a clara incapacidade do homem para o cargo? Eu estive bem perto de votar em branco, não fosse o comentário de certos users aqui a explicar o voto útil na Lista B. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 21 minutos:

Adjunto do Pedro Nuno no Ministério. 

Pensem nisso. 

crl, não me estragues o PêNuno! 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

O que é preocupante é que isto é apenas um reflexo da realidade do país. Desde que se vá dando alegrias e se tenha algum nome, está ganho. Tudo o resto não interessa, mesmo que vão aos bolsos dos eleitores.

Só tem tendência a piorar…

Citação de paladino77, há 4 minutos:

O Rui podia ganhar, mas só ganha desta forma devido à inexistência de oposição com capacidade. O CMPT é um excelente barómetro para isso, quantos daqui é que não queriam votar Benítez por ver a clara incapacidade do homem para o cargo? Eu estive bem perto de votar em branco, não fosse o comentário de certos users aqui a explicar o voto útil na Lista B. 

O debate só piorou tudo…. Perdeu a pouca credibilidade que tinha construído.

Tenho muita pena, porque conheço malta do SoB que são completamente doentes pelo clube, e tenho a certeza que fariam um excelente trabalho, mas o Benitez tinha de ser carregado aos ombros pela equipa, parece-me. E o Benitez parece ser um gajo super porreiro é muito terra a terra. Para liderar o clube? Muito dificilmente teria capacidade…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 28 minutos:

Folgo em saber, que anos depois, o @w0 mudou de opinião quando escrevi aqui que a participação activa no clube não é só ir às AG do clube.

Qual é ele? É este que está a falar de óculos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 4 minutos:

eu ontem, depois de ver o debate até fiquei com um ideia: O Benitez ter avançado foi um grande desfavor que nos fez. E é cruel eu dizer isto de um tipo que foi o único que teve coragem de avançar para umas eleições convocadas de forma relâmpago para impedir a oposição de sequer se mexer.

Mas explico por que digo isso.

É que o seu manifesto amadorismo vai levar a que se cristalize uma ideia que os Vieirista sempre disseram da oposição: que eram uns amadores, uns garotões impreparados. Ele veio confirmar isso, e pode, em eleições futuras ser um argumento do Ruizismo-Vierismo vá usar contra futuras candidaturas. Vai sempre sair um "o quê? Mais amadores como o Benitez?" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 4 minutos:

É o Guilherme.

Sim, eu sei que ele é Guilherme. Mas tava a ver ao longe só e não tinha ouvido nada. Só a ver a falar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

este Hugo não sei o quê é.... eu nem o consigo descrever.

Isto é um ser humano a sério? Este gajo sai de casa de manhã todos os dias? E mais premente: porque carailhos estando ele numa mesa redonda com mais 4 pessoas, fala sempre olhando para a câmara como um creep? 

Não me ofendas que não te fiz mal nenhum

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que gangbang no Hugo Oliveira na TVi24. Estão todos a enrabar o gajo à vez.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero é que depois o @w0 venha aqui dizer como é que conseguiu estar:

1: cara a cara com aquele energúmeno sem lhe enfiar um banano nas ventas;

2: cara a cara com aquela jornalista linda sem se apaixonar.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

A arrogância daquele engravatado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...