Don Vito Corleone Publicado 14 Janeiro 2022 Se as instalações do Seixal estivessem degradadas e completamente ultrapassadas até compreendia, mas se durante anos se gabaram de termos infraestruturas ao nível dos melhores do mundo (e de facto temos) não percebo o porquê de um novo centro de treino... Cheira a esturro por todos os lados. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 8 minutos: Se as instalações do Seixal estivessem degradadas e completamente ultrapassadas até compreendia, mas se durante anos se gabaram de termos infraestruturas ao nível dos melhores do mundo (e de facto temos) não percebo o porquê de um novo centro de treino... Cheira a esturro por todos os lados. Até podia fazer sentido se aqueles terrenos tivessem valorizado imenso e existisse possibilidade de colocar o centro de treinos num local dentro da área lógia para o clube mas mais barata. Acho é que já todos percebemos qual é a verdadeira ideia por de trás disto... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Janeiro 2022 Era só fazer a ponte para o Barreiro que aquilo valorizava logo! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Janeiro 2022 Em vez de estarem preocupados em ganhar dentro de campo estão é preocupados com essas tretas, nota-se mesmo o desnorte ou mesmo o mal intuito, isso do novo centro de treinos e duma cidade do Benfica só poderia ser pensado se estivéssemos numa espiral positiva como o Bayern na Alemanha com n títulos consecutivos, nunca nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Janeiro 2022 Mas qual desnorte? O Benfica do betão já existe desde o Vieira, é normal que este m*rda continue o seu trabalho. A razão para mudar de sítio é óbvia, este sítio já foi ch*pado até ao tutano. Se forem para um novo há mais hipóteses de muita gente enriquecer às custas do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Mas qual desnorte? O Benfica do betão já existe desde o Vieira, é normal que este m*rda continue o seu trabalho. A razão para mudar de sítio é óbvia, este sítio já foi ch*pado até ao tutano. Se forem para um novo há mais hipóteses de muita gente enriquecer às custas do clube. Claro. E continuo a achar engraçado como a equipa Z de iniciados tem direito a campo no Seixal mas as gajas têm de alugar o Atlético e agora o Cova da Piedade Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Janeiro 2022 Mas o 🍌 disse que elas iam passar para o Seixal. Queres ver que também mentiu?! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: Mas o 🍌 disse que elas iam passar para o Seixal. Queres ver que também mentiu?! Já ficaram mais perto que passaram de Alcântara para Almada. É continuar a seguir a A2 e eventualmente vão conseguir lá chegar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de JohnyM, há 11 horas: Já ficaram mais perto que passaram de Alcântara para Almada. É continuar a seguir a A2 e eventualmente vão conseguir lá chegar A seguir vão para Amora? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2022 (editado) Editado 15 Janeiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de HIM, Em 15/01/2022 at 10:11: A seguir vão para Amora? espera aí. eu sonhei, ou a gente aqui há uns anos comprou o Estádio do Seixal? O que fizemos com essa m*rda? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: espera aí. eu sonhei, ou a gente aqui há uns anos comprou o Estádio do Seixal? O que fizemos com essa m*rda? Acho que esse estádio é municipal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de HIM, Agora: Acho que esse estádio é municipal epa´, nao tenho certeza e tenho uma preguiça de ir googlar, mas tenho quase a certeza de ler uma noticia de que teríamos comprado o Estádio do Bravo, com vista À equipa B jogar lá. Isto já há uns bons 5 anos, quiçá. Mas a coisa não se deve ter concretizado, pelos vistos. Mas lembro-me na altura de me indignar com a perspectiva. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: epa´, nao tenho certeza e tenho uma preguiça de ir googlar, mas tenho quase a certeza de ler uma noticia de que teríamos comprado o Estádio do Bravo, com vista À equipa B jogar lá. Isto já há uns bons 5 anos, quiçá. Mas a coisa não se deve ter concretizado, pelos vistos. Mas lembro-me na altura de me indignar com a perspectiva. Pelo que sei foi mais uma negociata à Vieira. Comprámos o estádio do Bravo para requalificar e usar como casa da equipa feminina mas entretanto fizemos negócio com a CM Seixal e trocámos o estádio por terrenos junto ao Benfica Campus para expandir o espaço. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de HIM, Em 15/01/2022 at 10:11: A seguir vão para Amora? Nunca! 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Janeiro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 horas: epa´, nao tenho certeza e tenho uma preguiça de ir googlar, mas tenho quase a certeza de ler uma noticia de que teríamos comprado o Estádio do Bravo, com vista À equipa B jogar lá. Isto já há uns bons 5 anos, quiçá. Mas a coisa não se deve ter concretizado, pelos vistos. Mas lembro-me na altura de me indignar com a perspectiva. Hmm não me recordo. Lembro-me do acordo com o Atlético para alugar a Tapadinha, mas nada relacionado com o Bravo… Edit - pelos vistos compramos mas cedemos em troca de terrenos no Seixal https://maisfutebol.iol.pt/amp/benfica-ganha-terreno-e-cede-estadio-no-seixal Editado 16 Janeiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 16 Janeiro 2022 Sim, quando foram para o Seixal adquiriram o antigo Campo do Bravo e na altura até se falava que o plano era para construir uma espécie de mini Estádio da Luz (com as bancadas iguais à antiga Luz, mas mini) para a equipa B jogar lá. Entretanto, entregaram à CM do Seixal em troca de mais terrenos adjacentes à academia. O refundado Seixal joga lá agora outra vez. Na minha opinião até era uma boa ideia, para ser a casa dos jogos da B e agora da feminina. Está ali a duas ruas de distância da academia e ficava ali tudo centralizado, mas "valores mais altos" se devem ter levantado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de FManager, há 1 hora: Sim, quando foram para o Seixal adquiriram o antigo Campo do Bravo e na altura até se falava que o plano era para construir uma espécie de mini Estádio da Luz (com as bancadas iguais à antiga Luz, mas mini) para a equipa B jogar lá. Entretanto, entregaram à CM do Seixal em troca de mais terrenos adjacentes à academia. O refundado Seixal joga lá agora outra vez. Na minha opinião até era uma boa ideia, para ser a casa dos jogos da B e agora da feminina. Está ali a duas ruas de distância da academia e ficava ali tudo centralizado, mas "valores mais altos" se devem ter levantado. E o betão? É preciso valorizar outros terrenos agora, e enriquecer mais uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Janeiro 2022 Hoje li, já não sei onde, que estão a ver locais em Sintra para a cidade do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2022 (editado) Citação de Almeno, há 9 horas: Hoje li, já não sei onde, que estão a ver locais em Sintra para a cidade do Benfica. O Rui Santos andou a dizer isso na CNN. Não faço puto ideia onde vão arranjar terrenos nessa zona, especialmente a um preço minimamente decente… Editado 17 Janeiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Janeiro 2022 O que há mais são sítios desses. Existe tanto espaço para construção no concelho. O (censurado) do Basílio Horta até oferece os terrenos para receber algum para o bolso dele. Já percebi os novos parquímetros com introdução de matrículas. Na volta vão para o Cacém loool Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2022 Olha… por acaso ali tens muito terreno. Atlético equipa C confirmed! Compartilhar este post Link para o post