Almeno Publicado 14 Junho 2024 Tbh, essa questão não me choca. Pagas para ter o jogador a jogar. O resto 😄 só mais uma brilhante página na nossa história. A lata de darem a noticia com o foco "SAD NÃO FOI LESADA". Pois não foi, foi roubada e violada, lesada até é um termo simpático. Espero (quero acreditar) que seja mais um passo para a libertação do clube. Isto só lá vai com uma oposição forte, com nomes fortes e carregados de verdadeiro benfiquismo, caso contrário, nem quando o MP nos vier salvar, conseguiremos recuperar o clube. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 21 minutos: Não foi o Rui Costa que disse que esses contratos seriam investigados na segunda auditoria porque não estavam associados às investigações que deu origem à primeira auditoria (ou algo dentro disto) ? Esta auditoria é a da Operação Cartão Vermelho. Rui Costa vai mandar fazer uma auditoria para a Operação Emails. É assim no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2024 Benfica com saldo positivo superior a 97 milhões de euros na transação de 51 jogadores (ojogo.pt) Auditoria ao Benfica: 51 jogadores, 76 agentes e quase 245 mil emails analisados (ojogo.pt) Benfica anuncia resultados da auditoria forense e refere que SAD não foi lesada (ojogo.pt) Comissão dos estatutos leva à AG do Benfica proposta divergente da direção (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Junho 2024 Citação de Almeno, há 31 minutos: Tbh, essa questão não me choca. Pagas para ter o jogador a jogar. O resto 😄 só mais uma brilhante página na nossa história. A lata de darem a noticia com o foco "SAD NÃO FOI LESADA". Pois não foi, foi roubada e violada, lesada até é um termo simpático. Espero (quero acreditar) que seja mais um passo para a libertação do clube. Isto só lá vai com uma oposição forte, com nomes fortes e carregados de verdadeiro benfiquismo, caso contrário, nem quando o MP nos vier salvar, conseguiremos recuperar o clube. Adoro é a conclusão da EY. Depois de tudo o que divulgam, dizem que a SAD não foi lesada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Junho 2024 O mais ridiculo é mandarem isto cá para fora antes da AG. Não é possível acharem que os Benfiquistas são assim tão idiotas. Temos comissões superiores a 100% lol. Como crl isto não dá direito a demissão imediata do Rui Costa? Nem que se seja campeão europeu na próxima época, este paspalho tem de sair do clube asap. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2024 (editado) Citação de Duda34, há 1 hora: Vera, Hermes, João Amaral, Bruno Varela, Luiz Felipe. Estes negócios estão a ser investigados judicialmente por ter havido alegado roubo ao Benfica. Ora, estes negócios e contratos não constam como tendo sido analisados na auditoria. Que brincadeira é esta?? Como deves calcular, se fossem analisar todos os contratos de todas as modalidades, nunca iam acabar a auditoria. Ele disse na entrevista de final da época que era só dos jogadores do processo, e salvo erro ia haver outra para o novo processo. De processo em processo, vai o benfica. Mas há aí m*rda que são escandalosas, tipo os gajos assinarem sem scouting nem relatório médico. Editado 14 Junho 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Junho 2024 Tivessem um AVB e o Rui Costa já era. Assim só se lhe acontecer o mesmo que ao Vieira. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Junho 2024 Citação de lastdance, há 21 minutos: Como deves calcular, se fossem analisar todos os contratos de todas as modalidades, nunca iam acabar a auditoria. Ele disse na entrevista de final da época que era só dos jogadores do processo, e salvo erro ia haver outra para o novo processo. De processo em processo, vai o benfica. Mas há aí m*rda que são escandalosas, tipo os gajos assinarem sem scouting nem relatório médico. Pff, usaram o genie scout para ver o PA. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Junho 2024 Citação de pedropb13, há 1 hora: O Nacional recebeu 150k para ter o César emprestado wtf é para terem noção de como o gajo era tão mau 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Junho 2024 Citação de Tibraco, há 35 minutos: O mais ridiculo é mandarem isto cá para fora antes da AG. Não é possível acharem que os Benfiquistas são assim tão idiotas. Temos comissões superiores a 100% lol. Como crl isto não dá direito a demissão imediata do Rui Costa? Nem que se seja campeão europeu na próxima época, este paspalho tem de sair do clube asap. Provavelmente, a maioria das pessoas não se vai dar ao trabalho de analisar as coisas mais a fundo e aquilo que vão ler é o comunicado que o clube deitou cá para fora, se lá diz que está tudo bem é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Junho 2024 Citação de TiltSLB, há 2 minutos: Provavelmente, a maioria das pessoas não se vai dar ao trabalho de analisar as coisas mais a fundo e aquilo que vão ler é o comunicado que o clube deitou cá para fora, se lá diz que está tudo bem é na boa. Isso podia ser assim há 20 anos. Nos dias que correm, é muito mais fácil as pessoas terem acesso à informação e, certamente, vai dar m*rda na AG e isso irá ser tema de conversa durante uns dias na CS. Não consigo perceber mesmo a lógica de divulgarem os resultado nesta fase e o que mais me deixa estarrecido é pensar naquilo que não se sabe. Então se mandam isto cá para fora e acham que é uma cena normal...Muito medo daquilo que escondem. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Junho 2024 Citação de pedropb13, há 1 hora: O Nacional recebeu 150k para ter o César emprestado wtf Lembro-me que na altura já se falava disso. 😅 BTW: Rui Alves arrasa benfiquista César 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Junho 2024 Só agora li melhor isso do César. Como assim? Pagamos para o gajo jogar? Então o treinador do Nacional na altura não era tido nem achado? É absolutamente vergonhoso seja de que ponto de vista for. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Junho 2024 E no ano seguinte veio o Agra do Nacional, para saldar uma dívida. "Agra, de 25 anos, chegou à Luz proveniente do Nacional, que pagou, dessa forma, uma dívida antiga para com os encarnados." "O extremo, de 25 anos, chega do Nacional ao abrigo de um acordo de compensação relativo a uma dívida que os madeirense tinham com o Benfica." Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Junho 2024 Citação de Tibraco, há 14 minutos: Isso podia ser assim há 20 anos. Nos dias que correm, é muito mais fácil as pessoas terem acesso à informação e, certamente, vai dar m*rda na AG e isso irá ser tema de conversa durante uns dias na CS. Não consigo perceber mesmo a lógica de divulgarem os resultado nesta fase e o que mais me deixa estarrecido é pensar naquilo que não se sabe. Então se mandam isto cá para fora e acham que é uma cena normal...Muito medo daquilo que escondem. Concordo contigo, hoje em dia a informação está à mão de quem a quiser encontrar, agora há muita gente que não tem interesse nisso. O CMPT não passa de uma bolha de adeptos/sócios interessados e preocupados que investigam este tipo de dossiers, a esmagadora maioria quer lá saber. Acredito que amanhã vai haver brasa na AG, agora também acredito que se as eleições fossem no domingo o amigo enCosta limpava-as. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Junho 2024 (editado) Claro que a SAD não foi lesada! O core business da mesma é alimentar parasitas através do movimentar incessante de jogadores e faz isso muito bem. Pelo menos, os parasitas não se queixam. Eu não sei é se isto não tem conteúdo para formalizar denuncias nas finanças e no MAE. Editado 14 Junho 2024 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Junho 2024 (editado) Citação de TiltSLB, há 3 minutos: Concordo contigo, hoje em dia a informação está à mão de quem a quiser encontrar, agora há muita gente que não tem interesse nisso. O CMPT não passa de uma bolha de adeptos/sócios interessados e preocupados que investigam este tipo de dossiers, a esmagadora maioria quer lá saber. Acredito que amanhã vai haver brasa na AG, agora também acredito que se as eleições fossem no domingo o amigo enCosta limpava-as. Só se concorrer sozinho. Eu votei Rui Costa, porque o Benitez só para presidente de junta de freguesia. Com estas provas, se as eleições fossem amanhã, até votava no Almeno se fosse preciso. Sei que a malta aqui acha que o Rui Costa é um idolo mas estou convencido de que as coisas não são bem assim, tem existido contestação e se um gajo como o Noronha se chegar à frente, é uma cabazada de 80%. Editado 14 Junho 2024 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Junho 2024 Citação de Tibraco, há 4 minutos: Só se concorrer sozinho. Eu votei Rui Costa, porque o Benitez só para presidente de junta de freguesia. Com estas provas, se as eleições fossem amanhã, até votava no Almeno se fosse preciso. Sei que a malta aqui acha que o Rui Costa é um idolo mas estou convencido de que as coisas não são bem assim, tem existido contestação e se um gajo como o Noronha se chegar à frente, é uma cabazada de 80%. O Rui Costa a cada novo caso que vem à tona perde capital junto dos sócios, claro, agora acredito que ainda é muito bem visto junto de uma franja mais velha dos associados, aqueles que valem os tais 50 votos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Junho 2024 Citação de Tibraco, há 1 hora: O mais ridiculo é mandarem isto cá para fora antes da AG. Não é possível acharem que os Benfiquistas são assim tão idiotas. Temos comissões superiores a 100% lol. Como crl isto não dá direito a demissão imediata do Rui Costa? Nem que se seja campeão europeu na próxima época, este paspalho tem de sair do clube asap. É propositado. A razão? Não faço ideia, mas é claramente propositado. Tal como a saída do Luís Mendes, parece-me… Citação de TiltSLB, há 32 minutos: Provavelmente, a maioria das pessoas não se vai dar ao trabalho de analisar as coisas mais a fundo e aquilo que vão ler é o comunicado que o clube deitou cá para fora, se lá diz que está tudo bem é na boa. Acredita que quem vai à AG vai er isso tudo ao detalhe, ou pelo menos ter ideia do relatório. A AG vai ser na Luz, tenho quase a certeza. A mobilização feita pela malta do Servir, do BI e de outros podcasts é massiva… isto juntando pessoas que naturalmente já vão. Apostava em 2.5k nas AGs, falando por baixo… Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2024 Citação de pedropb13, há 18 minutos: E no ano seguinte veio o Agra do Nacional, para saldar uma dívida. "Agra, de 25 anos, chegou à Luz proveniente do Nacional, que pagou, dessa forma, uma dívida antiga para com os encarnados." "O extremo, de 25 anos, chega do Nacional ao abrigo de um acordo de compensação relativo a uma dívida que os madeirense tinham com o Benfica." Isso foi noticiado na altura Tal como os 6M para o pai do Zivkovic Benfica pagou 1 milhão de euros por Pedro Henrique e 'ofereceu-o' ao Farense - Benfica - Jornal Record Benfica pagou 600 mil euros por Claudio Correa e vendeu-o a empresa sediada num paraíso fiscal por menos 80 mil euros - Benfica - Jornal Record Derlis González celebrou três acordos diferentes com o Benfica antes de ser contratado e auditores não têm justificação - Benfica - Jornal Record Auditoria ao Benfica: comissões, negócios com entidades sedeadas em paraísos fiscais e conflitos de interesse - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Junho 2024 Citação de HIM, há 11 minutos: É propositado. A razão? Não faço ideia, mas é claramente propositado. Devem ter a esperança de que passe a ideia do "a SAD não foi lesada" e de que o resto passe pelos pingos da chuva. Acredito que seja extremamente dificil provar a existência de dolo. Podes fazer "maus negócios" sem que, para tal, tenha existido crime. Compras por 10, amanhã vendes por 2 e podes alegar que és simplesmente um mau gestor. Os sócios é que têm de retirar ilações sobre o que está presente na auditoria. Se não há razões para serem presos, há diversos motivos pelos quais o Rui Costa deveria sair ainda hoje da Presidência. O meu receio é que uma (improvável) boa época desportiva faça cair no esquecimento estes escândalos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2024 Eu não sei quem é o Ulisses Santos mas a julgar pelo que está no relatório da auditoria mexe-se muito bem. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Junho 2024 Só boas notícias e boa gente. É continuar, já não deve faltar muito para a malta se desligar por completo disto tudo. Conheço um total de zero pessoas que estão entusiasmadas para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2024 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: é para terem noção de como o gajo era tão mau subsídio picanha Compartilhar este post Link para o post