Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 6 minutos:

Grande Marecos 

Um garotão mata Vieiras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 33 minutos:

Um garotão mata Vieiras

Acho que uma equipa que tenha como objetivo derrotar o Vieirismo, tem que o incluir 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Repito: anos e anos para concluir uns miséria de auditoria. Não é normal

Para auditar 50 contratos é ridiculo sim. Também não sabemos se eles tiveram la a tempo inteiro, mas lol. E sair antes da assembleia é ridiculo também, mais vale antes que depois mas epa, ou tiveram a guardar ou tiveram que pressionar para sair a tempo. De qualquer forma da mau aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 44 minutos:

Para auditar 50 contratos é ridiculo sim. Também não sabemos se eles tiveram la a tempo inteiro, mas lol. E sair antes da assembleia é ridiculo também, mais vale antes que depois mas epa, ou tiveram a guardar ou tiveram que pressionar para sair a tempo. De qualquer forma da mau aspeto.

É tudo assim no Benfica, a AG marcada para o último dia estatutariamente possível (15/6), a marcação ser feita no limite dos 10 dias legais, a auditoria estar pronta desde Setembro e sair 9 meses depois, 24 horas antes da AG, as atas em consulta serem alteradas duas vezes numa semana, as alterações da proposta dos estatutos não ser conhecida, etc, etc

Editado por antifa
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Red Prince vejo a malta do Servir muito sossegada, muito calma e muito serena. 

Algo me diz que vem aí algo 😂

Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Tenho muita curiosidade relativamente à transferência do Yony Gonzalez, ainda não saiu nada?

Saiu https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/comissao-de-mais-de-2-milhoes-de-euros-e-possivel-conflito-de-interesses-o-dossie-yony-gonzalez

Comissão de mais de 2 milhões de euros e possível conflito de interesses: o dossiê Yony González

Auditoria forense analisou entrada e saída do brasileiro da Luz

• Foto: SL Benfica

O nome de Yony González não será estranho aos benfiquistas, mas a verdade é que o avançado, que fez parte dos quadros durante cerca de três anos, não cumpriu um único jogo de águia ao peito. Este foi um dos dossiês alvo de análise por parte da auditoria forense. A E&Y passou o processo a pente fino e alerta para a hipótese de conflito de interesses na mudança do avançado para o Corinthians. Isto porque, nessa transação, o empresário Bruno Carvalho tanto representava os interesses do Benfica... como do próprio jogador. 

"O jogador foi cedido temporariamente ao Corinthians, sendo que, duas das partes que assinaram e celebraram o contrato foram o agente Bruno André Carvalho, em representação da Team of Future Lda e da Benfica SAD e o agente João Pedro Carvalho dos Santos, em representação da Prime Sports Rights Limited e do jogador Yony Copete [González]. De acordo com a IDD realizada, o agente Bruno André Carvalho detém 15% da Prime Sports Rights Limited, empresa representada por João Pedro Carvalho dos Santos e que representou o jogador na celebração do contrato. Esta situação poderá corresponder a um conflito de interesses, considerando que o agente Bruno André Carvalho tem interesses diretos na entidade que representou a Benfica SAD, a Team of Future Lda, e tem interesses diretos na entidade que representou o jogador, a Prime Sports Rights Limited", pode ler-se. 

Ainda que a chegada de Yony à Luz não tinha implicado uma compra da parte da SAD benfiquista, já que o jogador estava em final de contrato com o Fluminense, este negócio envolveu uma comissão de 2,25 milhões de euros. Este montante representa 44% do valor da remuneração bruta do jogador definida no mesmo contrato. A FIFA estabelece que a comissão não deve ser superior a 3%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Tenho muita curiosidade relativamente à transferência do Yony Gonzalez, ainda não saiu nada?

Vai na volta não foi um dos contemplados do leque de contratos sorteado para esta isenta auditoria. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estão de cabeça perdida, querem safar o cú, mas já não sabem o que fazer mais.

Lançar os resultados da auditoria hoje, sem mais nem menos, na véspera das AG, depois do tribunal decidir levar a julgamento e depois do Luís Mendes bater com a porta por causa do que se andou a falar, significa que é para tentar acalmar o ambiente nas AG, com o comunicado a dizer que não se concluiu nenhum dano à SAD.

Significa que já estava terminada há mais tempo e andava a marinar para meter cá fora quando lhes desse jeito. Só que dizer que não se encontraram dados concretos em como a SAD foi lesada e publicar uma auditoria que demonstra todo o seu contrário, é como já disseram aqui: aquela gente pensa que o pessoal come gelados com a testa, não vai ler aquilo porque dá trabalho e são muitas páginas e acredita no comunicado.

Mas as pessoas aos poucos vão abrindo os olhos. O caminho está a ficar apertado, o banana tá lixado. É uma questão de tempo.

Enquanto não houver uma varridela de cima a baixo no clube e as pessoas que vêm do tempo do Vieira não saírem todas de lá, o Benfica nunca mais se livra destas coisas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

https://x.com/realbabyThor/status/1801739503868203106

tenho genuína dificuldade em perceber como é que depois desta auditoria, a saida do Luis Mendes, o Vieira passar a arguido e tudo o resto, o Rui Costa continua a achar que tem condições para continuar. Ou acha que tem condições, ou esta preso pelos colhões, ou é simplesmente incapaz de tomar uma decisão difícil 

Citação de FManager, há 3 minutos:

Estão de cabeça perdida, querem safar o cú, mas já não sabem o que fazer mais.

Lançar os resultados da auditoria hoje, sem mais nem menos, na véspera das AG, depois do tribunal decidir levar a julgamento e depois do Luís Mendes bater com a porta por causa do que se andou a falar, significa que é para tentar acalmar o ambiente nas AG, com o comunicado a dizer que não se concluiu nenhum dano à SAD.

Significa que já estava terminada há mais tempo e andava a marinar para meter cá fora quando lhes desse jeito. Só que dizer que não se encontraram dados concretos em como a SAD foi lesada e publicar uma auditoria que demonstra todo o seu contrário, é como já disseram aqui: aquela gente pensa que o pessoal come gelados com a testa, não vai ler aquilo porque dá trabalho e são muitas páginas e acredita no comunicado.

Mas as pessoas aos poucos vão abrindo os olhos. O caminho está a ficar apertado, o banana tá lixado. É uma questão de tempo.

Enquanto não houver uma varridela de cima a baixo no clube e as pessoas que vêm do tempo do Vieira não saírem todas de lá, o Benfica nunca mais se livra destas coisas.

tanto que hoje até meteram o Guerra na CMTV.

Estão em puro estado de damage control.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 6 minutos:

Vai na volta não foi um dos contemplados do leque de contratos sorteado para esta isenta auditoria. 

20240614-232042.jpg

Está no primeiro lote. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Image from 1904 ... Sempre Presentes

o Mauro começa a posicionar-se... os abutres ja sentem o cheiro.

Epa, desculpem o spam.... deixo aqui cenas que considero pertinentes e interessantes. Se acharem que me estou a esticar, eu calo-me

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

tanto que hoje até meteram o Guerra na CMTV.

Estão em puro estado de damage control.

Damage control e metem o Guerra? 🤮🤮  ainda alguém o leva a sério? A mim tem é o efeito contrário fdx..

Deixa-me ir ver esse circo só para me rir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Image from 1904 ... Sempre Presentes

o Mauro começa a posicionar-se... os abutres ja sentem o cheiro.

Epa, desculpem o spam.... deixo aqui cenas que considero pertinentes e interessantes. Se acharem que me estou a esticar, eu calo-me

Continua meu caro amigo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 10 minutos:

Damage control e metem o Guerra? 🤮🤮  ainda alguém o leva a sério? A mim tem é o efeito contrário fdx..

Deixa-me ir ver esse circo só para me rir

ninguém, mas quem é que é capaz de fazer aquele papel? E é damage control do Vieira igualmente...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/auditoria-forense-ao-benfica-luis-filipe-vieira-diz-que-nao-foi-ouvido?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Luís Filipe Vieira ficou supreendido com as conclusões da auditoria forense à SAD do Benfica (no período compreendido entre 1 de setembro de 2021 e 13 de outubro de 2023), sabe Record. O ex-presidente das águias alega que não foi ouvido em nenhum momento do processo. Aliás, o homem que liderou os destinos do clube entre 2003 e 2021 admite pronunciar-se, depois da divulgação, sem aviso prévio, da auditoria realizada pela EY.

Recorde-se que Benfica garantiu, em comunicado, ter enviado uma cópia da auditoria forense ao Ministério Público, no âmbito da operação 'Cartão Vermelho', no qual Vieira é arguido.

Citação de Petar Musa, há 9 minutos:

Continua meu caro amigo

um maluco do SB deu-se ao trabalho de colocar tudo o que consta na auditoria, por alto claro.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?msg=1099060210

1. Derlis González:

Sem relatório de Scouting;
Uma das tranches foi paga ao Gamarra, a pedido do Rubio Ñu;
Múltiplos contratos de trabalho sem razão aparente;
Venderam o jogador a uma offshore do Agente (Isidoro Gimenez), havendo uma comissão de 34% paga ao próprio agente (máximo recomendado 10%) aquando do negócio inicial ao Rubio Ñu;
O jogador é vendido pelo Agente ao Basileia por um valor quase 3x ao valor que o Benfica recebeu da offshore do Agente.

7. Yony González:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Bruno André Carvalho dos Santos) de 44% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
O empréstimo ao Corinthians contém um conflito de interesses evidente com o mesmo Agente (Bruno André Carvalho dos Santos) a assinar negócio onde duas das partes do mesmo são empresas onde Bruno André Carvalho dos Santos detém posições de interesse.

9. Gabriel Pires:

Na celebração do contrato de trabalho com o jogador aparece novamente um third party na forma de uma empresa que pertence a outra empresa sediada numa off-shore do Panamá, propriedade do Agente Ulisses Santos. O valor de comissão corresponde a 11% do valor bruto do contrato, superando o máximo recomendado de 3%;
No contrato de empréstimo ao Al-Gharafa o Agente (Nelson Simplicio) cobrou 200k em comissões, tendo o clube recebido 0€ pela mesma, violando assim o máximo recomendado de 10% do valor da transferência.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 minutos:

O Rui Costa já se está a preparar para meter lá cromos novos para atirar mais areia e os antigos acabam por sair a "bem" porque as empresas da familia continuam a prestar serviços ao Benfica. Mais tarde logo se arranja também mama para os recém chegados

Compartilhar este post

Link para o post

Como se sabe que a auditoria já estava feita desde setembro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

ninguém, mas quem é que é capaz de fazer aquele papel? E é damage control do Vieira igualmente...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/auditoria-forense-ao-benfica-luis-filipe-vieira-diz-que-nao-foi-ouvido?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Luís Filipe Vieira ficou supreendido com as conclusões da auditoria forense à SAD do Benfica (no período compreendido entre 1 de setembro de 2021 e 13 de outubro de 2023), sabe Record. O ex-presidente das águias alega que não foi ouvido em nenhum momento do processo. Aliás, o homem que liderou os destinos do clube entre 2003 e 2021 admite pronunciar-se, depois da divulgação, sem aviso prévio, da auditoria realizada pela EY.

Recorde-se que Benfica garantiu, em comunicado, ter enviado uma cópia da auditoria forense ao Ministério Público, no âmbito da operação 'Cartão Vermelho', no qual Vieira é arguido.

um maluco do SB deu-se ao trabalho de colocar tudo o que consta na auditoria, por alto claro.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?msg=1099060210

1. Derlis González:

Uma das tranches foi paga ao Gamarra, a pedido do Rubio Ñu;
Múltiplos contratos de trabalho sem razão aparente;
Venderam o jogador a uma offshore do Agente (Isidoro Gimenez), havendo uma comissão de 34% paga ao próprio agente (máximo recomendado 10%) aquando do negócio inicial ao Rubio Ñu;
O jogador é vendido pelo Agente ao Basileia por um valor quase 3x ao valor que o Benfica recebeu da offshore do Agente.

Isso é muita coisa para ler 😅

Prefiro os resumos que vão metendo aqui. E estou a gostar e 0 chocado ou chateado com isto.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 minutos:

O Rui Costa já se está a preparar para meter lá cromos novos para atirar mais areia e os antigos acabam por sair a "bem" porque as empresas da familia continuam a prestar serviços ao Benfica. Mais tarde logo se arranja também mama para os recém chegados

ele vai levar tanta pancada de tanto lado que nao vai conseguir aguentar.... a corda vai partir para algum lado, seja para o dele, seja para o Seara.

Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Isso é muita coisa para ler 😅

Prefiro os resumos que vão metendo aqui. E estou a gostar e 0 chocado ou chateado com isto.  

tens osrte que eu tenho um parafuso a menos.... vou meter os highlights que achar pertinentes....

10. Haris Seferovic:

Comissão ao Agente (Nikola Damjanac) de 34% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato. A empresa representada pelo Agente Nikola Damjanac, tem sede fiscal no paraíso fiscal de Malta não sendo conhecida a sua propriedade.
Comissão ao Agente (Adbilgafar Ramadani) de 9% (máximo recomendado 3%) na celebração de renovação de contrato. Tal como no acaso anterior, a empresa representada pelo Agente Adbilgafar Ramadani, tem sede num paraíso fiscal, neste caso o Chipre, não sendo conhecido o seu proprietário.

12. Pedro Rodrigues (Pêpê):

Sem relatório de desempenho;
Na celebração de renovação contratual, o Agente Ulisses Santos recebeu uma comissão de 278%, acima do máximo recomendado de 3%;
Nova menção à empresa do Agente Ulisses Santos sediada em paraíso fiscal (Panamá);
A mudança das condições contratuais celebradas na venda do jogador ao Vitória SC após a venda do mesmo ao Olympiacos é apontada pela E&Y como um risco, pois ocorre uma mudança de futuras contrapartidas variáveis para fixas.

13. Ronaldo Camará:

Sem relatório médico;
Na celebração de contrato de trabalho, o Agente Ulisses Santos recebeu uma comissão de 980%, acima do máximo recomendado de 3%;
Nova menção à empresa do Agente Ulisses Santos sediada em paraíso fiscal (Panamá);
Foi cedidos direitos de poder a uma empresa representada pelo Agente Mohsen Pourbakhtiari para a procura de uma cedência temporária ou definitiva do jogador. Esta empresa está sediada na off-shore da Madeira e é uma agência de jogadores.
A ata correspondente à alienação do passe do jogador ao Monza sumiu.

15. Odysseas Vlachodimos:

Sem relatório médico e de desempenho;
Na celebração de transferência, o Agente Ulisses Santos recebeu uma comissão de 33%, acima do máximo recomendado de 10%;
Existe um primeiro contrato de trabalho que não é executado pois o jogador é contratado em Outubro de 2017 e só começa a ser jogador do Benfica em Julho de 2018;
Na celebração do segundo contrato de trabalho, o Agente Ulisses Santos recebeu uma comissão de 12%, acima do máximo recomendado de 3%;
Na celebração do segundo contrato de trabalho, o Agente Ulisses Santos recebeu uma comissão de 7%, acima do máximo recomendado de 3%;

17. Pelé:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos)
;
Na celebração de contrato, o Agente Ulisses Santos recebeu uma comissão de 50%, acima do máximo recomendado de 3%;
Na celebração de transferência, o Agente Ulisses Santos recebeu uma comissão de 22%, acima do máximo recomendado de 10%;
A ata correspondente à entrada do jogador no clube sumiu;
Circuito Mendes (Benfica -> Rio Ave -> Mónaco) sem qualquer menção do seu nome.

18. Jonathan Ongenda:

Na celebração de contrato, o Agente Ulisses Santos recebeu uma comissão de 114%, acima do máximo recomendado de 3%;
Não existem quaisquer atas (entrada e saída) que mencionem a existência deste jogador nos quadros do Sport Lisboa e Benfica;
Este jogador já não joga Futebol (olá Francisco Vera).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

ele vai levar tanta pancada de tanto lado que nao vai conseguir aguentar.... a corda vai partir para algum lado, seja para o dele, seja para o Seara.

Siga dormir que amanhã é preciso acordar cedo que as pipocas precisam de tempo para ficar no ponto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

tens osrte que eu tenho um parafuso a menos.... vou meter os highlights que achar pertinentes....

10. Haris Seferovic:

Comissão ao Agente (Nikola Damjanac) de 34% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato. A empresa representada pelo Agente Nikola Damjanac, tem sede fiscal no paraíso fiscal de Malta não sendo conhecida a sua propriedade.
Comissão ao Agente (Adbilgafar Ramadani) de 9% (máximo recomendado 3%) na celebração de renovação de contrato. Tal como no acaso anterior, a empresa representada pelo Agente Adbilgafar Ramadani, tem sede num paraíso fiscal, neste caso o Chipre, não sendo conhecido o seu proprietário.

12. Pedro Rodrigues (Pêpê):

Na celebração de renovação contratual, o Agente Ulisses Santos recebeu uma comissão de 278%, acima do máximo recomendado de 3%;
A mudança das condições contratuais celebradas na venda do jogador ao Vitória SC após a venda do mesmo ao Olympiacos é apontada pela E&Y como um risco, pois ocorre uma mudança de futuras contrapartidas variáveis para fixas.

13. Ronaldo Camará:

Sem relatório médico;
Na celebração de contrato de trabalho, o Agente Ulisses Santos recebeu uma comissão de 980%, acima do máximo recomendado de 3%;
Foi cedidos direitos de poder a uma empresa representada pelo Agente Mohsen Pourbakhtiari para a procura de uma cedência temporária ou definitiva do jogador. Esta empresa está sediada na off-shore da Madeira e é uma agência de jogadores.
A ata correspondente à alienação do passe do jogador ao Monza sumiu.

15. Odysseas Vlachodimos:

Sem relatório médico e de desempenho;
Na celebração de transferência, o Agente Ulisses Santos recebeu uma comissão de 33%, acima do máximo recomendado de 10%;
Existe um primeiro contrato de trabalho que não é executado pois o jogador é contratado em Outubro de 2017 e só começa a ser jogador do Benfica em Julho de 2018;
Na celebração do segundo contrato de trabalho, o Agente Ulisses Santos recebeu uma comissão de 12%, acima do máximo recomendado de 3%;
Na celebração do segundo contrato de trabalho, o Agente Ulisses Santos recebeu uma comissão de 7%, acima do máximo recomendado de 3%;

17. Pelé:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos)
;
Na celebração de contrato, o Agente Ulisses Santos recebeu uma comissão de 50%, acima do máximo recomendado de 3%;
Na celebração de transferência, o Agente Ulisses Santos recebeu uma comissão de 22%, acima do máximo recomendado de 10%;
A ata correspondente à entrada do jogador no clube sumiu;
Circuito Mendes (Benfica -> Rio Ave -> Mónaco) sem qualquer menção do seu nome.

18. Jonathan Ongenda:

Na celebração de contrato, o Agente Ulisses Santos recebeu uma comissão de 114%, acima do máximo recomendado de 3%;
Não existem quaisquer atas (entrada e saída) que mencionem a existência deste jogador nos quadros do Sport Lisboa e Benfica;
Este jogador já não joga Futebol (olá Francisco Vera).

Afinal não era só contratações de civis que de repente tinha um contrato com o Benfica. O Sefergol, o Odisseias, etc, sabiam desses negócios?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Afinal não era só contratações de civis que de repente tinha um contrato com o Benfica. O Sefergol, o Odisseias, etc, sabiam desses negócios?

Ziv, Jonas, Fejsa, you name it.... o Ulisses comeu praticamente em todas as contratações, tendo o dinheiro ido parar a uma offshore no Panama ...

28. Anderson Talisca:

Na celebração do contrato de aquisição, os Agentes Cristiano Torelli e Márcio Bittencourt receberam uma comissão de 97%, acima do máximo recomendado de 10%. Estes valores são empolados fruto de uma clausula de 25% de mais valias com a empresa do Agente Cristiano Torelli;
A empresa do Agente Márcio Bittencourt parece ter relação direta com o Agente Carlos Alberto Cardoso Leite, anterior proprietário de 40% do passe do jogador;
Na celebração do segundo contrato de trabalho, o Agente Carlos Alberto Cardoso Leite recebeu uma comissão de 38%, acima do máximo recomendado de 3%;
O contrato de cedência temporária ao Besiktas foi apenas assinado por Luís Filipe Vieira, violando os estatutos da Benfica SAD;
A empresa do Agente Ahmet Bulut, responsável pelo agenciamento na cedência temporária ao Besiktas, tem sede no paraíso fiscal dos Emirados Árabes Unidos, não sendo conhecida a sua propriedade;
No acordo de liquidação com a empresa previamente representada pelo Agente Cristiano Torelli, foi detectada a representação da mesma com o Agente Bruno Macedo, gestor da empresa Promotav detida a 50% pelas empresas Inland e Votion, pertencentes a 100% à Promovalor de Luís Filipe Vieira.

29. Andreas Samaris:

Na celebração de renovação contratual, o Agente Georgios Pathiakakis recebeu uma comissão de 13%, acima do máximo recomendado de 3%.
A ata correspondente à rescisão contratual do jogador sumiu.

30. Jonas:

Na celebração do primeiro contrato de trabalho, o Agente Tiago Gonçalves Oliveira (irmão do jogador) recebeu uma comissão de 222%, acima do máximo recomendado de 3%;
Na celebração do primeiro contrato de trabalho, o Agente Hugo Matorell recebeu uma comissão de 33%, acima do máximo recomendado de 3%;
Os montantes pagos no primeiro contrato de trabalho ascendem a 255%, sem existir qualquer motivo para a existência de 2 contratos de representação que implicaram 2 comissões a Agentes para o mesmo negócio;
Na celebração do segundo contrato de trabalho, o Agente Diego Gonçalves Oliveira (irmão do jogador) recebeu uma comissão de 37%, acima do máximo recomendado de 3%;
Na celebração do terceiro contrato de trabalho, o Agente Diego Gonçalves Oliveira (irmão do jogador) recebeu uma comissão de 20%, acima do máximo recomendado de 3%;
As empresas responsáveis pelo primeiro, segundo e terceiro contratos de trabalho de Jonas com o Benfica pertencem aos irmãos, pai e mãe do jogador. Esta situação viola o artigo 12º do Regulamento de Intermediários da Federação Portuguesa de Futebol.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Ziv, Jonas, Fejsa, you name it.... o Ulisses comeu praticamente em todas as contratações, tendo o dinheiro ido parar a uma offshore no Panama ...

E até hoje, nunca tinha ouvido falar no nome dessa gajo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

32. Filip Djuricic:

Não havendo lugar a qualquer nota sobre comissões acima do recomendado, não existe novamente qualquer motivo para a existência de 2 contratos de representação que implicaram 2 comissões a Agentes (Ulisses Santos e Oliver Cabrera) para o mesmo negócio;
A empresa representada pelo Agente Ulisses Santos não tem contempla qualquer menção sobre acionistas ou localização;
A empresa representada pelo Agente Oliver Cabrera não tem contempla qualquer menção sobre acionistas ou localização;

35. Lisandro López:

Sem relatório de scouting;
A Benfica SAD mandatou três Agentes diferentes (Ugi Canturk, Oscar Dias e Francisco Manuel Culasso) com vista à alienação do jogador. Estes contratos foram assinados apenas por Paulo Gonçalves, em violação dos estatutos da Benfica SAD.
Na celebração do contrato de aquisição, o Agente Carlos Gustavo Goñi recebeu uma comissão de 11%, acima do máximo recomendado de 10%.
A empresa representada pelo Agente Carlos Gustavo Goñi não tem contempla qualquer menção sobre acionistas ou localização;
Na celebração do primeiro contrato de trabalho, o Agente Isidoro Gimenez recebeu uma comissão de 35%, acima do máximo recomendado de 3%. Estes valores são empolados fruto de uma clausula de 10% de mais valias com a empresa do Agente Isidoro Gimenez que foram comprados pela Benfica SAD por 1.2M;
Na celebração do segundo contrato de trabalho, o Agente Dejan Mitrovic recebeu uma comissão de 10%, acima do máximo recomendado de 3%;
Na celebração de cedência temporária ao Boca Juniors, o Agente Santiago Liotta recebeu uma comissão de 100%, acima do máximo recomendado de 10%;
Na celebração de alienação do jogador, o Agente Santiago Liotta recebeu uma comissão de 13%, acima do máximo recomendado de 10%.

40. Ghislain Mbeyo'o:

Na celebração do contrato de trabalho, o Agente Isidoro Gimenez recebeu uma comissão de 56%, acima do máximo recomendado de 3%;
O jogador saiu dos quadros do clube ao fim de uma época.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 34 minutos:

18. Jonathan Ongenda

Nunca ouvi falar deste pokemon

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...