vakjew Publicado 28 Julho 2024 Muitas saídas mas os tachistas do costume ficam lá todos 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Julho 2024 Quem sai parece ser a malta que não quer sujar as mãos quem lá fica são os que já estão enterrados de merd* até ao pescoço. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Julho 2024 Citação de Lage_Effect, há 12 minutos: Quem sai parece ser a malta que não quer sujar as mãos quem lá fica são os que já estão enterrados de merd* até ao pescoço. Querem evitar ser arguidos por cumplicidade ou conspiração. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2024 Reestrutução das secções: Benfica anuncia coordenadores das modalidades de pavilhão (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Julho 2024 Citação de Lage_Effect, Em 28/07/2024 at 19:19: Quem sai parece ser a malta que não quer sujar as mãos quem lá fica são os que já estão enterrados de merd* até ao pescoço. É malta que entrou lá recentemente, provavelmente com a ideia que poderiam aplicar ideias, mas depois deparam-se com gajos metidos em gaiolas de ouro que não fazem a gestão de porra nenhuma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Agosto 2024 João Diogo Manteigas preocupado com a não marcação de AG do Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Agosto 2024 Apareceu-me ai um video do Luisao todo bebado. Nao esta facil para aqueles lados Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 28 minutos: Apareceu-me ai um video do Luisao todo bebado. Nao esta facil para aqueles lados Está a passar por uma depressão por causa da separação (inclusive está de baixa médica) e arranjou confusão nas rulotes de 7 rios. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Agosto 2024 Está todo maluco e aparentemente não há quem lhe meta uma mão para o ajudar a se tratar e não deixar que faça figuras tristes. Está de baixa do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Robe, há 7 minutos: Está a passar por uma depressão por causa da separação (inclusive está de baixa médica) e arranjou confusão nas rulotes de 7 rios. A “agressão” ao puto Sportinguista foi nas rulotes? crl, não gosto do gajo, mas isso não se deseja a ninguém… 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Agosto 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: A “agressão” ao puto Sportinguista foi nas rulotes? crl, não gosto do gajo, mas isso não se deseja a ninguém… Não, isto foi agora Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Agosto 2024 Citação de HIM, há 4 horas: santo deus…. https://www.bloomberg.com/news/articles/2024-08-09/investors-seek-funds-for-portuguese-football-club-benfica-stake Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Robe, há 6 minutos: Não, isto foi agora Porra, aquilo tá mesmo mal… Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: https://www.bloomberg.com/news/articles/2024-08-09/investors-seek-funds-for-portuguese-football-club-benfica-stake Deve de ser as do Rei dos Frangos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Agosto 2024 Podemos achar tudo e mais alguma coisa do Luisão, mas sendo funcionário do Benfica só espero o devido acompanhamento por parte do clube nesta situação. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Agosto 2024 Eu também não sou o maior fã do Luisão, mas se está a passar por um mau momento, só lhe desejos melhoras. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Agosto 2024 Citação de HIM, há 5 horas: Porra, aquilo tá mesmo mal… Deve de ser as do Rei dos Frangos. Investidor norte-americano quer entrar na SAD do Benfica e comprar ações ao Rei dos Frangos (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Agosto 2024 Citação de HIM, há 16 horas: santo deus…. Eheheheheh Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 10 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 18 horas: Apareceu-me ai um video do Luisao todo bebado. Nao esta facil para aqueles lados Eu não gosto dele mas a malta podia também ter um bocado de compaixão pelos outros e perceber que está a passar uma fase de m*rda...Gravar e por isso a circular só em busca de likes e reconhecimento virtual é tão mesquinho. As melhoras para o homem... 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Agosto 2024 Citação de Tiago1921, há 15 minutos: Eu não gosto dele mas a malta podia também ter um bocado de compaixão pelos outros e perceber que está a passar uma fase de m*rda...Gravar e por isso a circular só em busca de likes e reconhecimento virtual é tão mesquinho. As melhoras para o homem... A situação não é nada fácil se for a que a imprensa já falou e tenho pena dele. Mas acima de tudo os amigos é que têm de ter mais cuidado a gerir isto, não o deixar cair no álcool e muito menos deixar que se mostre desta forma. Pode apanhar uma borracheira mas que fiquem em casa, não andem em locais públicos com ele todo torto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Agosto 2024 Não me parece haver nada demais no vídeo, a não ser que haja um mais completo do que aquele que vi. Parece ser apenas um bate boca nada demais, independentemente da condição mental em que se encontre o Luisão, acho que é apenas por ser ele que isto corre mais na net do que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Agosto 2024 Depressão por causa da separação? hmmm Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Agosto 2024 tenho a impressão que ando a ler relatos dele todo bêbedo na noite de Lisboa há para aí 10 anos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Agosto 2024 Citação de Rain Dog, há 1 hora: tenho a impressão que ando a ler relatos dele todo bêbedo na noite de Lisboa há para aí 10 anos Está há 10 anos com depressão Compartilhar este post Link para o post