Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Quem sai parece ser a malta que não quer sujar as mãos quem lá fica são os que já estão enterrados de merd* até ao pescoço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 12 minutos:

Quem sai parece ser a malta que não quer sujar as mãos quem lá fica são os que já estão enterrados de merd* até ao pescoço. 

Querem evitar ser arguidos por cumplicidade ou conspiração. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Em 28/07/2024 at 19:19:

É malta que entrou lá recentemente, provavelmente com a ideia que poderiam aplicar ideias, mas depois deparam-se com gajos metidos em gaiolas de ouro que não fazem a gestão de porra nenhuma. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu-me ai um video do Luisao todo bebado. Nao esta facil para aqueles lados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 28 minutos:

Apareceu-me ai um video do Luisao todo bebado. Nao esta facil para aqueles lados

Está a passar por uma depressão por causa da separação (inclusive está de baixa médica) e arranjou confusão nas rulotes de 7 rios.

Compartilhar este post

Link para o post

Está todo maluco e aparentemente não há quem lhe meta uma mão para o ajudar a se tratar e não deixar que faça figuras tristes. Está de baixa do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 7 minutos:

Está a passar por uma depressão por causa da separação (inclusive está de baixa médica) e arranjou confusão nas rulotes de 7 rios.

A “agressão” ao puto Sportinguista foi nas rulotes?

crl, não gosto do gajo, mas isso não se deseja a ninguém…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

A “agressão” ao puto Sportinguista foi nas rulotes?

crl, não gosto do gajo, mas isso não se deseja a ninguém…

Não, isto foi agora

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos achar tudo e mais alguma coisa do Luisão, mas sendo funcionário do Benfica só espero o devido acompanhamento por parte do clube nesta situação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não sou o maior fã do Luisão, mas se está a passar por um mau momento, só lhe desejos melhoras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 18 horas:

Eu não gosto dele mas a malta podia também ter um bocado de compaixão pelos outros e perceber que está a passar uma fase de m*rda...Gravar e por isso a circular só em busca de likes e reconhecimento virtual é tão mesquinho.

As melhoras para o homem...

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 15 minutos:

Eu não gosto dele mas a malta podia também ter um bocado de compaixão pelos outros e perceber que está a passar uma fase de m*rda...Gravar e por isso a circular só em busca de likes e reconhecimento virtual é tão mesquinho.

As melhoras para o homem...

A situação não é nada fácil se for a que a imprensa já falou e tenho pena dele. 

Mas acima de tudo os amigos é que têm de ter mais cuidado a gerir isto, não o deixar cair no álcool e muito menos deixar que se mostre desta forma. Pode apanhar uma borracheira mas que fiquem em casa, não andem em locais públicos com ele todo torto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece haver nada demais no vídeo, a não ser que haja um mais completo do que aquele que vi. Parece ser apenas um bate boca nada demais, independentemente da condição mental em que se encontre o Luisão, acho que é apenas por ser ele que isto corre mais na net do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a impressão que ando a ler relatos dele todo bêbedo na noite de Lisboa há para aí 10 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

tenho a impressão que ando a ler relatos dele todo bêbedo na noite de Lisboa há para aí 10 anos

Está há 10 anos com depressão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...