Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 17 minutos:

https://x.com/opiniaoimbecil/status/1830994395174498750?s=46

João Diogo Manteigas

Eu gosto bastante dele - é um gajo pragmático, sem m*rda, que anda metido no mundo do desporto há uma porrada de anos. Faz check num número considerável de pontos.

Sejamos realistas, dificilmente vai ganhar. Mas vai ser muito importante no processo democrático.

AG dos estatutos dia 21

Vai ser ele o candidato do Servir?

Será que o Noronha ainda é hipótese?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 18 minutos:

Vai ser ele o candidato do Servir?

Será que o Noronha ainda é hipótese?

Aposto que sim nos dois.

O @w0 anda ativo no X, vou taga-lo para se xibar do que sabe.

Malta do SoB já me disse que estão a preparar algo no lado do Noronha, isto há 1 mês atrás. Se é ele? Não sabem/sei…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 horas:

Aposto que sim nos dois.

O @w0 anda ativo no X, vou taga-lo para se xibar do que sabe.

Malta do SoB já me disse que estão a preparar algo no lado do Noronha, isto há 1 mês atrás. Se é ele? Não sabem/sei…

O SoB não tem candidato oficial, nem oficioso. Apoiaremos todas as candidaturas que sejam pelo Benfica. A do João Diogo é uma candidatura pelo Benfica. Como será a do João Noronha Lopes, ou de qualquer outro sócio que (i) cumpra com os requisitos formais e (ii) apresente um projeto cujo único interesse seja a defesa do Sport Lisboa e Benfica.

Porém, em Outubro de 2025, ou antes, jogar-se-á uma das finais mais importantes das nossas vidas, quiçá a mais importante nos últimos 40 ou 50 anos. E, nessa data, não podemos ter uma oposição fragmentada. Para tanto, isto não pode ser uma feira de vaidades, e alguns terão de desistir (ou de se juntar) a favor de outros. 

Não vamos ter um candidato perfeito, não existe. Mas temos de ter um candidato que consiga derrotar o Rui Costa ou quem a máfia escolher para ser cabeça de lista da continuidade. Do lado da oposição real - porque vamos ter falsa oposição (estilo Porto) - só podemos ter um candidato. 

O João Diogo faz muito bem em aparecer e começar um trabalho de fundo. Todos os maratonistas precisam de uma lebre.

Mais importante que tudo é dia 21 estarmos na AGE e decidirmos, em consciência, o que é o melhor para o Sport Lisboa e Benfica. Não vou fazer aqui a apologia do voto na proposta de consenso, mas é importante estar presente em grande número, seja qual for o sentido de voto. O Sport Lisboa e Benfica não pode ter mais estatutos aprovados com 1000 votos e 100 pessoas. Isso é uma mancha na nossa história.

Citação de NICycles, há 8 horas:

Quem tiver dúvidas que as coloque. Não estou muito activo aqui, mas vou estando até dia 21 para responder a quaisquer questões que tenham, pelo simples facto de ter estado envolvido na negociação e redação da proposta global.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 horas:

O SoB não tem candidato oficial, nem oficioso. Apoiaremos todas as candidaturas que sejam pelo Benfica. A do João Diogo é uma candidatura pelo Benfica. Como será a do João Noronha Lopes, ou de qualquer outro sócio que (i) cumpra com os requisitos formais e (ii) apresente um projeto cujo único interesse seja a defesa do Sport Lisboa e Benfica.

Porém, em Outubro de 2025, ou antes, jogar-se-á uma das finais mais importantes das nossas vidas, quiçá a mais importante nos últimos 40 ou 50 anos. E, nessa data, não podemos ter uma oposição fragmentada. Para tanto, isto não pode ser uma feira de vaidades, e alguns terão de desistir (ou de se juntar) a favor de outros. 

Não vamos ter um candidato perfeito, não existe. Mas temos de ter um candidato que consiga derrotar o Rui Costa ou quem a máfia escolher para ser cabeça de lista da continuidade. Do lado da oposição real - porque vamos ter falsa oposição (estilo Porto) - só podemos ter um candidato. 

O João Diogo faz muito bem em aparecer e começar um trabalho de fundo. Todos os maratonistas precisam de uma lebre.

Mais importante que tudo é dia 21 estarmos na AGE e decidirmos, em consciência, o que é o melhor para o Sport Lisboa e Benfica. Não vou fazer aqui a apologia do voto na proposta de consenso, mas é importante estar presente em grande número, seja qual for o sentido de voto. O Sport Lisboa e Benfica não pode ter mais estatutos aprovados com 1000 votos e 100 pessoas. Isso é uma mancha na nossa história.

Quem tiver dúvidas que as coloque. Não estou muito activo aqui, mas vou estando até dia 21 para responder a quaisquer questões que tenham, pelo simples facto de ter estado envolvido na negociação e redação da proposta global.

200% de acordo.

o que partilhaste hoje é completamente assustador… Vieira, com onda em crescimento de apoio, é algo que não esperava ler neste momento

https://x.com/guilhermeffonts/status/1831283900296892456?s=46

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 14 minutos:

Não esperavas? Este país adora um "rouba mas faz"

Verdade… já nem sei o que dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica Tacho Maior já meteu 3 gajos na comissão executiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Benfica Tacho Maior já meteu 3 gajos na comissão executiva.

Mais três braços direitos

Rui Costa

image.jpeg.15f24b5088bc7eb0f47389c04f9e5497.jpeg

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Isto tresanda tanto a candidato patrocinado pelo Vieira...

Penso que este é o projecto do João Diogo manteigas. Achas que pode ser,?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 8 minutos:

Acho. Quando o gajo apareceu em tudo o q era canal de tv de um dia para o outro quem era o presidente do SLB? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 13 minutos:

Fui ver quem era o gajo e conheço-o das TVs. 

É Vieirista

Compartilhar este post

Link para o post

A malta mais por dentro da coisa saberá melhor, mas tenho ideia de não ser Vieirista. Pelo menos a malta do SoB sabe muito bem fazer essa distinção e não o tomam por Vieirista.

Compartilhar este post

Link para o post

o Manteigas, Vieirista? tao loucos lol .... o gajo rasgou o Vieira a torto e a direito, rasga o Rui Costa a torto e a direito, é amigo do pessoal do Servir...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieirista já está a comandar o clube com a ajuda do próprio Vieira. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

o Manteigas, Vieirista? tao loucos lol .... o gajo rasgou o Vieira a torto e a direito, rasga o Rui Costa a torto e a direito, é amigo do pessoal do Servir...

Queres uma lista de gajos que que aparecem, regularmente, na TV que se tornaram Vieiristas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Queres uma lista de gajos que que aparecem, regularmente, na TV que se tornaram Vieiristas?

o Manteigas fez o sentido inverso 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

o Manteigas fez o sentido inverso 🙂 

Vai atrás de quem lhe paga mais, não é?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...