Vaart10 Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Ela patina tanto... Tanto, mas ainda deve enganar alguns sócios. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2025 "Tinha prometido ao Rui Rangel ser presidente da faculdade do Benfica" "Nunca prometi nada ao Rui Rangel" LOOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Agosto 2025 Abel Xavier a provar que não vale nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Agosto 2025 Quanto valerá aquele relógio? f*da-se, a Sandra Felgueiras sabe milhões de contabilidade... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Agosto 2025 Vieram-me contar. Ouvi dizer. 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Agosto 2025 Mandou 100 milhões ao lixo para manter a palavra Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2025 E pagámos as infraestruturas todas 😄 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Agosto 2025 Entaladela do Vilar com estes 45 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Agosto 2025 Só meti agora na cnn mas qual foi a ideia do Vieira em meter-se ali com uma data de gente pronta a atacá-lo? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Só meti agora na cnn mas qual foi a ideia do Vieira em meter-se ali com uma data de gente pronta a atacá-lo? Acho que ele achou que ainda lhe iam todos estender a passadeira como está a fazer o Abel Xavier. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Agosto 2025 Jogadores baratos ou a custo zero para emprestar e valorizar. Puxam um bocado mais por ele e admite em direto que contratava para comprar influências 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Agosto 2025 Este tipo é um vazio de ideias. Basta ouvir um pouco desta entrevista para perceber isso. Quer ir encher-se mais uma vez às custas do clube. Crápula. Citação de smashing_pumpkin , Agora: Jogadores baratos ou a custo zero para emprestar e valorizar. Puxam um bocado mais por ele e admite em direto que contratava para comprar influências 🤣 Indiretamente disse-o. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2025 Este gajo a dizer que o Djaniny foi vendido por 15M LOL Citação O avançado Djaniny, que até agora pertenceu aos quadros do Benfica, vai representar o Nacional. O clube da Luz fica com uma percentagem dos direitos económicos do jogador e com direitos numa futura venda do atleta. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Castor, Agora: Acho que ele achou que ainda lhe iam todos estender a passadeira como está a fazer o Abel Xavier. Pois, ainda não apanhei o Abel a falar. Mas, pelo menos agora, ele está a ser apertado e bem entalado. É de loucos sujeitar-se a isto. Alguém mandou-o ir à tv em direto arder, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Pois, ainda não apanhei o Abel a falar. Mas, pelo menos agora, ele está a ser apertado e bem entalado. É de loucos sujeitar-se a isto. Alguém mandou-o ir à tv em direto arder, só pode. Pode ser uma estratégia de vitimização, o Vieira é mestre nisso. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Agosto 2025 (editado) Citação de Vaart10, há 3 minutos: Este tipo é um vazio de ideias. Basta ouvir um pouco desta entrevista para perceber isso. Quer ir encher-se mais uma vez às custas do clube. Crápula. Indiretamente disse-o. Eu posso ter ouvido mal mas pareceu-me que ele disse que o planeamento para o Djaniny não era a equipa A mas sim para ajudar o Nacional, super direto. É tal como dizer que nunca falou com o Rangel sobre o assunto mas afinal já falou mas foi só num almoço. Depois afinal os advogados dele disseram-lhe para ligar ao Rangel e ele lá ligou para falar do assunto outra vez. Está todo perdido Editado 19 Agosto 2025 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Agosto 2025 Citação de .Aimar, há 22 minutos: Depois façam um resumo, recuso-me a dar audiências à pala dessa pessoa. 👆 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Jogadores baratos ou a custo zero para emprestar e valorizar. Puxam um bocado mais por ele e admite em direto que contratava para comprar influências 🤣 Esteve por pouco. Ele praticamente admite com aquilo de "depois alguns jogavam contra nós e outros não" 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Pode ser uma estratégia de vitimização, o Vieira é mestre nisso. Não sei, o que estou a ver não faz qualquer sentido. É que ele nem parece preparado para o que está a cair em cima dele. Ele mais do que convidado da cnn, deve-se ter feito convidar. Ou há algo por trás disto ou então anda muito mal aconselhado e protegido. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Agosto 2025 Citação de paladino77, Agora: Eu posso ter ouvido mal mas pareceu-me que ele disse que o planeamento para o Djaniny não era a equipa A mas sim para ajudar o Nacional Esse ajudar tem um significado, à semelhança do que fizeram outros clubes também. Não podemos ter dois pesos e duas medidas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Agosto 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: 👆 Se não gostas do Vieira vale a pena ver, está a levar uma tareia. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Não sei, o que estou a ver não faz qualquer sentido. É que ele nem parece preparado para o que está a cair em cima dele. Ele mais do que convidado da cnn, deve-se ter feito convidar. Ou há algo por trás disto ou então anda muito mal aconselhado e protegido. E podiam apertá-lo ainda mais. Merece isso e muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Agosto 2025 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 2 minutos: Não sei, o que estou a ver não faz qualquer sentido. É que ele nem parece preparado para o que está a cair em cima dele. Ele mais do que convidado da cnn, deve-se ter feito convidar. Ou há algo por trás disto ou então anda muito mal aconselhado e protegido. Ele na Now disse que quando quisesse anunciar a sua candidatura bastava-lhe ligar para alguém. Acho que foi mesmo ele que se fez convidado Editado 19 Agosto 2025 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2025 Acho que não existe resumo possível para isto LOL Vejam quando tiverem oportunidade 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Vaart10, Agora: E podiam apertá-lo ainda mais. Merece isso e muito mais. Óbvio. Mas não deixa de ser estranho ele meter-se nesta situação. Compartilhar este post Link para o post