Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Ela patina tanto...

Tanto, mas ainda deve enganar alguns sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

"Tinha prometido ao Rui Rangel ser presidente da faculdade do Benfica"

"Nunca prometi nada ao Rui Rangel"

LOOL

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto valerá aquele relógio?

f*da-se, a Sandra Felgueiras sabe milhões de contabilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Mandou 100 milhões ao lixo para manter a palavra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Só meti agora na cnn mas qual foi a ideia do Vieira em meter-se ali com uma data de gente pronta a atacá-lo?

Acho que ele achou que ainda lhe iam todos estender a passadeira como está a fazer o Abel Xavier.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores baratos ou a custo zero para emprestar e valorizar. Puxam um bocado mais por ele e admite em direto que contratava para comprar influências 🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo é um vazio de ideias. Basta ouvir um pouco desta entrevista para perceber isso. Quer ir encher-se mais uma vez às custas do clube. Crápula.

Jogadores baratos ou a custo zero para emprestar e valorizar. Puxam um bocado mais por ele e admite em direto que contratava para comprar influências 🤣

Indiretamente disse-o.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo a dizer que o Djaniny foi vendido por 15M LOL

Citação

O avançado Djaniny, que até agora pertenceu aos quadros do Benfica, vai representar o Nacional. O clube da Luz fica com uma percentagem dos direitos económicos do jogador e com direitos numa futura venda do atleta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, Agora:

Acho que ele achou que ainda lhe iam todos estender a passadeira como está a fazer o Abel Xavier.

Pois, ainda não apanhei o Abel a falar. Mas, pelo menos agora, ele está a ser apertado e bem entalado. É de loucos sujeitar-se a isto. Alguém mandou-o ir à tv em direto arder, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ainda não apanhei o Abel a falar. Mas, pelo menos agora, ele está a ser apertado e bem entalado. É de loucos sujeitar-se a isto. Alguém mandou-o ir à tv em direto arder, só pode.

Pode ser uma estratégia de vitimização, o Vieira é mestre nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 minutos:

Este tipo é um vazio de ideias. Basta ouvir um pouco desta entrevista para perceber isso. Quer ir encher-se mais uma vez às custas do clube. Crápula.

Indiretamente disse-o.

Eu posso ter ouvido mal mas pareceu-me que ele disse que o planeamento para o Djaniny não era a equipa A mas sim para ajudar o Nacional, super direto.

É tal como dizer que nunca falou com o Rangel sobre o assunto mas afinal já falou mas foi só num almoço. Depois afinal os advogados dele disseram-lhe para ligar ao Rangel e ele lá ligou para falar do assunto outra vez.

Está todo perdido

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 22 minutos:

Depois façam um resumo, recuso-me a dar audiências à pala dessa pessoa.

👆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Esteve por pouco. Ele praticamente admite com aquilo de "depois alguns jogavam contra nós e outros não"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Pode ser uma estratégia de vitimização, o Vieira é mestre nisso. 

Não sei, o que estou a ver não faz qualquer sentido. É que ele nem parece preparado para o que está a cair em cima dele. Ele mais do que convidado da cnn, deve-se ter feito convidar. Ou há algo por trás disto ou então anda muito mal aconselhado e protegido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, Agora:

Eu posso ter ouvido mal mas pareceu-me que ele disse que o planeamento para o Djaniny não era a equipa A mas sim para ajudar o Nacional 

Esse ajudar tem um significado, à semelhança do que fizeram outros clubes também. Não podemos ter dois pesos e duas medidas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, o que estou a ver não faz qualquer sentido. É que ele nem parece preparado para o que está a cair em cima dele. Ele mais do que convidado da cnn, deve-se ter feito convidar. Ou há algo por trás disto ou então anda muito mal aconselhado e protegido.

E podiam apertá-lo ainda mais. Merece isso e muito mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 2 minutos:

Ele na Now disse que quando quisesse anunciar a sua candidatura bastava-lhe ligar para alguém. Acho que foi mesmo ele que se fez convidado

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não existe resumo possível para isto LOL

Vejam quando tiverem oportunidade

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

E podiam apertá-lo ainda mais. Merece isso e muito mais. 

Óbvio. Mas não deixa de ser estranho ele meter-se nesta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...