kareca Publicado 15 Novembro 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 49 minutos: Epá lol, começa a ser complicado defender o João Diogo Manteigas Mas o tavares não está a criticar a falta de investimento no futebol feminino? Editado 15 Novembro 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 15 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 48 minutos: Epá lol, começa a ser complicado defender o João Diogo Manteigas Pelo que tenho visto tanto aqui como em outros locais da internet, parece-me que também já ninguém está muito interessado em defender o João Diogo Manteigas. Curioso tendo em conta que até há exactamente uma semana (data curiosa) era defendido por todos os cantos da internet. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Novembro 2025 Pena o Fernando Tavares não ter tido a oportunidade de trabalhar nas modalidades e no Futebol Feminino 3 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Novembro 2025 Citação de kareca, há 7 horas: Mas o tavares não está a criticar a falta de investimento no futebol feminino? Tavares a crtiicar Tavares. Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 16 Novembro 2025 Benfica acelera para fechar contrato de direitos televisivos A reação de todos se os direitos televisivos forem parar à Media Capital (TVI, CNN, etc) Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 16 Novembro 2025 Citação de me_and_no_more_, Em 15/11/2025 at 15:29: Pelo que tenho visto tanto aqui como em outros locais da internet, parece-me que também já ninguém está muito interessado em defender o João Diogo Manteigas. Curioso tendo em conta que até há exactamente uma semana (data curiosa) era defendido por todos os cantos da internet. Ele neste caso tem de ser defendido em relação a que mesmo? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Novembro 2025 Citação de BelkinR7, há 2 minutos: Ele neste caso tem de ser defendido em relação a que mesmo? Da sua interação com um gestor de milhões de euros de modalidades que conseguiu pouquíssimos resultados e que agora se está a queixar desse mesmo gestor como se fosse outra entidade que não ele? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Novembro 2025 Citação de ManOfSteel78, há 6 horas: Benfica acelera para fechar contrato de direitos televisivos A reação de todos se os direitos televisivos forem parar à Media Capital (TVI, CNN, etc) Não acredito muito nisso. Não me parece que a Media Capital consiga rentabilizar os direitos televisivos a esse ponto. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Novembro 2025 Não querendo estar a defender o FT, mas a verdade é que é o menos culpado do estado em que deixou o Futebol Feminino. Ainda no verão tinha tudo acertado com a Hayley Raso, internacional australiana, que chegou até a visitar o Seixal mas nunca assinou porque nunca lhe enviaram o contrato. Esteve uns 2 meses à espera antes de ir para o Frankfurt. A Linda Dallmann também teve praticamente tudo acertado com o Benfica e já era um namoro antigo (aquele comentário de uma jornalista alemã durante um jogo da Alemanha no EURO acaba por confirmar o rumor que sempre existiu) e não veio porque estava dependente de saídas para libertar salários e ter receita extra. Acaba por sair a Faria quando já não era possível ir buscar a Linda. Depois ainda decidiram ir buscar refugo do Torreense à pressa porque parecia mal terem vagas NFL por encher. A Salomé Prat é das piores jogadoras que passou no clube e provavelmente nem lugar tinha no plantel que esteve na II Divisão quando o projeto começou. Ele falar agora que está de fora é de cobarde, mas nada do que diz é mentira. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 17 Novembro 2025 Citação de pedropb13, há 4 horas: Não querendo estar a defender o FT, mas a verdade é que é o menos culpado do estado em que deixou o Futebol Feminino. Ainda no verão tinha tudo acertado com a Hayley Raso, internacional australiana, que chegou até a visitar o Seixal mas nunca assinou porque nunca lhe enviaram o contrato. Esteve uns 2 meses à espera antes de ir para o Frankfurt. A Linda Dallmann também teve praticamente tudo acertado com o Benfica e já era um namoro antigo (aquele comentário de uma jornalista alemã durante um jogo da Alemanha no EURO acaba por confirmar o rumor que sempre existiu) e não veio porque estava dependente de saídas para libertar salários e ter receita extra. Acaba por sair a Faria quando já não era possível ir buscar a Linda. Depois ainda decidiram ir buscar refugo do Torreense à pressa porque parecia mal terem vagas NFL por encher. A Salomé Prat é das piores jogadoras que passou no clube e provavelmente nem lugar tinha no plantel que esteve na II Divisão quando o projeto começou. Ele falar agora que está de fora é de cobarde, mas nada do que diz é mentira. Mas todos esses acontecimentos não aconteceram enquanto ele era o responsável? Não torna tudo ainda mais cómico? Pelo menos no linkedin, que ele faz questão de ainda não ter actualizado, diz que foi "Responsável pelas modalidades e futebol feminino" durante 9 anos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Novembro 2025 Sim, mas está sempre dependente do aval do Sr. Presidente e do Departamento Financeiro. Ele não tinha independência nem autoridade para tomar decisões sozinho, era só o elo de ligação entre cada secção e a direção. Exemplo: basket feminino: tinha tudo acertado com a Laura Ferreira. Entretanto é posto na prateleira enquanto o Tomás Barroso assumiu de forma oficiosa ainda antes das eleições -- GDESSA apresenta a Laura totalmente do nada e tens neste momento a secção deixada ao abandono com 3 vitórias em 11 jogos nesta temporada, sendo que uma supertaça já ardeu, na Europa são o saco de pancada de toda a gente e vão em oitavo na Liga PT. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 17 Novembro 2025 Relacionado com essa conversa sobre o Fernando Tavares: Murro na mesa: Vailupau fala sobre ausência e deixa duras críticas ao Benfica Se isto é verdade é inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Novembro 2025 (editado) O grande problema do futebol feminino foi terem vendido a Kika. Achar que 500 mil euros pagam pela pessoa que levava a secção às costas é absurdo. Tens um produto que é novo, que não gera entusiasmo e de repente sai-te a lotaria com alguém que basicamente só por existir quebra barreiras e leva pessoas a interessar-se e que ainda por cima é craque e não achas que tens de apostar as fichas todas aí é ridículo. Perdes a Kika que trazia gente, perdes a Chloe que jogava sozinha e rapidamente aquilo se voltou a tornar numa secção de nicho. Editado 17 Novembro 2025 por antifa Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Novembro 2025 Citação de challenger, há 18 minutos: Relacionado com essa conversa sobre o Fernando Tavares: Murro na mesa: Vailupau fala sobre ausência e deixa duras críticas ao Benfica Se isto é verdade é inacreditável. Esse tem particularmente piada porque no dia 9 andava a fazer stories no insta com a p*cha do Rui Costa na boca. Citação de antifa, há 17 minutos: O grande problema do futebol feminino foi terem vendido a Kika. Achar que 500 mil euros pagam pela pessoa que levava a secção às costas é absurdo. Tens um produto que é novo, que não gera entusiasmo e de repente sai-te a lotaria com alguém que basicamente só por existir quebra barreiras e leva pessoas a interessar-se e que ainda por cima é craque e não achas que tens de apostar as fichas todas aí é ridículo. Perdes a Kika que trazia gente, perdes a Chloe que jogava sozinha e rapidamente aquilo se voltou a tornar numa secção de nicho. Mas a Kika só saiu porque quis. E é perfeitamente natural a vontade dela, foi jogar com as ídolas para o melhor clube de atualidade. Não é um caso João Neves nem nada do que pareça em que precisavam de dinheiro na conta para pagar salários e despesas. A época estava planeada com ela e a renovação estava em cima da mesa. Quando aparece o Laporta a bater à porta do Rui com o Mendes a fazer força pela vontade da jogadora é só uma questão de tempo. Só acho que podia ter saído por mais, mas o contrato acabava em 2025. É o que é. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Novembro 2025 Fernando Tavares perde toda e qualquer razão a partir do momento em que não foi Rui Costa ou Nuno Catarino a dizerem numa AG que o objetivo do Andebol era ficar à frente do Porto. Se houve desinvestimento promovido pela Direção ele é um culpado ativo e passivo, ativo porque planeou as épocas a mando da Direção e passivo porque preferiu ficar a sair. Um pouco como a Ana Oliveira que está a assistir à terraplanagem do Atletismo e Triatlo promovida pela Direção sem nada fazer Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Fernando Tavares perde toda e qualquer razão a partir do momento em que não foi Rui Costa ou Nuno Catarino a dizerem numa AG que o objetivo do Andebol era ficar à frente do Porto. Eu percebo que isso soe mal, e não fique bem a um dirigente de um clube com a dimensão do SLB. Se fosse no Porto eu ficava fdd. Mas sejamos honestos, o homem foi absolutamente realista. Não só o Sporting tem muito melhor plantel, com dois ET lá no meio, ainda há outros "factores" a desequilibrar. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 17 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 40 minutos: Eu percebo que isso soe mal, e não fique bem a um dirigente de um clube com a dimensão do SLB. Se fosse no Porto eu ficava fdd. Mas sejamos honestos, o homem foi absolutamente realista. Não só o Sporting tem muito melhor plantel, com dois ET lá no meio, ainda há outros "factores" a desequilibrar. Eu até conseguiria dar o desconto a essas palavras se o foco fundamental de todo o mundo benfiquista não assentasse em saber ter boa comunicação. Pelo menos foi isso que eu aprendi nos últimos meses e, sendo esse o atributo principal para ter um cargo administrativo no Benfica, parece-me que o Fernando Tavares foi um dos mais incapazes que por cá passou. Talvez por isso não tenha feito parte da lista actual. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Novembro 2025 Citação de me_and_no_more_, há 16 minutos: Eu até conseguiria dar o desconto a essas palavras se o foco fundamental de todo o mundo benfiquista não assentasse em saber ter boa comunicação. Pelo menos foi isso que eu aprendi nos últimos meses e, sendo esse o atributo principal para ter um cargo administrativo no Benfica, parece-me que o Fernando Tavares foi um dos mais incapazes que por cá passou. Talvez por isso não tenha feito parte da lista actual. O Tavares é tóxico. Está metido na operação Lex, onde é arguido juntamente com o Vieira e era uma das ligações do Rui Costa ao vieirismo. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 17 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 horas: O Tavares é tóxico. Está metido na operação Lex, onde é arguido juntamente com o Vieira e era uma das ligações do Rui Costa ao vieirismo. Sim, e é daí que vem esta conversa toda. Para alguém como o João Diogo Manteigas, colocar um like num publicação do Tavares é algo no mínimo incoerente. Por muito ridículo que seja estarmos aqui a analisar likes em redes sociais, eu sei dessa parte também. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Novembro 2025 Citação O presidente reeleito no início deste mês de novembro idenficou ainda os maiores «desafios» no início de mandato. «Lançar o Benfica District, chegar aos 500 milhões de euros de receita e garantir uma renovação dos direitos televisivos que nos mantenha como uma referência no futebol português e no panorama internacional», enumerou. https://maisfutebol.iol.pt/benfica/rui-costa/rui-costa-anuncia-congresso-das-casas-do-benfica-em-marco-de-2026 E os títulos? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 4 minutos: E os títulos? Que é isso? 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 25 minutos: E os títulos? As promessas eleitorais para o futebol eram: - Primado dos resultados desportivos sobre os resultados financeiros - Top 10 europeu (ranking da UEFA) - Disputar todos os anos a Liga dos Campeões - Redução da necessidade de venda de jogadores e maior período de permanência dos melhores atletas (Projeto 500 M€ de receita) - Conquistar rapidamente a 4º estrela para o nosso emblema Ficamos a saber que a maior prioridade deste pontos é um parentesis. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Novembro 2025 Entretanto uma investigação do SB descobriu que a "parceria" que o Benfica assinou com a BMW afinal é uma parceria com uma concessionária random em Santarém, cidade de onde é natural o VP para o Marketing José Gandarez que, por sua vez, é accionista da SAD do clube local. É sorrir e acenar. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Entretanto uma investigação do SB descobriu que a "parceria" que o Benfica assinou com a BMW afinal é uma parceria com uma concessionária random em Santarém, cidade de onde é natural o VP para o Marketing José Gandarez que, por sua vez, é accionista da SAD do clube local. É sorrir e acenar. Oh... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2025 Mas nem é preciso grande investigação, os anúncios que passam na BTV dizem isso. A parceria é com o Stand de Santarém, está lá explicado 😄 E já andam a dar na BTV à um par de meses. Compartilhar este post Link para o post