Ibrahimovic_9 Publicado Março 26 Esse senhor e os 7 ouvintes da Benfica FM devem estar de rastos. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Março 26 Já ninguém ouve rádio. Qualquer dia também lançam o telégrafo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Março 26 Esse não é o ponto; o problema é que nada fizeram para se diferenciar de uma Cidade FM. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Março 27 Citação de Claudiojp, há 17 horas: Já ninguém ouve rádio. Qualquer dia também lançam o telégrafo Benfica. Em média, cada português ouve mais de 3 horas de rádio diariamente. O projeto tem bom fundo. É uma boa medida para aproximar os adeptos do clube, sobretudo aqueles que não vivem em grandes cidades, que vivem em zonas mais remotas. Mas parece ter sido feito às três pancadas. É como disseram acima, pouco difere de uma Cidade FM. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Março 27 Eu acho que a rádio pouco difere da RFM ou da Cidade porque se queriam aproximar de um modelo que a ERC aprovasse. Não saiu carne nem peixe, é uma rádio +/- genérica que pouco de Benfica tem. Esta ida para o mainstream não foi o suficiente para garantir a aprovação da ERC e nem é "Benfica" o suficiente para ser um projeto único e de benfiquismo visto como algo novo e de interesse para os adeptos do clube. No início do projeto ainda liguei algumas vezes na rádio, mas para ouvir música ou ligo o spotify ou meto noutra qualquer. Os locutores parecem benfiquistas e são bons no que fazem. Mas se fosse mais uma "Antena 1" com notícias, entrevistas, análises, fóruns, etc se calhar até tinha isto ligado o dia todo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Março 27 A única vez que ouvi foi no dia em jogámos à mesma hora que o Sporting e as rádios todas estavam só a relatar o jogo do Sporting. Então caguei na radio e meti a Benfica FM Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Março 27 Citação de Duda34, há 10 horas: Em média, cada português ouve mais de 3 horas de rádio diariamente. O projeto tem bom fundo. É uma boa medida para aproximar os adeptos do clube, sobretudo aqueles que não vivem em grandes cidades, que vivem em zonas mais remotas. Mas parece ter sido feito às três pancadas. É como disseram acima, pouco difere de uma Cidade FM. No carro só se for. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 27 Citação de Claudiojp, há 8 minutos: No carro só se for. ... não conta? 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Março 27 Citação de Jamarcus, há 1 hora: ... não conta? Tendo em conta que a Benfica FM só vai passar em emissão digital, é preciso fazer um desenho ou conseguem chegar lá sozinhos? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 27 Citação de Claudiojp, há 2 horas: No carro só se for. Há imensas locais em que o som ambiente é uma rádio. Eu próprio, muitas vezes trabalho com a Antena 2 como som de fundo (quando não tem aquele bardameco que me vai falar dos tipos de trompetes). E se fores para zonas rurais, o que não falta são pessoas que têm a rádio como a única companhia durante o dia. Os 3M não me espantam, sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 27 Citação de Claudiojp, há 2 horas: Tendo em conta que a Benfica FM só vai passar em emissão digital, é preciso fazer um desenho ou conseguem chegar lá sozinhos? Certo, passando só online é perto de inútil. Parece-me é que ele estava a falar de que seria um projeto interessante para a rádio normal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 8 SAD do Benfica avança com empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Abril 8 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: SAD do Benfica avança com empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros - Benfica - Jornal Record Ainda bem que compramos gajos a 20LK a peça, senão ia ser difícil financiar estes empréstimos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 9 Citação de John Bonifácio, há 11 horas: Ainda bem que compramos gajos a 20LK a peça, senão ia ser difícil financiar estes empréstimos. Há anos que não "ouvia" essa expressão Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Abril 9 É o empréstimo habitual, mas mais cedo do que o habitual. Vai ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Abril 9 Citação de Almeno, Em 24/03/2026 at 11:27: Vocês também pegam em m*rda que pqp muito tempo livre Vamos fazer um jogo vs Dortmund com ex jogadores. Por norma são lendas e glorias sim, mas se levas 20 gajos para esse jogo e não consegues ter efetivamente 20 lendas vais dizer o que? 13 lendas/glorias/wtv e 7 cepos que estavam disponíveis? ano passado o fcp legends veio a fontelas para as celebraçoes dos 100 anos do clube, e a direção do porto pediu para a casa do clube receber a equipa lá iam trazer uma camisola assinada e o caraças aquilo foi publicitado, apareceu ainda algum pessoal, conseguimos q o Draco viesse para os putos e quando a equipa chega e o unico jogador conhecido era o Paulo Assunção ... 😂 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Abril 9 Citação de Petar Musa, há 4 horas: Há anos que não "ouvia" essa expressão Pareceu-me apropriado reciclar a unidade monetária de "Leo Kanus". 😁 Citação de pedritsh, há 39 minutos: Foram discutir a formação do clube... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Abril 9 Vai ser bonito quando o Ventura se candidatar à presidência e ganhar Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado Abril 9 Longe de defender o Rui Costa, mas está a reunir com os vários grupos parlamentares, ontem foi com o PS. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Abril 9 Citação de Vision, há 52 minutos: Vai ser bonito quando o Ventura se candidatar à presidência e ganhar Ora aqui está um cenário que nunca me passou pela cabeça e que agora não me sai dela Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Abril 9 Porra, aquele meme do Homer/Bart cai mesmo bem aqui. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 9 E qual a razao de estarem a juntar com os partidos? Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado Abril 9 Dar a conhecer os problemas do futebol português, foi lá dar-se como exemplo. 1 7 Compartilhar este post Link para o post