Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

O Noronha não se mete mais nisto, a meu ver. 

O que teremos em seguida é uma espécie de Hungria. Mudança de caras, mas o regime lá se vai mantendo. 

Não é à toa que o João Gabriel tem vindo a falar, o Fernando Tavares, enfim. Surgirá mais uma linhagem vieirista para manter tudo como está e para mandar para debaixo do tapete todo o mal que têm feito ao Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 22 horas:

Não sei onde deixar isto mas tem de ficar algures. 

fdx isto devia dar obrigatoriedade de queimar a Benficafm pqp 

Vendam já o Rios, just in case 

Compartilhar este post

Link para o post

Meados de Abril de 2026 e ainda se continua a pedir e acreditar no potencial do JNL mesmo depois de 2 derrotas esmagadoras nas urnas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

O que teremos em seguida é uma espécie de Hungria. Mudança de caras, mas o regime lá se vai mantendo. 

Não é à toa que o João Gabriel tem vindo a falar, o Fernando Tavares, enfim. Surgirá mais uma linhagem vieirista para manter tudo como está e para mandar para debaixo do tapete todo o mal que têm feito ao Benfica. 

Esta noticia das dividas só aparecer agora também não é à toa. A máquina do Vieiristão está a fazer a cama ao Ruizinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 10 horas:

não se mete, for sure. Depois de 2 rejeições, seria MUITO imprudente ser a cabeça de lista novamente.

Citação de antifa, há 4 horas:

HF730BnXMAANqoO?format=jpg&name=900x900

QuAl É o mAl?!

Compartilhar este post

Link para o post

Até esse crominho do Guilherme Cabral já se revolta agora? Ui

Compartilhar este post

Link para o post

Se até esse rato do Cabral está a abandonar o barco é porque o ex patrão dele anda a preparar terreno. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me mentalizei que o clube morreu para mim. Talvez quando o destruirem completamente e não houver grande interesse em mandar nele, dê para voltar a renascer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que agora querem mandar o Rui Costa borda fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda da Norauto foi um bom tiro no porta-aviões, muito chalupa que votou no Ruie não gostou nada da brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 16 minutos:

Porque o regime precisa de mudar de cara. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seria no mínimo irónico ter mostrado tanta incompetência durante tantos anos e ser por causa de uma argolada de um promotor de um parceiro a iniciar o seu fim. Na verdade, além de irónico é sintomático dos adeptos que temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 3 minutos:

Seria no mínimo irónico ter mostrado tanta incompetência durante tantos anos e ser por causa de uma argolada de um promotor de um parceiro a iniciar o seu fim. Na verdade, além de irónico é sintomático dos adeptos que temos.

Pela mobilização que tem havido não sei se a argolada foi assim tão inocente.

Com a oposição derrotada e de rastos, é o momento ideal para fazer uma mudança de rostos sem mudar o poder instalado.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de smashing_pumpkin, há 7 minutos:

Com a oposição derrotada e de rastos, é o momento ideal para fazer uma mudança de rostos sem mudar o poder instalado.

Sim, isso parece-me óbvio. O Benfica dá de comer a muita gente e todos eles sabem que, se entrasse ali alguém independente e fizesse uma auditoria séria, teriam de se apresentar em tribunal dentro de pouco tempo. A ideia é mudar as caras, meter um bocadinho mais de competência na gestão do clube para voltar a apresentar resultados desportivos e assim conseguir manter o tacho. No meio disto tudo, esses influencers financiados com este desvio de dinheiro do clube são dos que me irritam mais. Porque os empresários e os gestores comem a sério do clube, estes pobrezinhos devem receber umas migalhas para serem a cara da mensagem que se quer passar. E já agora, mais irritantes são aqueles que são/foram apoiantes do João Diogo Manteigas e fizeram campanha pela continuidade disto sem receberem nada, só porque foram totalmente manipulados pelos twitters e facebooks desta vida.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

O Atrasado Cabral é só aumentarem-lhe a mesada ou o deixarem entrar no estádio vazio para tirar mais umas fotos e vídeos e já escreve um texto todo bonito sobre o Ruir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Porque tens de mudar de pneus quando os instalados se desgastam...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 8 minutos:

O Atrasado Cabral é só aumentarem-lhe a mesada ou o deixarem entrar no estádio vazio para tirar mais umas fotos e vídeos e já escreve um texto todo bonito sobre o Ruir.

Amigo não sejas assim,  ele disse que votou em branco porque ainda estava zangado com o Noronha por não ter concorrido em 2021... 🙄

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

a verdade é esta.

Nunca vi uma coisa assim num clube de futebol, é inacreditavel .... Isto é do mais puro mete nojo que existe, e faz qualquer um perder a cabeça.

Citação de me_and_no_more_, há 3 horas:

Sim, isso parece-me óbvio. O Benfica dá de comer a muita gente e todos eles sabem que, se entrasse ali alguém independente e fizesse uma auditoria séria, teriam de se apresentar em tribunal dentro de pouco tempo. A ideia é mudar as caras, meter um bocadinho mais de competência na gestão do clube para voltar a apresentar resultados desportivos e assim conseguir manter o tacho. No meio disto tudo, esses influencers financiados com este desvio de dinheiro do clube são dos que me irritam mais. Porque os empresários e os gestores comem a sério do clube, estes pobrezinhos devem receber umas migalhas para serem a cara da mensagem que se quer passar. E já agora, mais irritantes são aqueles que são/foram apoiantes do João Diogo Manteigas e fizeram campanha pela continuidade disto sem receberem nada, só porque foram totalmente manipulados pelos twitters e facebooks desta vida.

os influencers trocam de tintas por umas camisolas, uns bilhetes e umas viagens....

Em relação ao bold, pior vai mesmo ser ver pessoas que eram apoiantes FERVOROSOS do JNL e do Manteigas a apoiar o m*rda do 11 razões. Não sei de um crl, mas já vejo demasiada gente, principalmente do Benfica Independente (malta com connects com várias candidaturas e pessoas), a falar cada vez mais nisso. 

E já sei a argumentação que vão usar - é  melhor comer um prato de m*rda do que um balde de m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...