Lifehouse Publicado Abril 15 O Noronha não se mete mais nisto, a meu ver. O que teremos em seguida é uma espécie de Hungria. Mudança de caras, mas o regime lá se vai mantendo. Não é à toa que o João Gabriel tem vindo a falar, o Fernando Tavares, enfim. Surgirá mais uma linhagem vieirista para manter tudo como está e para mandar para debaixo do tapete todo o mal que têm feito ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Abril 15 Citação de Thierry Henry, há 22 horas: Não sei onde deixar isto mas tem de ficar algures. fdx isto devia dar obrigatoriedade de queimar a Benficafm pqp Vendam já o Rios, just in case Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Abril 15 Meados de Abril de 2026 e ainda se continua a pedir e acreditar no potencial do JNL mesmo depois de 2 derrotas esmagadoras nas urnas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Abril 15 O JNL esgotou a sua possibilidade nas eleições de Outubro. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Abril 15 Citação de Lifehouse, há 2 horas: O Noronha não se mete mais nisto, a meu ver. O que teremos em seguida é uma espécie de Hungria. Mudança de caras, mas o regime lá se vai mantendo. Não é à toa que o João Gabriel tem vindo a falar, o Fernando Tavares, enfim. Surgirá mais uma linhagem vieirista para manter tudo como está e para mandar para debaixo do tapete todo o mal que têm feito ao Benfica. Esta noticia das dividas só aparecer agora também não é à toa. A máquina do Vieiristão está a fazer a cama ao Ruizinho. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Abril 15 Citação de Lifehouse, há 10 horas: O Noronha não se mete mais nisto, a meu ver. O que teremos em seguida é uma espécie de Hungria. Mudança de caras, mas o regime lá se vai mantendo. Não é à toa que o João Gabriel tem vindo a falar, o Fernando Tavares, enfim. Surgirá mais uma linhagem vieirista para manter tudo como está e para mandar para debaixo do tapete todo o mal que têm feito ao Benfica. não se mete, for sure. Depois de 2 rejeições, seria MUITO imprudente ser a cabeça de lista novamente. Citação de antifa, há 4 horas: QuAl É o mAl?! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Abril 16 O Ganda Ruie está mesmo com os dias contados. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado Abril 16 tudo a abandonar o barco, quais ratos Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Abril 16 E em breve ninguém votou nele. Nunca! 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Abril 16 Até esse crominho do Guilherme Cabral já se revolta agora? Ui Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 16 É a estratégia mais básica de sempre, atirar o rosto mais visível para debaixo do comboio de modo a manter o poder. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Abril 16 Se até esse rato do Cabral está a abandonar o barco é porque o ex patrão dele anda a preparar terreno. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado Abril 16 Eu já me mentalizei que o clube morreu para mim. Talvez quando o destruirem completamente e não houver grande interesse em mandar nele, dê para voltar a renascer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 16 Mas porque é que agora querem mandar o Rui Costa borda fora? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Abril 16 Esta m*rda da Norauto foi um bom tiro no porta-aviões, muito chalupa que votou no Ruie não gostou nada da brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Abril 16 Citação de Petar Musa, há 16 minutos: Mas porque é que agora querem mandar o Rui Costa borda fora? Porque o regime precisa de mudar de cara. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado Abril 16 Seria no mínimo irónico ter mostrado tanta incompetência durante tantos anos e ser por causa de uma argolada de um promotor de um parceiro a iniciar o seu fim. Na verdade, além de irónico é sintomático dos adeptos que temos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 16 Citação de me_and_no_more_, há 3 minutos: Seria no mínimo irónico ter mostrado tanta incompetência durante tantos anos e ser por causa de uma argolada de um promotor de um parceiro a iniciar o seu fim. Na verdade, além de irónico é sintomático dos adeptos que temos. Pela mobilização que tem havido não sei se a argolada foi assim tão inocente. Com a oposição derrotada e de rastos, é o momento ideal para fazer uma mudança de rostos sem mudar o poder instalado. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado Abril 16 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 7 minutos: Pela mobilização que tem havido não sei se a argolada foi assim tão inocente. Com a oposição derrotada e de rastos, é o momento ideal para fazer uma mudança de rostos sem mudar o poder instalado. Sim, isso parece-me óbvio. O Benfica dá de comer a muita gente e todos eles sabem que, se entrasse ali alguém independente e fizesse uma auditoria séria, teriam de se apresentar em tribunal dentro de pouco tempo. A ideia é mudar as caras, meter um bocadinho mais de competência na gestão do clube para voltar a apresentar resultados desportivos e assim conseguir manter o tacho. No meio disto tudo, esses influencers financiados com este desvio de dinheiro do clube são dos que me irritam mais. Porque os empresários e os gestores comem a sério do clube, estes pobrezinhos devem receber umas migalhas para serem a cara da mensagem que se quer passar. E já agora, mais irritantes são aqueles que são/foram apoiantes do João Diogo Manteigas e fizeram campanha pela continuidade disto sem receberem nada, só porque foram totalmente manipulados pelos twitters e facebooks desta vida. Editado Abril 16 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Abril 16 O Atrasado Cabral é só aumentarem-lhe a mesada ou o deixarem entrar no estádio vazio para tirar mais umas fotos e vídeos e já escreve um texto todo bonito sobre o Ruir. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 16 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Mas porque é que agora querem mandar o Rui Costa borda fora? Porque tens de mudar de pneus quando os instalados se desgastam... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Abril 16 Citação de challenger, há 8 minutos: O Atrasado Cabral é só aumentarem-lhe a mesada ou o deixarem entrar no estádio vazio para tirar mais umas fotos e vídeos e já escreve um texto todo bonito sobre o Ruir. Amigo não sejas assim, ele disse que votou em branco porque ainda estava zangado com o Noronha por não ter concorrido em 2021... 🙄 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Abril 16 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Pela mobilização que tem havido não sei se a argolada foi assim tão inocente. Com a oposição derrotada e de rastos, é o momento ideal para fazer uma mudança de rostos sem mudar o poder instalado. a verdade é esta. Nunca vi uma coisa assim num clube de futebol, é inacreditavel .... Isto é do mais puro mete nojo que existe, e faz qualquer um perder a cabeça. Citação de me_and_no_more_, há 3 horas: Sim, isso parece-me óbvio. O Benfica dá de comer a muita gente e todos eles sabem que, se entrasse ali alguém independente e fizesse uma auditoria séria, teriam de se apresentar em tribunal dentro de pouco tempo. A ideia é mudar as caras, meter um bocadinho mais de competência na gestão do clube para voltar a apresentar resultados desportivos e assim conseguir manter o tacho. No meio disto tudo, esses influencers financiados com este desvio de dinheiro do clube são dos que me irritam mais. Porque os empresários e os gestores comem a sério do clube, estes pobrezinhos devem receber umas migalhas para serem a cara da mensagem que se quer passar. E já agora, mais irritantes são aqueles que são/foram apoiantes do João Diogo Manteigas e fizeram campanha pela continuidade disto sem receberem nada, só porque foram totalmente manipulados pelos twitters e facebooks desta vida. os influencers trocam de tintas por umas camisolas, uns bilhetes e umas viagens.... Em relação ao bold, pior vai mesmo ser ver pessoas que eram apoiantes FERVOROSOS do JNL e do Manteigas a apoiar o m*rda do 11 razões. Não sei de um crl, mas já vejo demasiada gente, principalmente do Benfica Independente (malta com connects com várias candidaturas e pessoas), a falar cada vez mais nisso. E já sei a argumentação que vão usar - é melhor comer um prato de m*rda do que um balde de m*rda. Compartilhar este post Link para o post