Lebohang Publicado Maio 3 Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto: E o problema é que ainda hoje se ouvem m*rdas destas. Casa do Benfica durante o derby: "Reclamam do Rui Costa, ele apenas precisa de tempo e será tão bom como Villas-Boas" 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Maio 4 Citação de Lebohang, há 5 horas: Casa do Benfica durante o derby: "Reclamam do Rui Costa, ele apenas precisa de tempo e será tão bom como Villas-Boas". Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Maio 4 Citação de vakjew, há 8 horas: O João Gabriel está de volta à carga O Rui está prestes a cair. O problema é que o que virá é uma "evolução na continuidade". 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Maio 4 Citação de Lebohang, há 15 horas: Casa do Benfica durante o derby: "Reclamam do Rui Costa, ele apenas precisa de tempo e será tão bom como Villas-Boas" Preciso de video disso Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Maio 4 Citação de Lifehouse, há 15 horas: O Rui está prestes a cair. Não acredito que seja tão breve. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Maio 4 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Não acredito que seja tão breve. Eu diria o mais cedo possível seja o final da próxima época se for outro desastre (o mais provável). E mesmo assim não sei, é complicado prever o movimento da carneirada. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Maio 5 O Rui tem algo a seu favor: o ter chorado quando marcou o golo ao Benfica. Pode parecer algo inofensivo, mas marcou a mente da malta mais velha que hoje o apoia e vota nele. É impressionante a ligação entre o Rui jogador e o Rui presidente. O argumento é sempre: ele é benfiquista, gosta do clube como nós. Quando digo que se ele fosse benfiquista metia o lugar à disposição e ia à sua vida, parece que estou a dizer algo criminoso. O que vai segurando o Rui é esse apego à imagem do jogador. Mas, nos bastidores o regime já tem a sucessão preparada. E vão tirar-lhe o tapete. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Maio 5 Deve estar para cair, deve… E a essa conclusão chega-se pelo João Gabriel? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado Maio 6 Citação de Lifehouse, Em 05/05/2026 at 05:26: O Rui tem algo a seu favor: o ter chorado quando marcou o golo ao Benfica. Pode parecer algo inofensivo, mas marcou a mente da malta mais velha que hoje o apoia e vota nele. É impressionante a ligação entre o Rui jogador e o Rui presidente. O argumento é sempre: ele é benfiquista, gosta do clube como nós. Quando digo que se ele fosse benfiquista metia o lugar à disposição e ia à sua vida, parece que estou a dizer algo criminoso. O que vai segurando o Rui é esse apego à imagem do jogador. Mas, nos bastidores o regime já tem a sucessão preparada. E vão tirar-lhe o tapete. Eu também pensava nisso, até ver a chavalada votar nele nas últimas eleições, e isso assustou-me ainda mais! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Maio 6 Citação de TiltSLB, há 8 minutos: Eu também pensava nisso, até ver a chavalada votar nele nas últimas eleições, e isso assustou-me ainda mais! A chavalada vai pelo que ouve em casa e absorve aquilo. Depende muito do contexto de onde vens. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Maio 6 A mesma chavalada que vota naquele que o nome não pode ser dito? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado Maio 6 Citação de kareca, há 1 hora: A mesma chavalada que vota naquele que o nome não pode ser dito? Não, aquela chavalada que prefere a mudança na continuidade Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Maio 6 Citação de TiltSLB, há 3 horas: Eu também pensava nisso, até ver a chavalada votar nele nas últimas eleições, e isso assustou-me ainda mais! O que não faltou nas reportagens d'A Bola pelas Casas do Benfica após a Primeira Volta foram sócios entre os 18 e os 30 a votar no Rui e esses eram demasiados novos para perceberem o endeusamento ao Rui enquanto jogador. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado Maio 6 Há simplesmente demasiadas pessoas burras, é a triste verdade. O Simão também foi o meu Deus futebolístico durante a minha infância/adolescência e não é por isso que não sei que ele é só mais um incompetente que para lá anda. O cérebro de alguns não dá para fazer este tipo de raciocínios. São o mesmo tipo de pessoas que acham que o Ronaldo deve ter lugar cativo na seleção até querer e não pode ser criticado porque já nos deu muito, que idolatram aqueles que "roubam mas fazem" ou até aqueles que votam em partidos porque eles dizem aquilo que é dito no café depois do dia de trabalho. O futebol e o Benfica são locais férteis para este tipo de pensamentos e foi por isso que houve tanto forcing para que houvesse o mínimo de abstenção, eles sabiam e sabem bem que quanto mais votos desinformados houvesse e que só lá foram para fazer parte deste grande acontecimento, maior era a percentagem de votos numa figura como o Rui Costa. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Maio 10 Rui Costa a comer pipocas enquanto vê o 4° troféu do fim de semana a ir ao ar. A imagem perfeita deste Benfica. pic.twitter.com/33UZM601fD — Profeta do Benfica (@ProfetaBenfica) May 10, 2026 6 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Maio 10 Já nem esse gajo acredita nele próprio, que figuras. 2 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Maio 10 Citação de Lebohang, há 4 horas: Olha o corno do Nuno Magalhães, só m*rda. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 10 Citação de me_and_no_more_, Em 06/05/2026 at 16:19: Há simplesmente demasiadas pessoas burras, é a triste verdade. O Simão também foi o meu Deus futebolístico durante a minha infância/adolescência e não é por isso que não sei que ele é só mais um incompetente que para lá anda. O cérebro de alguns não dá para fazer este tipo de raciocínios. São o mesmo tipo de pessoas que acham que o Ronaldo deve ter lugar cativo na seleção até querer e não pode ser criticado porque já nos deu muito, que idolatram aqueles que "roubam mas fazem" ou até aqueles que votam em partidos porque eles dizem aquilo que é dito no café depois do dia de trabalho. O futebol e o Benfica são locais férteis para este tipo de pensamentos e foi por isso que houve tanto forcing para que houvesse o mínimo de abstenção, eles sabiam e sabem bem que quanto mais votos desinformados houvesse e que só lá foram para fazer parte deste grande acontecimento, maior era a percentagem de votos numa figura como o Rui Costa. É uma questão de identificação. As pessoas não votam em quem julgam ter mais competências, mas sim em quem melhor se revêem. No futebol como na política, o que interessa é ter alguém que valide as nossas ideologias- ou, mais precisamente, a falta destas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 11 Citação de Lebohang, há 14 horas: Enquanto isso os outros ganham Champions de futsal e hóquei. É lidar. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Maio 11 Sporting - Futsal Porto - Hóquei Benfica - Braga 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado Maio 11 Citação de vidz, há 38 minutos: Sporting - Futsal Porto - Hóquei Benfica - District Fixed 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Maio 11 Citação de vidz, há 3 horas: Sporting - Futsal Porto - Hóquei Benfica - Maço de Marlboro Citação de TiltSLB, há 3 horas: Fixed re-fixed 1 2 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Maio 11 Citação de vidz, há 3 horas: Sporting - Futsal Porto - Hóquei Benfica - Norauto 3 Compartilhar este post Link para o post