nuno claro Publicado 26 Outubro 2012 Vocês são mesmo extremistas, é impressionante. Acalmem-se lá, vão relaxar, tudo na paz. :compinchas: E o Benfica não morreu. Bem longe disso, até. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Outubro 2012 Ouviram o Vieira? "Que os senhores da outra lista apareçam no meu gabinete, em 48 horas e apresentem o projecto deles para melhorarmos o Benfica!!!" Agora já quer debater? :grin: Isto é tão semelhante às nossas eleições. :lol: Percebo perfeitamente a azia. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 26 Outubro 2012 Cá estaremos para ver o vampirado no final da época, todo feliz com as muitas conquistas que vamos ter. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Outubro 2012 f*da-se controlem-se crlo, por favor! Eu sei que é difícil, eu próprio não estou em mim porque estou aqui a desejar uma coisa que nunca desejei a ninguém. Só de ver este gajo ali e o Moniz aos saltinhos mas por favor tenham calma. Editem esses posts todos, tenham calma e não digam nada aqui, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Outubro 2012 Já lá anda o corpo de intervenção. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Outubro 2012 Também acho. Aquele Rangel não me inspirava confiança nenhuma, basicamente ouviram-se ataques pessoais e pouco mais. Acho que o resultado foi menos mau para vocês, este Rangel tinha o ar de ser um flop de presidente de todo o tamanho, mais do que o Vieira algum dia poderia sonhar ser. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Outubro 2012 :rotfl: Muda de canal, mete no JimJam que vais ter la cenas que te vao deixar feliz! Já estás a ir contra as regras do fórum, agora. Provocar é contra as regras. E nunca vi ninguém provocar BO's a membros do próprio clube. Até nisto és um visionário. Devias ter vergonha na cara. És uma vergonha para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 26 Outubro 2012 Felizmente que a maioria dos Benfiquistas se sabe comportar... aqueles animais que se tavam a armar em espertos foram abafados pelos verdadeiros Benfiquistas, foi lindo. O verdadeiro benfiquista n é o que vota em A ou em B, é o que mete o clube á frente de si mesmo e das suas opinioes e que respeita os outros, sejam Benfiquistas, Sportinguistas, Portistas ou outros istas quaisquer. Aos haters: :goodman: pronto pronto, já passou, daqui a 4 anos há mais! Olhando para o passado recente, se Deus quiser com mais 3/4 ligas para o meu clube(Porto caso estejas com duvidas), e umas quantas taças de portugal e supertaças. Obrigado Vampirado! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Outubro 2012 A cada eleição no Benfica e no Sporting o PDC só se ri porque já nem de fruta precisa. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 26 Outubro 2012 Tanto vice-presidente para quê? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 26 Outubro 2012 f*dasse, lindo o Rei Sol a assinar o livro ao som do hino do Benfica. AHAHAHA Agora com o Moniz vai ser só disto, vamos até ter o Big Brother do balneário do Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Outubro 2012 Até a mim me causa um bocado de indignação, ver como é que ninguem duvida daquelas percentagens. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Outubro 2012 Era bom que tivessem implementado um teste de inteligência no sistema de voto, para votar era preciso passar no teste. A esta hora o Rangel era presidente do Sport Lisboa e Benfica com pelo menos 75% dos votos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Outubro 2012 Tanto vice-presidente para quê? Para o tacho, não é óbvio? Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 26 Outubro 2012 Antes de começarem a distribuir bans... tenham atenção a quem está aqui a gozar com as pessoas. Mau perder é tão criticável como mau ganhar. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Outubro 2012 Venham de lá mais 4 Taças da Liga , 1 QF na Champions e jogadores vendidos por muito dinheiro! Os títulos são demasiado aparatosos! Esses 83% têm o benfiquinha que merecem. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Outubro 2012 Aprendam a respeitar o voto e a opinião dos outros. E mais respeito, assim perdem a "razão toda" . Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Outubro 2012 Ui que isto agora vai ser lindo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Outubro 2012 :rotfl: Muda de canal, mete no JimJam que vais ter la cenas que te vao deixar feliz! Espero que os 3 campeonatos e a final europeia não te tirem o sono. felicidades. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Outubro 2012 "PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA-DISPOSIÇÃO!" Luis Filipe Vieira, in Record 20/05/2007 Siga crl, e assim será até isto fechar portas. Animem-se não ganhamos nada! :D Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 26 Outubro 2012 fds, mas este homem consegue ser um pouco menos populista?! q asco Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Outubro 2012 Há pessoal que deve achar que o clube foi criado nos anos 90. "Ai ficavamos em 6º" "Ai não iamos à LC" "Ai fruta e café com leite" "Ai 2 campeonatos em 10 anos já é bom" f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Outubro 2012 Venham de lá mais 4 Taças da Liga , 1 QF na Champions e jogadores vendidos por muito dinheiro! Os títulos são demasiado aparatosos! Esses 83% têm o benfiquinha que merecem. Quais taças da Liga, ele prometeu 3 campeonatos e 1 final Europeia. A Vieirada vai ter de se explicar muito bem daqui a 4 anos, e não vale cá desculpas de arbitragens! Compartilhar este post Link para o post