Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Exacto. Desse tipo só queremos distância. Se até como comentador nos envergonha, imaginem como Presidente. Nunca na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante noticiada a AG, só não vai quem não quer/pode. Pop-up no site, SMS e e-mail.

A certificação das contas pela PwC ao relatório que vai ser votado informa que o nosso Passivo se encontra subavaliado, não considerando uma dívida que temos para com a Liga de 4 Milhões de Euros.

Citação de JonasThern, Em 20/09/2018 at 09:48:

E ontem lá estava o chefe das toupeiras na Tribuna de Honra, impressionante...

A desculpa dada pelo Pedro Guerra a dizer que esteve no jogo do Bayern a convite da direção bávara é hilariante.

E depois desculpam-se dizendo que não está a cometer nenhuma ilegalidade em estar lá, quando não se trata disso. Trata-se de haver o bom senso de afastar dos holofotes do nosso clube uma pessoa que está a ser julgada pelos crimes em questão e que nem é sequer benfiquista!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma AG sem interesse, controladinha e onde vão continuar a distribuir areia com fartura. Mas lá estarei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que pergunte ao NGL aonde está o jogador do Sporting que ele prometeu contratar 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for que vá deixando aqui os pontos gerais sff (levem óculos para proteger os olhos porque a areia vai ser muita 412592370471796736.png )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Pelo que fui lendo no Record, muita areia foi atirada.... Casual ou quem lá esteja, podem dar um relato mais fidedigno do que ocorreu? 

Parece que a secção de boxe teve mais um "treino". O habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira intervenção foi de um gajo a mandar vir porque não deixaram entrar com garrafas de agua sem tampa e um pacote de bolachas :4_joy:

Parece que existiu m marmanjo que foi pra lá criticar o Vieira e a coisa aqueceu... não consigo mesmo perceber como é que este gajo consegue controlar isto desta forma....

PS - Esqueçam esta AG, é mais do mesmo. Tirando uma ou outra critica, nada se está a passar. Parece que até as AGs são controladas... ou isso, ou o Benfica está em total hibernação.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim :4_joy:

Bom, tenho de arranjar algo com que me entreter. Para mim, acabou. Enquanto não sair de lá o Rui Derrotas e o Rei Sol sinta os colhões apertados, nem quero saber mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, Em 25/09/2018 at 14:56:

Alguem que pergunte ao NGL aonde está o jogador do Sporting que ele prometeu contratar 412592370471796736.png

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/751994 NGL o misericordioso 

crl no SB arruma-se mais forte e feio no NGL do que eu pensava :prayer:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque nunca leste o topico do Rui Vitória ou o do Reil Sol. O que não falta lá é "massa critica". 

Compartilhar este post

Link para o post

Pena é essa voz ficar sempre lá presa... aquilo serve mais para o pessoal descarregar a frustração do que propriamente fazer seja o que for. Ainda se tentou com a Assembleia de Destituição, que, segundo sei, começou por lá, mas foi mais uma das cenas que acabou por morrer, vai Deus saber porquê, visto que supostamente já tinham 8000 votos....

Compartilhar este post

Link para o post

O outro que queria concorrer (e concorreu se bem me lembro) contra o LFV, agora anda a defende-lo nas AGs.... o que um tacho faz às vertebras de um homem.... 

Parece que um dos membros do SB (Centrix) foi lá cascar forte e feio em todos, principalmente no RV.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que as coisas se inverteram um bocado, e agora está tudo a cascar forte e feio na Direção, e nas suas decisões, e no RV... Afinal, ainda existe uma pequena esperança...

Desculpem tantos posts, serve somente para quem náo tem paxorra para ir lendo o SerBenfiquista.

Parece que o Vieira disse em plena AG; "So saiu quando quiser" e “Vocês não merecem o clube que têm hoje em dia”.

Náo sei se ria, se chore ..... vou-me rir, só porque isto me dá um gozo tremendo :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...