Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Para quem for hoje à AG, leve uma cadeira de casa. Pode vir a fazer falta.

Enfim, estamos perdidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Números da votação:

SIM 925 sócios (18.082 votos) - 79,25%

NÃO 2.857 votos - 12,52%

Abstenção 1.877 votos – 8,23%

Como é possível 1/3 dos sócios corresponder a praticamente 4/5 dos votos? fdx...

Repara que no "sim" diz te o numero de sócios, no "não" não te diz quantos sócios eram. Até podem ser bem menos que os que votaram "sim"

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, fico feliz por ver que existem vozes críticas no Benfica, e que mesmo com 4 campeonatos em 5 anos, os sócios não comem gelados com a testa. Não quero que viremos um Sporting 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

Do lado da Direcção foi basicamente:

- época desportiva má (futebol + modalidades) foi azar, nada de desinvestimento;

- Não somos corruptos coisissima nenhuma;

-Pó ano é que é;

é um resumo correcto da AG?

Compartilhar este post

Link para o post

Do lado da Direcção foi basicamente:

- época desportiva má (futebol + modalidades) foi azar, nada de desinvestimento;

- Não somos corruptos coisissima nenhuma;

-Pó ano é que é;

é um resumo correcto da AG?

Isto é tão Sporting :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu foste?

Nem sou sócio, só queria brincar com a cena das cadeiras :/

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue arranjar ou indicar onde posso arranjar os programas eleitorais do LFV? Idealmente queria todos, mas ficava satisfeito por encontrar os relativos às duas últimas eleições.

(tinha isso, mas não encontro os backups)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certeza absoluta, mas o LFV só teve programa eleitoral nas últimas eleições. As que foi contra o Rangel não apresentou nada.

Mas também não sei onde arranjar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certeza absoluta, mas o LFV só teve programa eleitoral nas últimas eleições. As que foi contra o Rangel não apresentou nada.

Mas também não sei onde arranjar isso.

Eu já tive 2 programas dele. O primeiro e a do Rangel. Acho que anterior a isso só a fórmula dos 50+X+Y

Compartilhar este post

Link para o post

w0 Notícias sobre isso

Conheça o programa de Vieira para o 5.º mandato

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/conheca-o-programa-de-vieira-para-o-5-mandato.html

As promessas de Vieira para o próximo mandato

https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/as-promessas-de-vieira-para-o-proximo-mandato-2850637.html

Não consegui encontrar o programa eleitoral, um link para o do 4º mandato foi mandado abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ultrapassados os 5 mil votos para uma AG destitutiva no Benfica
Precisos 10 mil votos para assegurar a realização da referida AG

São já mais de 5 mil os votos angariados na petição para uma Assembleia-Geral destitutiva, criada por um grupo de sócios encarnados através da rede social Facebook. A garantia foi ontem deixada ao nosso jornal pelos autores da iniciativa, que precisam de 10 mil votos para assegurar a realização da referida AG tendo em vista a saída da direção encabeçada por Luís Filipe Vieira. No entanto, os organizadores acreditam que o número será alcançado, uma vez que pouco mais de metade do montante exigido foi alcançado em cerca de apenas 72 horas.

De resto, o número até poderá ser maior, pois alguns dos subscritores não colocaram o número de votos a que têm direito, face aos anos de filiação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o melhor timing, mas gosto de saber que há movimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe que não vai fazer com que ninguém saia, mas que pelo menos sirva para mostrar que somos exigentes e que estamos atentos ao que fazem

Compartilhar este post

Link para o post
"Assembleia destitutiva? Não, obrigado

Isto de estar de férias fora do seu país faz com que uma pessoa fique fora de muitos assuntos.

Quanto a uma Assembleia destitutiva no Benfica de que ouvi agora falar, parece-me apenas uma importação macabra do ridículo que se passa do outro lado da segunda circular.

Concorde-se ou não com o Presidente do Benfica, os mandatos são para se cumprir, excepto em situações extraordinárias como, por exemplo, casos de corrupção.

Não sendo disso que se trata, aconselho calma a todos e que pensem nas eleições em 2020.

Os meus desacordos com a Direcção não me fazem esquecer que foi candidato único e, portanto, a calma e a discussão de projectos são a caminho e não acções sem fundamento.

Quero um dia ser Presidente do Benfica, mas não assim..."

Facebook do Bruno Carvalho com a mensagem mais polémica de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez esse post porque sabe que agora ainda não é a altura certa para se candidatar quando a casa estiver a arder lá vem ele fazer 4 ou 5 entrevistas na comunicação social a criticar a direção e a dizer que será candidato em caso de eleições. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concorde-se ou não com o Presidente do Benfica, os mandatos são para se cumprir, excepto em situações extraordinárias como, por exemplo, casos de corrupção.

ahem

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez discordo parcialmente do Bruno e o motivo é simples: não são apenas os casos de corrupção que devem ditar a reflexão sobre a eventualidade, ou não, de se necessária a saída de um Presidente e da sua equipa. Existem outros casos que também o justificam.

Porém, esses casos não podem ter como origem a venda de um jogador. O que motivou esta petição (que não assinei) foi a hipotética saída do Jonas. Esta foi a gota que fez transbordar o copo. A reboque, aproveitou-se e falou-se do falhanço do penta. Isto, na minha optica, são motivos inválidos.

Os olhos têm de estar postos em 2020. Porém, em 2020, acontecerá o mesmo que em eleições anteriores. Fraca mobilização dos sócios, regras macabras para apresentação de candidaturas, e poucos, ou nenhuns, projectos sólidos e sustentados. Caminhamos, outra vz, para o mesmo absmo dos 90-10.

Compartilhar este post

Link para o post

Para destronar esta Direcção, só uma candidatura extremamente válida, capaz e inserida num contexto muito especial e favorável, no qual includo estarmos uns anos sem vencer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...