John Bonifácio Publicado 3 Agosto 2015 Há coisas que nem é bom lembrar. E o Bruno Carvalho apontou-as todas, maldito! E nem vale muito a pena argumentar seja o que for. Qualquer um com a disponibilidade espiritual para juntar os pontos facilmente entende que os méritos da gestão Vieira estão assentes em castelos de cartas e que o desmantelamento do plantel há dois anos não foi uma mera coincidência com a queda do BES, assim como esta acalmia não se deve a nenhum contemplar estratégico do mercado e sim à falta de produção de receitas extraordinárias, vulgo transferências chorudas. Isto só para falar em casos mais gritantes. Não deveria ser preciso mencionar os contentores de jogadores inúteis que passaram e ainda passam pelo clube e que sorvem quantidades astronómicas em custos de transferência, ordenados e prémios variados com pouco ou nenhum- na sua maioria- retorno desportivo e/ou mais-valia financeira efetuada. Agora só me falta pedir a alguém que apresente a evolução dos afamados empréstimos obrigacionistas em valores e frequência. Estou certo que todos nós ficaríamos orgulhosos com os indícios de saúde financeira que daí se retirariam. Mas isto pouco ou nada importa. A qualquer momento troco uma vitória do Benfica por um dia mais fresco para o meu filho passar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Agosto 2015 Há coisas que nem é bom lembrar. E o Bruno Carvalho apontou-as todas, maldito! E nem vale muito a pena argumentar seja o que for. Qualquer um com a disponibilidade espiritual para juntar os pontos facilmente entende que os méritos da gestão Vieira estão assentes em castelos de cartas e que o desmantelamento do plantel há dois anos não foi uma mera coincidência com a queda do BES, assim como esta acalmia não se deve a nenhum contemplar estratégico do mercado e sim à falta de produção de receitas extraordinárias, vulgo transferências chorudas. Isto só para falar em casos mais gritantes. Não deveria ser preciso mencionar os contentores de jogadores inúteis que passaram e ainda passam pelo clube e que sorvem quantidades astronómicas em custos de transferência, ordenados e prémios variados com pouco ou nenhum- na sua maioria- retorno desportivo e/ou mais-valia financeira efetuada. Agora só me falta pedir a alguém que apresente a evolução dos afamados empréstimos obrigacionistas em valores e frequência. Estou certo que todos nós ficaríamos orgulhosos com os indícios de saúde financeira que daí se retirariam. Mas isto pouco ou nada importa. A qualquer momento troco uma vitória do Benfica por um dia mais fresco para o meu filho passar. Construir um castelo de cartas e manter o mesmo em pé é uma coisa digna de grande mérito então. É o que retiro do que disseste. :-p Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Agosto 2015 Construir um castelo de cartas e manter o mesmo em pé é uma coisa digna de grande mérito então. É o que retiro do que disseste. Tenho muita pena que leias as coisas assim, companheiro. Fiquei surpreendido. Só prova que o Vieira é um mestre ilusionista. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Agosto 2015 Ao menos aprendiam com os vizinhos, que fomos comidos por lorpas durante anos até chegarmos ao estado que chegamos. Já agora, alguém tem o link do facebook desse Bruno Carvalho? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Agosto 2015 (editado) Tenho muita pena que leias as coisas assim, companheiro. Fiquei surpreendido. Só prova que o Vieira é um mestre ilusionista. Estava a brincar contigo. Eu sei dos defeitos do Vieira, e sei que a nossa situação não é famosa. E andamos a jogar um jogo perigoso... mas isso não somos só nós. O Porto também. A questão é que nós viemos de uma desvantagem enorme do mandato do Vale e Azevedo... o clube estava no fundo, sabes tão bem quanto eu. Não só financeiramente como em termos de organização. E o Vilarinho/Vieira foram importantes para o salto e nos colocarmos de novo num patamar de credibilidade perante os investidores. Se está tudo assente num castelo de cartas? Pá... não é assim em quase tudo o que move fortunas actualmente? Até a economia mundial está assente num castelo de cartas... nós ao menos dependemos dos jogadores que vamos vendendo e que vamos conseguindo vender. Mais uma vez, tal como o Porto. Agora... se depois do trabalho de recuperação, o Vieira é a melhor pessoa para continuar, isso já é outra questão, mas até ver também não apareceu nenhum candidato que achasse superior a ele. Gostava que o Rui Costa avançasse, mas quero acreditar que não avança porque acredita no trabalho que está a ser feito e que há gente benfiquista de coração como ele dentro do clube atenta e não quero falar contra pessoas só porque sim, sem bases para tal. Não se trata de estar a entrar numa ilusão. Porque não digo que meta as mãos no fogo pelo Vieira nem que confie nele, é um empresário e em empresários é sempre pé atrás. Mas também não sinto que tenha argumentos de o acusar de andar a "destruir" o Benfica ou impedir o seu crescimento. Mas se alguém tiver provas em concreto, estou receptivo. Editado 3 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Agosto 2015 O Rui Costa é isso tudo que dizes? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Agosto 2015 O Rui Costa é isso tudo que dizes? Não disse assim tanta coisa. Disse que era Benfiquista de coração... qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Agosto 2015 Não foi nenhum ataque, e acredito que seja benfiquista. Parece-me é que está lá para encher os bolsos (e não tenho nada contra) e não "acredita" propriamente no projeto. Mas por acaso não tenho grande informação, é só de pontas soltas que vou vendo, posso estar redondamente enganado. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Agosto 2015 Não foi nenhum ataque, e acredito que seja benfiquista. Parece-me é que está lá para encher os bolsos (e não tenho nada contra) e não "acredita" propriamente no projeto. Mas por acaso não tenho grande informação, é só de pontas soltas que vou vendo, posso estar redondamente enganado. Pelo caminho vai tendo uma boa reforma. Mas o que tem aqui não tenho dúvida que conseguiria igual ou melhor na Fiorentina... nem vou eu, mero benfiquista e sócio pagante, duvidar de um Benfiquista de coração que já serviu tão bem o meu clube, apesar dos anos todos que esteve fora. Ainda me lembro do seu regresso a custo 0 1 ano antes de acabar contrato. Um sonho para todos os benfiquistas que se realizou na altura. E a tempos de vermos a sua classe e nos lembrarmos ainda melhor do jogador que foi. Ele vibra com isto tanto como nós. Vê este vídeo, fora de meios de comunicação sem saber que estava a ser filmado e já enquanto dirigente Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Agosto 2015 Citação do jornal "A Bola" online Bruno Carvalho anuncia candidatura à presidênciaBruno Carvalho anunciou, através da sua conta oficial do Facebook, que será candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica em 2016.«Conforme anunciei aqui, há já alguns dias, eu estava em período de reflexão relativamente à possibilidade de me candidatar a Presidente do Benfica nas eleições que ocorrerão em outubro do próximo ano. Quem me segue sabe que estou profundamente insatisfeito com o rumo das coisas. (...) O aventureirismo deste Presidente conduziu o Benfica a uma situação financeira extremamente perigosa, tendo feito obra, mas não tendo pago nada, à semelhança do que muitos andam, há anos, a fazer a este país», referiu o candidato derrotado por Luís Filipe Vieira, em 2009.Bruno Carvalho não esqueceu o escândalo das buscas feitas ao Estádio da Luz por suspeitas de tráfico de droga, fazendo referência ao mesmo na nota publicada naquela rede social. «Esta questão da droga não pode ser ignorada. O senhor agora acusado e detido por posse de 9,5 kg de cocaína foi o mesmo que, em 2009, veio com o Sr. Presidente do Benfica ameaçar-me a um hotel de Lisboa onde eu preparava a minha candidatura», revelou.«Já chega de trazerem o nome do Benfica para a lama. (...) Por estar frontalmente contra o que se passa no Benfica é que assumo, sem tibiezas, uma candidatura em 2016. (...) Em 2016, ver-nos-emos nas urnas e os Benfiquistas poderão escolher se querem este caminho do enxovalho e de um clube ao serviço de uma pessoa ou se querem o seu Benfica de volta», concluiu Bruno Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Agosto 2015 À 24ª é de vez. Desta vez promete o Domingos. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Agosto 2015 Fica aqui, a ultima entrevista dele: http://www.rtp.pt/noticias/benfica/ha-muito-alarido-a-volta-da-equipa-do-benfica_d854036 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2015 :lol: Que se candidate mais alguém por favor, não quero votar branco ou no LFV. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Outubro 2015 Luís Filipe Vieira já decidiu que se vai recandidatar :( Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 30 Outubro 2015 Meh, esperado. Desta vez ganha com 87%. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 31 Outubro 2015 (editado) Já estou a ver o cenário, vai anunciar que se recandidata, apesar de grande sacrifício pessoal, porque não pode deixar que os garotões e os abutres tomem conta do Benfica. Editado 31 Outubro 2015 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Outubro 2015 Já estou a ver o cenário, vai anunciar que se recandidata, apesar de grande sacrifício pessoal, porque não pode deixar que os garotões e os abutres tomem conta do Benfica. Sem olvidar os crónicos problemas de saúde. Líder guerreiro. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 1 Dezembro 2015 COMUNICADO BENFICA SAD"Considerando as declarações e as condutas públicas, protagonizadas de forma reiterada ao longo da presente época desportiva por parte da «Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD», através dos seus dirigentes Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho, presidente do conselho de administração, Jaime Marta Soares, presidente da mesa da assembleia geral do «Sporting Clube de Portugal” (accionista clube fundador da «Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD»), Octávio Joaquim Coelho Machado, director-geral de futebol da «Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD», e Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, treinador principal da equipa da «Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD», o conselho de administração da «Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD» decidiu apresentar participações disciplinares junto da Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP)." Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Outubro 2016 malta sabem como é que é da votação on line para quem está no estrangeiro? eu tenho impressão que já houve umas que votei pela net mas já não me lembro bem... tenho que apresentar algum comprovativo que tou fora ou aquilo é tranquilo? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Outubro 2016 Tens que fazer o login na tua conta. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Outubro 2016 (editado) Lista da recandidatura do Vieira: Direção Presidente - Luís Filipe Vieira Vice-presidente - Domingos José Soares d'Almeida Lima Vice-presidente - José Eduardo Soares Moniz Vice-presidente - Nuno Ricardo Gaioso Jorge Ribeiro Vice-presidente - João Manuel Varandas Fernandes Vice-presidente - João Castro e Quadros da Costa Quinta Vice-presidente - Fernando Manuel da Silva Costa Pagamim Tavares Vice-presidente (suplente) - Alcino Morgado António Vice-presidente (suplente) - Sílvio Rui Nunes Correia Gonçalves Cerván Conselho Fiscal Presidente - Nuno Afonso Henriques dos Santos Vice-presidente - Rui Manuel do Nascimento Barreira Vogal - Gualter das Neves Godinho Vogal - Rui Manuel Frazão Henriques da Cunha Vogal - José Manuel da Silva Appleton Vogal (suplente) - João Carlos Lopes Simões do Paço Assembleia Geral Presidente - Luís Filipe Coimbra Nunes Nazaré Vice-presidente - Vírgilio Duque Vieira 1.º secretário - Jorge Ascensão de Mendonça Arrais 2.º secretário - Bernardo Soares de Albergaria Sousa Secretário (suplente) - Ricardo Fortuny Martorell Editado 12 Outubro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post