Vaart10 Publicado 12 Outubro 2016 Ricardo Fortuny Martorell, este tipo teve qualquer ligação ao GES. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Outubro 2016 Currículo desse: http://www.4-traders.com/business-leaders/Fernando-Fortuny-Martorell-09ZGNL-E/biography/ Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Outubro 2016 Já fui lá deixar os meus 20 votos em branco. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Outubro 2016 como é que se arranja o PIN que eles pedem online? não consigo ver no site informação sobre isso Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2016 Para estas não vou votar. Não tenho as cotas em dia. A votar seria em branco. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Outubro 2016 Eu vou votar. O meu voto será em branco. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Outubro 2016 (editado) Também já votei. Branco. Mas se fosse, por exemplo, Vieira vs Bruno Carvalho, votaria Vieira. E, já agora, tenho muita pena que não tenha havido outra candidatura. Debater o nosso Benfica deve ser feito em todas as alturas e não só quando se perde. Editado 27 Outubro 2016 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Outubro 2016 Eu não sei se lá consigo ir hoje, mas vou fazer o possível para ir repetir o voto de há 2 eleições atrás. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Outubro 2016 Foi de longe o melhor mandato do Vieira, em termos de rendimento tanto no futebol como nas modalidades foi fantástico e nesse aspeto merecia o meu voto, mas depois lembro-me das negociatas Vieira/Mendes/Atlético e rapidamente mudo de ideia. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Outubro 2016 Não devo ter possibilidade de ir lá votar, mas, a fazê-lo, seria em branco... Sem qualquer dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 27 Outubro 2016 Fds fui ao estádio votar e comprar bilhete para terça (passei pelo Vieira). Depois fui dar umas voltas a Lisboa e quando estava a sair de um parque de estacionamento passa à minha frente o Jonas com a mulher(?) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Outubro 2016 (editado) Hoje votei pela primeira vez. Votei no Vieira porque sinto que cumpriu com o que prometeu, especialmente na vertente desportiva, e se há vez em que merece repetir mandato é esta. Cheguei lá e para meu espanto tinha 20 votos :lol: pensava que com a mudança de estatutos, os anos de sócio só contavam para votos a partir dos dezoito mas afinal não. Significa que daqui a 6 anos, quando tiver 25, vou ter direito a 50 votos :lol: muito bom, obrigado pai. Editado 27 Outubro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Outubro 2016 Também votei pela primeira vez (sou sócio desde 2014). Votei Vieira. Ainda ponderei votar em branco devido à vertente financeira, mas porra o homem (e sua estrutura) devolveu-nos o Benfica que nós todos ouvíamos falar quando éramos pequenos. Agora em 2020 (caso se recandidate) só tem o meu voto se baixar o passivo aliando o bom desempenho desportivo que temos tido. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2016 Pessoal, já temos aqui uns Vieiristas para queimar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Outubro 2016 Também estou ansioso por saber. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Outubro 2016 Só irei votar quando houver um candidato que prometa pintar a relva de vermelho. Aquilo assim verde não tem piada nenhuma Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Outubro 2016 Votos no amigo branco. E consegui entrar em discussão com 2 sócios mais de idade que disseram que era preciso ter vergonha para não votar "no nosso grande presidente". Deu para rir. Logo depois veio uma jovem adulta (28 anos) dizer que também tinha votado em branco pelas mesmas razões que eu. Bom naco. #carregabenfica Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Outubro 2016 Votos no amigo branco. E consegui entrar em discussão com 2 sócios mais de idade que disseram que era preciso ter vergonha para não votar "no nosso grande presidente". Deu para rir. Logo depois veio uma jovem adulta (28 anos) dizer que também tinha votado em branco pelas mesmas razões que eu. Bom naco. #carregabenfica Não lhe perguntaste se não queria ter contigo uns 5 minutinhos à Benfica? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Outubro 2016 O facto de sermos tri campeões ajuda 100% a isto, caso contrário teríamos acesa discussão e outros candidatos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Outubro 2016 Citação do jornal "A Bola" online Bruno Carvalho anuncia candidatura à presidência Bruno Carvalho anunciou, através da sua conta oficial do Facebook, que será candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica em 2016. «Conforme anunciei aqui, há já alguns dias, eu estava em período de reflexão relativamente à possibilidade de me candidatar a Presidente do Benfica nas eleições que ocorrerão em outubro do próximo ano. Quem me segue sabe que estou profundamente insatisfeito com o rumo das coisas. (...) O aventureirismo deste Presidente conduziu o Benfica a uma situação financeira extremamente perigosa, tendo feito obra, mas não tendo pago nada, à semelhança do que muitos andam, há anos, a fazer a este país», referiu o candidato derrotado por Luís Filipe Vieira, em 2009. Bruno Carvalho não esqueceu o escândalo das buscas feitas ao Estádio da Luz por suspeitas de tráfico de droga, fazendo referência ao mesmo na nota publicada naquela rede social. «Esta questão da droga não pode ser ignorada. O senhor agora acusado e detido por posse de 9,5 kg de cocaína foi o mesmo que, em 2009, veio com o Sr. Presidente do Benfica ameaçar-me a um hotel de Lisboa onde eu preparava a minha candidatura», revelou. «Já chega de trazerem o nome do Benfica para a lama. (...) Por estar frontalmente contra o que se passa no Benfica é que assumo, sem tibiezas, uma candidatura em 2016. (...) Em 2016, ver-nos-emos nas urnas e os Benfiquistas poderão escolher se querem este caminho do enxovalho e de um clube ao serviço de uma pessoa ou se querem o seu Benfica de volta», concluiu Bruno Carvalho. Recuei só 3 paginas e vi isto. O que aconteceu a este? Foi "absorvido" pela estrutura? De resto, admira-me n ter sido prai 98%. (dados os resultados (desportivos) apresentados) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Outubro 2016 Não chegou a apresentar candidatura oficial, penso. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Outubro 2016 O facto de sermos tri campeões ajuda 100% a isto, caso contrário teríamos acesa discussão e outros candidatos. Só prova que os nossos adeptos têm o presidente que merecem. Isso e não haver liberdade para discutir o Benfica. Quando estava a chegar reparei num pequeno tumulto. Eram 3 socios novos (22-26) a darem uma entrevista a reconhecerem os méritos desportivos mas a questionarem os negócios com os Atléticos desta vida. Foi logo de filhos da p*ta para cima, gandulos, "devem ser daqueles que vivem do RSI" etc. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Outubro 2016 Vai na volta era um amigo meu, o gajo foi apanhado em direto na Sic Noticias a falar com o Vieira e depois a tirar uma foto com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2016 Fico bem triste com o Benfica, ao não conseguir apresentar nenhum candidato além do Vieira. Não que o Vieira não fosse ganhar, mas é sempre bom haver uma discussão de ideias no clube, se bem que, com o Vieira a presidente, isso nunca aconteceria. Algo que gostei foi o Vieira a fazer campanha mesmo sem adversário. Compartilhar este post Link para o post