Puto Perdiz Publicado 14 Novembro 2017 A última vez que o Benfica esteve no desporto, 2 ciclistas obtiveram casos positivos, numa fase muito pouco abonatória para o desporto como um todo. Eu percebo que ele esteja escaldado, mas é um desejo de muitos adeptos e, sinceramente, o ciclismo tem feito e muito por limpar essa imagem. Se há mais casos de doping que em outros desportos, é porque o combate é feito de forma mais acérrima. o Sérgio Ribeiro acusou quando ainda não era ciclista do Benfica, acusou na Barbot, e o Pecharromán foi ilibado pelo TAS. Ambos os ciclistas foram despedidos do Benfica, sendo que o Benfica foi obrigado a indemnizar o espanhol pela rescisão de contrato. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 14 Novembro 2017 o Sérgio Ribeiro acusou quando ainda não era ciclista do Benfica, acusou na Barbot, e o Pecharromán foi ilibado pelo TAS. Ambos os ciclistas foram despedidos do Benfica, sendo que o Benfica foi obrigado a indemnizar o espanhol pela rescisão de contrato. Eu sei, mas o Sérgio já tinha contrato assinado com o clube e o Benfica viu-se obrigado a dispensá-lo. Já o Pecharromán obteve o tal caso positivo, que depois foi dado como negativo na amostra B, mas a mancha fica sempre, basta ver como ficou a carreira do Marque. Eu falei dessas 2 situações para justificar a razão do Vieira ter "receio" de se meter no ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Novembro 2017 Eu não sou benfiquista, mas faz-me confusão o clube não ter ciclismo. É o desporto que está na génese do seu aparecimento, fazia sentido que investissem nisso. Creio até que chegaram a participar no Tour, não foi? Quanto ao doping, isso é contornável, podem sempre fazer as próprias análises... Actualmente não há condições. O risco de sujar a marca é demasiado grande. Ainda com análise "internas" e o diabo a 4. É pena, mas é uma boa decisão (imo). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Março 2018 Se fossem convocadas eleições antecipadas, acham que o VGL ganhava? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Março 2018 Demasiado óbvio que ganha mas muito provavelmente com a percentagem mais baixa desde que é Presidente. Talvez menos de 80%. Já agora quão irónico é que dos últimos três presidentes da história do clube o único não envolvido em escândalos de corrupção é o gajo que todos chamavam bêbado/"isso que o Vilarinho disse foi antes ou depois do almoço?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Março 2018 E salvou o clube da bancarrota!! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Março 2018 (editado) Demasiado óbvio que ganha mas muito provavelmente com a percentagem mais baixa desde que é Presidente. Talvez menos de 80%. Já agora quão irónico é que dos últimos três presidentes da história do clube o único não envolvido em escândalos de corrupção é o gajo que todos chamavam bêbado/"isso que o Vilarinho disse foi antes ou depois do almoço?" :lol: nem sei se isso seria assim tão certo tbh Editado 7 Março 2018 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Março 2018 nem sei se isso seria assim tão certo tbh Contestação aumenta quando os resultados desportivos são uma porcaria, como se viu na última AG. E as pessoas já estão saturadas desta palhaçada de ter a PJ semana sim, semana não no Estádio da Luz. Se o Benfica não saca o penta, conjugado com a péssima campanha na LC e as suspeitas de corrupção/uso do clube para favorecimento pessoal, tens um belo caldo para cozinhar a estrutura e o LFV. Não para cozer por completo obviamente, porque a oposição não existe, mas para causar grande mossa na popularidade do LFV. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Março 2018 Demasiado óbvio que ganha mas muito provavelmente com a percentagem mais baixa desde que é Presidente. Talvez menos de 80%. Já agora quão irónico é que dos últimos três presidentes da história do clube o único não envolvido em escândalos de corrupção é o gajo que todos chamavam bêbado/"isso que o Vilarinho disse foi antes ou depois do almoço?" :lol: circulou uma história de ele ser o testa de ferro de alguém. não sei é se isso chegou a algum lado Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Março 2018 (editado) Contestação aumenta quando os resultados desportivos são uma porcaria, como se viu na última AG. E as pessoas já estão saturadas desta palhaçada de ter a PJ semana sim, semana não no Estádio da Luz. Se o Benfica não saca o penta, conjugado com a péssima campanha na LC e as suspeitas de corrupção/uso do clube para favorecimento pessoal, tens um belo caldo para cozinhar a estrutura e o LFV. Não para cozer por completo obviamente, porque a oposição não existe, mas para causar grande mossa na popularidade do LFV. Hmm há muita gente que pensa que os emails e esta história do e-toupeira é tudo uma cabala. Já para não falar na "Ou já te esqueceste que nos últimos quatro anos fomos ao Marquês?!?!?!" Editado 7 Março 2018 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Março 2018 Hmm há muita gente que pensa que os emails e esta história do e-toupeira é tudo uma cabala. Já para não falar na "Ou já te esqueceste que nos últimos quatro anos fomos ao Marquês?!?!?!" Falo da malta mais nova obviamente, aquela que anda pelos fóruns como o CMPT ou SB, e não dos velhotes dos 50 votos. Daí eu dizer que o LFV ganha fácil mas com uma percentagem mais baixa que o habitual. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Março 2018 Eu também acho que, caso a coisa dê (ainda mais) para o torto no que à campanha desportiva diz respeito, é capaz de existir um movimento maior forte contra o Vieira. Mas nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Março 2018 enquanto não houver oposição não temos a mínima hipótese. por outro lado, não adorava que surgisse agora alguém - acho que se aparecesse seria um alguém que ia ter um discurso populista, muito de ataque aos escândalos, quando os nossos problemas são muito mais profundos e estruturais. o que é essencial para já é haver debate nas AGs, é ir expondo ideias, é mostrar que temos 2 dedos de testa e que somos capazes de discutir sem berros, petardos nem apitos. acontecendo isto, os candidatos irão surgir naturalmente, tudo o que não precisamos agora é de heróis a aproveitarem os podres dos outros. é deixarmos que a justiça faça o seu trabalho, limparmos a casa depois das conclusões, e falarmos do que interessa. isto vai demorar algum tempo, (temos de ter consciência disso) é um regime que já vai com uns quantos anos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Março 2018 O NGL só cai se cair pela justiça até lá vai ganhar sempre com mais ou menos votos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Março 2018 É claro que o momento atual é extremamente oportuno (e ainda pode ser mais...) para se levantar uma contestação. Também concordo que o importante é ir demonstrando o raciocínio nos locais e momentos próprios. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Março 2018 Para já não há oposição. Mas não sei até que ponto os "notáveis" do clube vão continuar a apoiar a direção se estes casos continuarem a surgir. E também não vejo massa crítica composta por uma geração mais nova que consiga os votos mais valiosos. Teria de haver uma tempestade perfeita para tirar o Vieira do poleiro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Março 2018 Não me lembro muito bem dos épicos tempos do Vale e Azevedo vs Vilarinho mas se não me engano ele tirou o VA do poleiro graças ao debate televisivo na SIC(?) e o apoio inesperado do Eusébio nos últimos dias das eleições não foi? Isso fora os desastres desportivos, crescentes escândalos de desvio de dinheiro, demissões em bloco dos dirigentes e AG's polémicas com aldrabice na contagem dos votos por mão ao ar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Março 2018 o vilarinho ganhou graças ao jardel e mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2018 o vilarinho ganhou graças ao jardel e mais nada. Bem verdade Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Março 2018 Ainda ontem ouvi dizer que mais rapidamente devem responsabilizar quem denuncia do que quem alegadamente comete o crime. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Março 2018 o vilarinho ganhou graças ao jardel e mais nada. epa...menos Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Março 2018 Não me lembro muito bem dos épicos tempos do Vale e Azevedo vs Vilarinho mas se não me engano ele tirou o VA do poleiro graças ao debate televisivo na SIC(?) e o apoio inesperado do Eusébio nos últimos dias das eleições não foi? Isso fora os desastres desportivos, crescentes escândalos de desvio de dinheiro, demissões em bloco dos dirigentes e AG's polémicas com aldrabice na contagem dos votos por mão ao ar. Antes do anuncio do Jardel o Vilarinho estava bem cá a trás, teria na altura uns 25% de votos, depois juntou-se a promessa do Jardel, e a do regresso do menino da casa, o Rui Costa. O "apoio" do Eusebio nunca aconteceu, o homem foi apenas ao jantar, nunca disse que o apoiava, só que na altura as TV's fartaram-se de mostrar o Eusebio no jantar de candidatura do Vilarinho, e depois foi essa a imagem que passou cá para fora. Alem disso o Eusebio à época a pesar de ser uma pessoa muito acarinhada pelos adeptos era muito marginalizado pela direcção, e não levava uma vida por ai além, nem de perto com a mesma qualidade que passou a ter depois do NGL passar a ser presidente. No dia das eleições, havia a confiança de que o Vale iria ganhar com relativa facilidade. E isso apenas não aconteceu porque numa altura em que não existiam redes sociais, e era muito mais dificil conseguir reunir pessoas, a equipa do Vilarinho conseguiu convencer carragadas de socios mais antigos a irem votar. Ainda me lembro de se falar que de Bragança Macedo de Cavaleiros e Mirandela tinham ido 3 autocarros de socios com mais de 25 anos, para Lisboa passar um fim de semana pago com a condição de votarem no Vilarinho. As eleições foram de tal forma importantes que até jogadores do Sporting foram votar :mrgreen: , se isso acontecesse hoje, no dia seguinte apareciam pendurados na trave da baliza do estadio de Alvalade. Foi tudo uma conjugação de fatores e muito trabalho da parte do pessoal do Vilarinho que lhe deu a vitoria, foi o Jardel, foi o Eusebio, foi a ida do João Pinto para Alvalade, etc, etc, etc, mas felizmente o Vale saiu de lá. No entanto tenho que reconhecer, que eu seria um dos enganados, pessoalmente achava que o homem estava a fazer o trabalho possivel com as condições que o clube tinha na altura. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 30 Abril 2018 RGS admite candidatar-se contra o Vieira. Já era esperado mas é bom que comecem a surgir alternativas. Se o Vieira se sentir apertado, e acredito que ele tema o RGS, é bem provável que volte a investir no plantel para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post