Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2018 Rui Gomes da Silva admite candidatar-se à presidência do Benfica https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-gomes-da-silva-admite-candidatar-se-a-presidencia-do-benfica-9296940.html Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Maio 2018 f*da-se. Longe. Abomino a pessoa, mas ao menos é Benfiquista. Pior trabalho que o Vieira não fará e não tem os podres deste. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Maio 2018 Tem é a sua imagem pública completamente gasta, muito por culpa própria. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Maio 2018 Se é verdade que andou a minar o Benfica e tem quota parte nesta brincadeira toda dos email e etc bem pode é levar com um pau nos joelhos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2018 Rui Gomes da Silva confirma: ″Serei candidato à presidência do Benfica″ https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-gomes-da-silva-confirma-sou-candidato-a-presidencia-do-benfica-9303981.html Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Maio 2018 Até o Bruno C. Carvalho me parece mais lúcido que todos fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Maio 2018 Esse é outro que fizeram questão de lhe queimar a imagem perante a maior parte dos benfiquistas. A "estrutura" trabalha como deve de ser, pá. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2018 Eu por acaso ate nem gosto muito do sujeito mas comparando com as alternativas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Maio 2018 O Bruno Costa Carvalho é um menino. Acompanhei-o durante um bom tempo pelo facebook e apesar de apresentar belas ideias, não me parece que tenha estofo para isto. Muito volatil e parece não saber o que realmente quer. Nunca me convenceu. Compartilhar este post Link para o post
Guest HIM Publicado 6 Maio 2018 (editado) Não sei onde deveria de colocar este post... este topic pareceu o mais adequado. Das ditas "grandes" (basquete, andebol, voile, futsal, futebol, hoquei) corremos o risco de ver 0 cempeonatos. 0! Honestamente, era despedir a estrutura TODA e meter lá malta cujo o interesse é ganhar, e não alimentar tachos e egos. p*ta que pariu mais ao Orelhas e à sua pseudo estrutura. Editado 6 Maio 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Maio 2018 Em basquete temos um treinador de m*rda, ainda pior que o Carlos Lisboa. O plantel é mais que suficiente para ganhar o campeonato a cagar, ainda é possível. No futsal vamos ver, o nosso plantel é bastante bom e desde que chegou o Fernandinho que ainda não perdemos com o Sporting. Acredito que será possível sermos campeões. Não será fácil, mas é possível. No hóquei estamos em primeiro juntamente com o Porto, mas vendo os últimos jogos acho que não vamos ganhar nada. O treinador acho que já deu o que tinha a dar. Temos o mesmo problema que no basquete. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Maio 2018 (editado) Ontem no Andebol depois de uma péssima 1p, recuperamos, depois não sei o que se passou, quebrámos de vez e puff. Acho que um investimento forte num jogador aqui e ali não seria descabido...no entanto continuamos a ter um orçamento inferior ao dos rivais(?). O Resende aparenta ser por enquanto a pessoa certa. Sobre o Futsal, sinceramente só com "uma vaca" é que ganhamos isto. Assumindo que chegamos à final, e que levamos isto à negra, o SCP terá sempre (uma vez mais) a possibilidade de decidir isto em casa, Basket acho que já é um problema crónico, temos um orçamento bem simpático, e conseguimos muitos vezes falhar as expectativas, e isto acho que vem da mentalidade da direcção. Hoquei. É essencial ganhar o próximo jogo que será no Dragão. Ganhando, acredito que seremos campeões, não ganhando, será mais um fracasso, e dos grandes. Volei. Semelhante ao basket. Futebol. Espero que tenha sido uma época sem exemplo. Espero que tenham aprendido que deixar a p*ta da equipa em "piloto automático" com jogadores cujo o seu nível de qualidade ou já passou ou é dúbio, só podia dar m*rda. Péssimas exibições ao longo da época, a pior prestação de um cabeça de séria na fase de grupos, onde marcámos apenas 1 golo :lol: e sofremos... sei lá, bués.... é que isto nem dá para comparar aquando do JJ ter perdido tudo em 15 dias ou lá o que foi. O RV aparenta ser uma pessoa muito boa, com nivel e tal, mas pah... não dá para continuar. Editado 7 Maio 2018 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Maio 2018 Não sou tão taxativo a exigir cabeças, muito sinceramente acho que este ano mau (ou a caminho de ser mau) deve-se a algumas circunstâncias que diferem de secção para secção, quer seja orçamento, qualidade dos treinadores ou outros motivos. Basquetebol: Novo treinador que prometia ser uma alternativa de melhor qualidade que o Lisboa com os primeiros jogos a confirmarem mais ou menos isso (bom jogo ofensivo, com a equipa a chegar facilmente à casa dos 90/100 pontos). Ganhou-se a Supertaça com relativa facilidade ao CAB Madeira, depois venceu-se a Taça Hugo dos Santos mas pelo meio muita coisa de errado aconteceu na secção. Afastamento um tanto ou quanto humilhante da Europa (não tanto como há dois anos atrás onde se perdeu num cesto absolutamente anedótico a tipo 1s do fim) com derrotas avultadas onde, apesar do ataque ter estado eficaz, a defesa foi uma autêntica casa a arder. Jogos em casa com muitos pontos para o nosso lado (mais do que no tempo do Lisboa) mas fora com os adversários a chegarem com facilidade às vantagens de mais de 20 pontos. De resto, e como pequena atenuante, o grupo pareceu-me ser muito mais complicado do que o habitual para estas andanças (Bakken Bears chegou às meias-finais da competição, Nevezis esteve taco-a-taco no apuramento da 2ª ronda). Para completar saída desastrosa do melhor jogador a meio da época (Robinson) e derrota um tanto ou quanto humilhante para o Illiabum na Taça de Portugal. Voleibol: Não acreditemos na lenga-lenga do Sporting de "Orçamento de metade do Benfica", até porque eles foram buscar o Garret Muagututia e Liberman Agámez a meio da época, mas não escamoteamos a má época do Benfica. Objectivo era vencer a Challenge, perdeu-se nos 1/4 com os italianos do Ravenna que acabariam por vencer a competição. Participação na Supertaça que deu derrota contra o Espinho e, apenas prémio de consolação, ganhou-se a Taça de Portugal frente ao Castêlo depois de boas vitórias frente a Sporting e Espinho. De resto o problema do costume já falado há anos a fio fez mossa, o facto da equipa ter a compostura de um passarinho acabado de sair do ovo. Estivemos a vencer 2-0 na fase regular o Sporting na Luz e deu choke para o 2-3, estiveram a vencer 6-9 no último set do 3º jogo da final e perderam 3-2, estiveram a vencer 2-1 no 5º jogo e perderam 3-2. Sporting com melhor orçamento não foi tão superior ao Benfica, com a troca de treinador podemos perfeitamente vencer o Campeonato mantendo mais ou menos as outras peças nos mesmos lugares. Hóquei: Época ainda em aberto mas muito sinceramente não se augura nada de bom, derrotas fora contra Porto na Taça de Portugal e Liga Europeia quando falta jogar lá para a Liga faz antever porcaria. De resto ganhou-se a Intercontinental mas pede-se mais. Muito sinceramente cheira a fim de ciclo como no voleibol. Futsal: Época muita curiosa onde ao contrário do habitual preferiu-se manter o treinador aos jogadores, ou seja, varreu-se o balneário praticamente todo e manteve-se o Joel. Creio que não é preciso dizer muito aqui, cheira-me que depois desta aposta clara o treinador está mesmo obrigado a apresentar bons resultados. Até agora pelo menos não está a falhar, Taça da Liga no bolso, Taça de Portugal e Liga em aberto e Supertaça perdida pela margem mínima. Veremos o que acontece. Andebol: Chegada de um novo treinador que prometia muito e até ver os resultados estão mais ou menos alinhados com as previsões, excepto a participação europeia que ficou aquém das expectativas (objectivo era chegar à fase de grupos e caímos duas rondas antes). De resto 2º lugar na Liga e Taça de Portugal ainda em aberto, não podemos dizer que foi uma má época. Já tinha dito no tópico e volto a dizer: se chegarem duas/três trutas de qualidade e mesmo com a diferença de orçamento face ao Sporting podemos perfeitamente discutir o título, Resende é o melhor treinador aqui no burgo e isso faz uma diferença favorável para o nosso lado. Mas enquanto não diminuirmos a diferença nada feito... Resumindo e concluindo, mau timing na venda de um jogador importante mais lesão do Sanders mais aposta ao lado no treinador custaram um título no basquetebol e pode custar ainda mais, falta treinador no hóquei, precisa-se de mudar a mentalidade loser e choker no voleibol, tudo em aberto no futsal mas muito porventura a cabeça do Joel rola se não ganhar mais até ao final da época e falta orçamento e trutas no Andebol. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Junho 2018 Para quem for hoje à AG, leve uma cadeira de casa. Pode vir a fazer falta. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Junho 2018 Tou cá. Bem composta. Se conseguires vai fazendo updates da coisa. :) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Junho 2018 Pelo que estive a ver no SB: -> Nuno Gaioso, vice-presidente, a falar da "bola entrar ou não" para definir a época; -> Um sócio bastante aplaudido por criticar a falta de resultados nas modalidades; -> Um sócio bastante aplaudido por criticar a falta de divulgação da AG; Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Junho 2018 925 sócios. Aprovado. 12% contra Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Junho 2018 Sócio a rasgar no nr de votos por sócio. Afinal está a rasgar tudo e todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Junho 2018 É que há tanta coisa por onde rasgar, o difícil é condensar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Junho 2018 Citação do jornal "Record" online Números da votação:SIM 925 sócios (18.082 votos) - 79,25%NÃO 2.857 votos - 12,52%Abstenção 1.877 votos – 8,23% Como é possível 1/3 dos sócios corresponder a praticamente 4/5 dos votos? fdx... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Junho 2018 Citação do jornal "Record" online Números da votação: SIM 925 sócios (18.082 votos) - 79,25% NÃO 2.857 votos - 12,52% Abstenção 1.877 votos – 8,23% Como é possível 1/3 dos sócios corresponder a praticamente 4/5 dos votos? fdx... Quando o DSO tem 50 votos... Compartilhar este post Link para o post