Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Entretanto, o ABola fala de uma derrota do BdC em relaçáo â providencia cautelar que colocou, cuja decisão já se sabia desde... ontem.

Nada sobre a contestação da AG do Benfica ou seja o que for.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 08/09/2018 at 11:53:

Estamos a falar de suposições e em acreditar se seria capaz ou não. Sinceramente, e sempre adorei o Eusébio como Deus da "religião" que o Benfica o "é", acho que não era capaz de meter 20/25% dos adeptos Benfiquistas no seu lado. E o RAP tb não lol 

O Vilarinho ganhou as eleições na altura porque conseguiu o Eusébio para o lado dele

Compartilhar este post

Link para o post

Alturas completamente distintas .... o RAP é visto por muitos como um dos maiores Benfiquistas da atualidade. Eu exagerei bastante nos números que disse nesse post, mas tenho ainda a mesma convição que ele ia atrair muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Parece que o Vieira disse em plena AG;  “Vocês não merecem o clube que têm hoje em dia”.

Pois é, pois é...

O padrão neste Benfica é sempre nivelar por baixo. Tal como devemos dar graças ao Luisão por uma vez termos tido o João Manuel Pinto, temos que dar graças ao Vieira por um dia termos tido um Vale e Azevedo. É assim que se pensa no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Parece que o Vieira disse em plena AG; "So saiu quando quiser" e “Vocês não merecem o clube que têm hoje em dia”.

Mas ele disse mesmo isso?

Se o disse que vá para a p*ta que o pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se disse isso ou não é um facto que ele só sai quando quiser. Ninguém o tira de lá tão cedo e ele sabe disso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 horas:

O outro que queria concorrer (e concorreu se bem me lembro) contra o LFV, agora anda a defende-lo nas AGs.... o que um tacho faz às vertebras de um homem.... 

Parece que um dos membros do SB (Centrix) foi lá cascar forte e feio em todos, principalmente no RV.

O Bruno Carvalho?

Almoçaram juntos há poucos dias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único achar que o Presidente até agora estruturalmente e em especial financeiramente fez e está a fazer um bom trabalho no Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo a coragem do LFV que no meio de um processo judicial extra-futebol onde a SAD é arguida (e-toupeira) e mais três que estão em banho-maria (mails, jogos combinados e o famoso mala ciao) ainda acha que só sai quando quiser.

A SAD não pode ser extinta mas pode ser destituída caso seja condenada...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que li no SB. Mas, segundo percebi, o “Vocês não merecem o clube que têm hoje em dia” foi boca para alguns dos adeptos que lá estavam, e não diretamente para todo o universo de adeptos. 

Referiu ainda que o Benfica antes dele não era nada, e ouve lá malta a dizer das boas depois disso.

Acho que no fim, ele foi para perto dos “velhos do Restelo” que o apoiam até à morte, todo feliz aos abraços. Ah, mas antes disso, ainda ouviu malta a cantar “ O Benfica é nosso!”.

Long story short, o grupo que está mais vocal na crítica ao presidente é precisamente aquele onde nos inserimos, malta jovem. Aqueles que ele  necessita para ir fazendo as coisas como quer, os velhos estupidos que só têm 2 neurónios, estão ao lado dele até o homem cair para o lado. Se ele for julgado nos processos E-Touperia e for de cana (eu sei que isso nunca vai acontecer, mas é somente para demonstrar o poder do homem), acredito que mesmo preso era nomeado presidente do Benfica...:

Casual, quando puderes, diz de tua justiça 

Compartilhar este post

Link para o post

Facto curioso - não sei ao certo quantos adeptos discursaram contra o LFV, mas tanto quanto percebi, pelo menos 3 deles são users do SB. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabulousCandelabra, há 1 hora:

Sou o único achar que o Presidente até agora estruturalmente e em especial financeiramente fez e está a fazer um bom trabalho no Benfica?

Também acho que fez. Mas isso não faz com o Benfica seja dele.

Nunca foi nem nunca será.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabulousCandelabra, há 1 hora:

Vejamos, uma estrutura montada para servir os interesses do presidente e dos seus homens e umas finanças que só estão em falência técnica nos anos ímpares.

Confere: excelente!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Também acho que fez. Mas isso não faz com o Benfica seja dele.

Nunca foi nem nunca será.

Não estou a discutir o que disse, mas a verdade é que os números falam por si. E acredito nas palavras dele que no futuro o Benfica pode ter a capacidade de segurar os seus talentos. E diga-se, em boa verdade, temos muitos jovens promissores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que foi dito o mesmo, quando existiam na equipa B jogadores como o Bernardo e o Cancelo.

Isso é areia pura.

Compartilhar este post

Link para o post

é como a espinha dorsal da selecção ser toda do Benfica, aos anos que oiço essa m*rda

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabulousCandelabra, há 2 horas:

Não estou a discutir o que disse, mas a verdade é que os números falam por si. E acredito nas palavras dele que no futuro o Benfica pode ter a capacidade de segurar os seus talentos. E diga-se, em boa verdade, temos muitos jovens promissores.

Ahahahahahhaha

Pá, ainda há quem se deixe levar por esta lenga lenga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabulousCandelabra, há 3 horas:

O Benfica pode ter toda a capacidade que quiser para segurar os miúdos "made in Benfica". Não tem é as pessoas certas, incluindo o excelentíssimo presidente, para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

"No futuro"... 🤣🤣🤣

Querem fazer passar que o desbaratar do nosso talento jovem foi uma coisa inevitável, ao mesmo tempo que se dá o toque para o continuar da sangria.

Mas já nem consigo criticar o discurso do Vieira. Fool me once, shame on you. Fool me twice...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha vontade de ver o NGL preso num desses n processos em que o Benfica está metido cresce cada vez mais dia após dia. Mas estou a ser anjinha a probabilidade de isso acontecer é mínima.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Depois destes comentários completamente deploráveis, dos N casos na justiça, das épocas miseráveis nas modalidades e no futebol profissional, este gajo continua a viver impune a isto tudo.... Nunca pensei em dizer isto, mas o Benfica vive hoje em dia numa ditadura absolutista, em que o Presidente faz tudo o que quer, diz tudo o que lhe vem à cabeça, sem qualquer consequência, e os adeptos do Benfica comem todos está m*rda de cebolada. Se eu fizer um post no Facebook, no Instagram ou no Twitter, sou automaticamente criticado por todos os defensores do Rei Sol. O Benfica foi “vendido” a alguém sem qualquer escrúpulo e sem qualquer competência, e todos vamos vendo isto impávidos e serenos.

Desde que ele lá está,  não entrou nem vai entrar um Centimo que seja meu no clube. Sou apaixonado pelo Benfica, não sou louco. Não vivo a minha vida em prol do Benfica, provavelmente nem seria capaz de me deslocar ao Estádio para fazer seja o que for, a não ser que a coisa ficasse muitooo preta ( e está a caminho disso). Quem me conhece verdadeiramente sabe que para eu fazer algo desse género, e cada vez mais sinto necessidade de o fazer, é porque isto está mesmo MUITO mal.

Ja era para criar um registo faz tempo no SB, porque é o único sítio onde existe crítica séria ao Benfica, e vou apoiar quem eu sentir que quer fazer bem ao Benfica, não para proveito próprio, mas por amor ao clube e amor ao desporto.

Como único polo de contestação que existe a esta direção é no SB, convido todos vós a fazer lá um registo ou a participarem de forma mais ativa lá, se tiverem tempo e pachorra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...