Aiden Publicado 29 Outubro 2020 O Benfica precisa de união e tranquilidade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2020 (editado) O que eu acho é que isto garanto-vos mais 10 anos de mentiras e de aumento do buraco porque não há gajo nenhum que vá ganhar ao Rui Costa daqui a 4 anos, seja quem for. Editado 29 Outubro 2020 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: pelos numeros vieira ganhou em todas as categorias de voto 1-5-20-50 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Vieira teve mais votos em todas os escalões de votos, coisa linda. Como assim??? Isso torna tudo isto ainda mais descarado 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Alonso., Agora: Alegadamente, tudo alegadamente. Não te querias meter em trabalhos 😅 Olha eu preocupado... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: pelos numeros vieira ganhou em todas as categorias de voto 1-5-20-50 Eu achava que os resultados até podiam ser legítimos, mas assim sendo caguem nisso lol Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: O Vieira teve mais votos em todas os escalões de votos, coisa linda. Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Aiden, Agora: O Benfica precisa de união e tranquilidade. o Benfica precisa é que o ditador se ponha a andar e deixe de tratar o clube como se fosse uma cómoda lá de casa e agrida sócios impunemente. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Outubro 2020 Citação de doom_master, Agora: Como assim??? Isso torna tudo isto ainda mais descarado 😂😂😂 Oh yeah. Ganhar em todas as categorias de voto é épico. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Castor, há 1 minuto: Onde viste isso? Passou o documento na TV. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Castor, Agora: Onde viste isso? Saiu a folha de resultados. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Lewa, há 1 minuto: O que eu acho é que isto garanto-vos mais 10 anos de mentiras e de aumento do buraco porque não há gajo nenhum que vá ganhar ao Rui Costa daqui a 4 anos, seja quem for. Totalmente, até mais que 10 anos, isto garante mais uma geração de Vieirada. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Outubro 2020 O problema não são os velhos, afinal. São os burros, mesmo. 8 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 29 Outubro 2020 desfecho mais que previsivel , quem achava que o LFV ia perder estava a nanar na maionese , levar mais 4 anos com este homem é um duro castigo.. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Outubro 2020 Epa duvido que o Vieira fosse ganhar em todas as categorias fds Por o discurso do Noronha não me parece que vá impugnar Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Outubro 2020 Pior é este pmag com um sorriso parvo. f*dasse, já não aguento isto. 22000 pessoas votaram Vieira? E agora crítica as outras listas??!?! cabr*o Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Outubro 2020 O noronha ja reagiu? O que disse? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Finn Balor, há 1 minuto: Epa duvido que o Vieira fosse ganhar em todas as categorias fds Por o discurso do Noronha não me parece que vá impugnar claro que não vai. nem isso seria util para ele ou para nós. há uma diferença demasiado grande para ele estrebuchar. concedeu e fez muito bem. perder faz parte da vida. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Outubro 2020 Um Presidente de Mesa da Assembleia Geral com um discurso politico onde critica a forma como as outras candidaturas se apresentaram... Onde desencantam esta gente ? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Outubro 2020 Manifestação de Vieiristas, mais uma goleada fdx Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2020 sou só eu que estou a ouvir cricketts pa crl??? ou já estou a alucinar depois de 22h acordado??? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Um Presidente de Mesa da Assembleia Geral com um discurso politico onde critica a forma como as outras candidaturas se apresentaram... Onde desencantam esta gente ? Muito muito mau. E o pior é que eu não vi nenhum campanha baixa... A candidatura do Noronha até se fartou de enaltecer o que o Vieira construiu desde que lá está. Isto é tudo ficção. E o pior é que pegou. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Outubro 2020 ganhar em todas as categorias f*de ainda mais Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Outubro 2020 f*da-se. Estúpido fui eu em deixar-me levar. Compartilhar este post Link para o post