Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Qual o espanto? Ele sabe que não precisa dizer nada para os acéfalos votarem nele...

Isto. Quem precisa de atenção é o Rangel. O Vieira sabe que não precisa, então recusa. Só tem a perder. Politiquices...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira recusou debater? :lol:

Por muito reprovável que possa ser, eu entendo-o. Se o homem nem um discurso é capaz de fazer sem ler o que lhe escrevem (sim, nota-se bem que não é ele que escreve), e em que não tem contraditório, ia lá meter-se num debate?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês gostam do Rangel ou só querem mesmo que o LFV vá embora?

Está tudo um bocado farto do Vieira. E o Rangel é uma figura reconhecidamente fidedigna e parece ter ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não gosto de comentar os assuntos dos outros clubes, mas vou só deixar a minha opinião:

Sou o único a notar que o Rangel tem alguma insegurança no que diz?

Contudo, tem um aspecto positivo, parece ter ali alguma arrogância, o que acaba por ser bom para defender o clube.

btw, é a primeira vez que estou a ouvir o Rangel em campanha, pode ser impressão minha

Compartilhar este post

Link para o post

E a darem-lhe com o crl do Veiga, pá...

Não gosto de comentar os assuntos dos outros clubes, mas vou só deixar a minha opinião:

Sou o único a notar que o Rangel tem alguma insegurança no que diz?

Contudo, tem um aspecto positivo, parece ter ali alguma arrogância, o que acaba por ser bom para defender o clube.

btw, é a primeira vez que estou a ouvir o Rangel em campanha, pode ser impressão minha

Não é insegurança, mas inexperiência nestas lides mediáticas. O homem é juiz, é natural que tenha essa arrogância.

eedit: gostei quando disse que não ia usar o Rui Costa como capa eleitoral para depois o abandonar.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha a BenficTV não passar um minuto das ideias do Rangel

Então não passa? Até tem o actual presidente do clube a transmitilas

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Garcia é excelente, e o Rangel não lhe está a ficar atrás. O que eu pagava para ver o Vieira a enfrentar estes senhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é insegurança, mas inexperiência nestas lides mediáticas. O homem é juiz, é natural que tenha essa arrogância.

Inexperiência e tb algum cuidado com o que diz para não dar armas aos oponentes.

É por isso que acho que não me convence na totalidade mas se fosse benfiquista claramente apostava nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu nao diria inseguranca mas notei aqui e ali algum nervosismo, isso sim. Mas nao vejo isso como uma cena má, revela que sente aquilo que diz e eu gosto disso. A duvida seria sempre entre votar em branco ou no Rangel mas ele ja ganhou o meu voto ha muito e hoje está muito bem mesmo, estou a gostar muito do discurso dele. Grande Rui.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eedit: gostei quando disse que não ia usar o Rui Costa como capa eleitoral para depois o abandonar.

Pois, realmente pode ser devido à inexperiência.

Inexperiência e tb algum cuidado com o que diz para não dar armas aos oponentes.

É por isso que acho que não me convence na totalidade mas se fosse benfiquista claramente apostava nele.

quando disse insegurança era mais por aí, não por não acreditar no que diz, mas por ter medo de dizer alguma coisa que lhe possa custar alguns votos e comprometer a vitória nas eleições. Contudo, é perfeitamente compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não me revejo num treinador que não é campeão e que não traga títulos ao Benfica"

Rangel a colocar os pontos nos "is" quanto às claques: se se portarem bem, são apoiadas; se incorrerem na ilegalidade, não o serão.

Não era comigo que gostaria de ter tido esta conversa, pois não?

R: Não, era com o... com os dois candidatos da lista A.

Muito, muito bem o Rangel.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Não dêem uma hipótese a este homem, não....

Compartilhar este post

Link para o post

E agora começou o atrasado mental a falar! Só mudei pra apanhar este burro a falar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu até falei bem do RGS, mas este que bando de idiotices.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...