Skip Bayless Publicado 1 Dezembro 2012 Ja tenho má fama e nimguém quer negociar trades comigo :( Pelo menos todos os dias vou subindo um pouco na classificação :D Off-topic: Numa outra liga, fui ver e hoje recebi a seguinte proposta: Klay Thompson + Rubio pelo Pargo + Kevin Love dele..... Aceitei logo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 1 Dezembro 2012 Na 2ª liga estou em 3º :mrgreen: meninos, hehe Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Dezembro 2012 só para dizer que aceito propostas por todos os meus jogadores na 1ª divisão e na 69 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2012 m*rda de noite. Dois pontos a menos na 69 e menos 6 (!) na 1ª Divisão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2012 Troco o Wade por Westbrook + fillers. Wade começa a jogar pessimamente e lesiona-se. Volto a trocar Wade por Jarret Jack e afins. Wade volta a uma boa forma. Pena ter feito um draft de m*rda. Mas é a vida, o 10º lugar já vai a 10 pontos de diferença e estou a frente do mesquitol Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 2 Dezembro 2012 Troco o Wade por Westbrook + fillers. Wade começa a jogar pessimamente e lesiona-se. Volto a trocar Wade por Jarret Jack e afins. Wade volta a uma boa forma. Pena ter feito um draft de m*rda. Mas é a vida, o 10º lugar já vai a 10 pontos de diferença e estou a frente do mesquitol Faltou-te referir que antes disso trocas wade por K-Love + Conley :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Dezembro 2012 o perep passou-se com o Aldridge ou é fanboy do Tyrekee ou assim? :o Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 2 Dezembro 2012 Sim, não bem que lhe deu ao perep para fazer aquela trade, ele lá saberá .... Curry :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Dezembro 2012 eu era o 1º em FG% na 69, e o JR Smith decide fazer 1/11 hoje. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Dezembro 2012 :badgrin:/> ainda vai dar para tar em 1º, pelo menos nesse ponto estatistico, ele não pode é repetir muitas mais noites assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Dezembro 2012 eu era o 1º em FG% na 69, e o JR Smith decide fazer 1/11 hoje. :lol:/> Só eu é que ando sempre a rondar o 1º na 69 e nunca lá chego :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 4 Dezembro 2012 Jennings >>>> S. Curry >>>> Irving :carinhoso: Em pouco mais de um mês passei de uma equipa de: Lowry| Jack Wade| Reddick Deng | Jeff Green Faried | Telelovic Chandler | McGee para Irving | Rondo Mo Williams | Thorton Josh Smith | Korver | Henderson Kevin Love | Anthony Davis Dwight Howard É provavel que nem no top3 acabe, mas o executive of the year award já nimguém me tira :cool: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) skip, vou propôr a trade Editado 4 Dezembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Dezembro 2012 Troco o Spencer Hawes por uma grade de minis. Ofereçam por ele que eu aceito tudo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Dezembro 2012 Toda a equipa para troca na 1ª Liga, tenho lá Zach, Lillard, Ray Allen Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2012 Troca na 69 recebo Milsapp e Lillard dou Ryan Anderson e Jason Richardson. E recebi uma medalha de smooth negociator wtf Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2012 5 trocas na liga, burro. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Dezembro 2012 Que ricos pick ups q tem sido o Corey Brewer e o Blatche, n estava nada à espera. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Dezembro 2012 Sempre que tiver tempo livre, vou à 1 propôr trocas, não descanso enquanto não tiver uma equipa em que goste dos jogadores :mrgreen: Mandem propostas à vontade, chulem-me! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Dezembro 2012 Mandei o Price para os waivers no jogo a seguir lesiona-se na mão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Dezembro 2012 enganei-me aceitei uma troca sem querer!!!! carreguei no botão acept em vez de reject!!! quem é o comissoner para cancelar :facepalm: peço desculpa ao ma lakers, mas aceitei mesmo sem querer, queria carregar reject, quando vi até me passei Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Dezembro 2012 Já pus vote against trade, n sei se vai adiantar mto. Manda mp ao Bynum Lover, acho q é ele o comish. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Dezembro 2012 O Comish é quem sai beneficiado com esta trade, que conveniente... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post