Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Acho que o Ilori é o único que está inscrito na Liga Europa, o Pedro Mendes e o Dier não estão, acho.

Com a idade deles não é permitido que possam jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Com a idade deles não é permitido que possam jogar?

Não estou bem por dentro dos regulamentos, apenas vi à uns dias que o Dier não podia jogar porque não estava inscrito. Deduzo que o Pedro Mendes também não esteja, caso contrário acredito que seria ele convocado e não o Ilori, porque é mais velho e tem mais experiência (além de ter mais qualidade).

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, só o Ilori é que deve cumprir as condições do regulamento. O Tobias também deve cumprir, mas esse ainda é mais novo e menos experiente que o Ilori, portanto compreendo a convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que às vezes nós podemos perfeitamente fazer juízos errados acerca de jogadores. Mas porra, do Gelson ainda só consegui ver m*rda autêntica. Não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só corre sem sentido nem critério. E depois deve passar a bola pior que eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, assim já se compreende a opção no Ilori mas o Eric não deveria estar inscrito? Foi formado cá, ainda é mais novo que o Ilori..

Se meter o Gelson não se compreende, agora que o Elias estava a fazer jogos decentes a médio defensivo. Ou então já desistiu da Liga Europa.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o meio campo devia ser Rinaudo, Elias, Schaars e acho nem devia de haver muitas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars está suspenso.

Devia ser Rinaudo, Elias e Adrien. Mas vai meter Pranjic em vez do Adrien. E não quero acreditar que meta o Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada, que o Rinaudo é sempre aquele jogador que com TODOS os treinadores, nunca começa a titular. Depois os treinadores vêm que o André Santos, o Schaars a trinco ou o Gelson não são solução para o que querem, metem o Rinaudo e não sai de lá mais.

Funny.

Compartilhar este post

Link para o post

eilá que raio de história essa do Rinaudo. pior só mesmo as vírgulas, soce. QUE VÍRGULAS, SÃO ESSAS!

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson outra vez :mrgreen:

off: Vuk, foste tu que hoje passaste na porta principal ao pé de uma rapariga baixinha, com uma camisola com riscas vermelhas por volta das 13h50?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em André Santos, se sair o Elias e também o Gelson, acreditam que volta o André em Janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em André Santos, se sair o Elias e também o Gelson, acreditam que volta o André em Janeiro?

capaz, entre aquecer um banco em espanha e aquecer um banco em portugal, ele deve preferir cá, sempre tá perto da família

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...